Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Ola pessoal. Atualmente tenho uma CRV 2010 EXL e penso em trocar por um carro maior. Estive pesquisando sobre a Veracruz e acho poucos relatos na...
Estou para ficar maluco vendo discoverys, sw4s, pajeros e etc.. Preciso de um suv para cidade, pq para trilha e viagens vai ser a defender msm. Mas...
Boa tarde, precisei trocar a bateria e agora está piscando a luz da direção elétrica, porém está tudo funcionando normalmente. Alguém sabe como faço...
Olá Colegas, Estou interessado em adquirir um 4x4 para passeios longos, penso em uma Galloper, parece ser um ótimo custo x beneficio, pelo o que...
Bom dia pessoal,peço desculpas se abri mais um tópico,se tiver algum sobre esse assunto podem fecha. Queria uma ajuda.Final do ano passado vendi...
Pessoal, vou ser papai, e agora penso em mudar meu veiculo (amarok) para um SUV, a fim de trazer mais conforto e segurança pra familia. Eu tinha me...
Ola galera, alguem sabe o preço desses veiculos e se tem alguma loja que vende eles aqui ?? procurei informações no google e nao achei nada.. me...
Boa tarde! Tenho um SUV Kyron, 2.0 10/11, da SSANGYONG, quais as mudanças/adaptações que tenho que realizar para o transformá-lo em um veículo OFF...
ola amigos, na semana passada estive em Delfinopolis e percorri algumas cachoeiras da regiao, como a do Luquina, do Claro, entre outras, mas a que...
Engine:2.0L Turbo Boxer 4-Cyl Power: 250 HP / 258 LB-FT Transmission: CVT Drivetrain: All-Wheel Drive Seating: 2+3 MPG: 23 City / 28 HWY...
Olá a todos os parceiros do FORÚM4X4, gostaria de opiniões de amigos que possuem ou já possuíram o SUBARU FORESTER 98, pois estou em negociação de um...
Pessoal, esse ano estou começando a me preparar para comprar minha Galloper diesel. Uma coisa que me preocupou um pouco foi o angulo de saida. Algum...
Boa Noite pessoal, sou novo aqui, andei dando uma pesquisada e inclusive li o tópico "4x4 para iniciantes" não sou um iniciante, mas tbm não sou...
Boa tarde! Bom quem mora aqui em Fortaleza sabe que a violência está incontrolável. Como vou ser pai pela primeira vez, bateu o stress da segurança....
Olá pessoal, Tenho uma Forester XT... É a minha segunda e não largo por nada... Desempenho em todos os terrenos... Agora farei uma viagem...
Fala pessoal, Ja vi um post sobre o carro aqui no forum mas minha duvida e muito simples. Apenas gostaria de saber se os proprietarios de 3008...
Tenho uma tucson GLS 07/07 preta com 113 mil km e surgiu a oportunidade de trocar por uma subaru forester XT 2.0 04/04 com 155 mil km, muito bem...
Pessoal a tempos estou namorando a XC60. Tenho uma BMW X1 18i 10/11 e sou pouco satisfeito com o desempenho, mas muito satisfeito com o consumo. Mas...
Olá, Pessoal ! Para “babarmos” com o novo Subaru XV(aqui o diesel, pois é um teste espanhol); interessante que esse carro não tem termômetro para a...
Galera, comprei uma Tucson 2010 para minha esposa, uso 100% urbano e nada a reclamar até o momento. Gostaria de dicas e também acessórios, o que...
O Renault Duster terá pré-lançamento entre os dias 1 e 15 de setembro. O modelo será exposto nas concessionárias a partir do dia 12, como parte da...
Amigos como o fórum é 4X4 este não encaixa aqui he he!!! Mercedes 6×6 torna-se superjipe de 700 cv pela Brabus | Carros preparados | Best Cars ...
Bom dia pessoal, qual a opinião sobre o Tucson 4x4 automática? Resiste a dunas?
Minha esposa está se desfazendo a Ecoesport e quer um carro 'grande' (leia-se SUV ou Cross) com 7 lugares. Eu conheço a Hilux 97-2000 e Pajero. ...
Olá. Sou novo no ramo. Compramos uma Outlander GT para uso de minha esposa (ela gosta de carros altos, e optamos pela V6). O carro é muito bom e...
Como já postado anteriormente, sou dono de uma Santa Fé 2010/2011 e estava pensando em partir para um carro um pouco mais off-road, sem perder tanto...
Olá amigos. Pretendo comprar discos e pastilhas de freio para Dodge Journey SXT 2012 no site RockAuto Parts Catalog, mas como nao entendo muito,...
Fala pessoal, Gostaria de saber a opiniao de voces quanto as opcoes abaixo. Orcamento em torno de 105K. Veiculo para uso urbano e fora de estrada...
Blz galera?Sou o mais ou menos feliz proprietário de uma Santa Fé 3.5 2010/2011. Mais ou menos pq gosto bastante do desempenho do motor da mesma, mas...
Boa noite a todos, estou enfrentando um problema na minha Explorer que acredito ser da idade, as maçanetas internas resolveram dar defeito em duas...
Olá pessoal, tudo bem? Tenho acompanhado esse fórum a algum tempo e só agora estou me cadastrando. Bom... é o seguinte! Estou muito...
Olá, tenho um Suzuki Grand Vitara 4x4 2012, estou pensando em fazer expedições pelo Brasil e Am. do Sul, acho o Suzuki muito bom carro, confiável,...
Boa noite pessoal!! Cerca de uns 40 dias atrás resolvi comprar um SUV. Já tenho uma Ranger, mas é cabine simples e a família aumentou, agora eu...
Recentemente troquei minha Santa Fe numa Volvo XC60 Dynamic T6 2010. Ela não possui Central Multimídia. Alguém conhece um bom lugar aqui no Rio de...
Galera peguei uma Tucson 2010 pra patroa mas acho essas rodas mais feias do que bater em mãe.. Pensei em por as 18" do IX35, muito mais bonitas e...
Prezados Foristas, bom dia a todos, Alguém tem sugestão ou recomendação de pneus AT aro 18" para uma SsangYong Kyron? Penso em comprar um jogo de...
De todos SUV's nessa faixa de preço (80-90k), é a melhor em todos os quesitos, principalmente no 4x4 e motor 3.6 270cv
ola , sou novato por aqui rs, mas preciso da ajuda dos amigos do forum mais experientes, pretendo fazer a travessia de São João Batista do Gloria...
Pessoal Uma Duster 4x2 1.6 tem condições de puxar um CJ-5? Quando digo puxar é em trajetos asfaltados, relativamente planos e constantes. ...
É "Mó Rave" ou "Morrei, véio"? Opiniões.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum