Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
atualmente tenho uma s10 diesel, reprogramada pela digipower com 260cv e chip no pedal, e por morar na fazenda preciso de um carro alto, mas quero...
Olá, sou proprietário de um Subaru Forester 98 com uma duvida: O conector OBD2 do meu Forester utiliza os seguinte pinos: (4)terra, (5)terra,...
Olá, tenho uma Actyon Sports 08 e estou fazendo uma revisão no carro, para isso estou comprando todos os filtros para substituição. Trazer de fora é...
Bom dia meus prezados, sou novo por aqui, meu nome é Luiz morador do Rio de Janeiro possuo um Santa fé 3.5 2011 e esta com 70mil rodados e estou...
Pessoal, boa tarde. não consigo achar pneus da tiguan Bridgestone Dueler 235/50 18. onde vocês tem combrado? tem indicações de outros bons modelos...
Olá, alguém poderia me informar a partir de qual ano a RAV4, a CRV e a Outlander colocaram distribuição do ar condicionado para passageiros do banco...
Estou por trocar meu Tucson 09 por um Touareg V8! Gostaria de saber a opinião de proprietários do Touareg V8 sobre este veículo que me parece ser...
Amigos, ja li alguém reclamando de um rangido no teto solar da tiguan... pois o meu esta apresentando ao fechar... inclusive com leve trepidação.....
Pessoal, procurei muito um 4x4 mais valente pra comprar. Passei por Troller, Grand Vitara e Renegade. Mas depois de quase um mês pesquisando e em...
Olá pessoal! Recentemente troquei os amortecedores dianteiros, Kits, pivos e pastilhas de freio da viatura. Depois disso o carro ficou um lixo na...
Bom dia amigos. Quem pode me auxiliar? Tenho uma Tucson V6 4X4 2009. A cerca de uns dois meses eu fiz uma viagem de carro. Ao retornar de viagem...
Pessoal, bom dia. Sou novo por aqui, estou com uma duvida a qual em nenhum local acho a resposta sobre o motor V6 da Tucson. Tenho uma ano 2009...
Pessoal, boa noite Apos um tempo sem viatura (filho pequeno, casa nova, etc.) estou planejando minha volta ao 4x4.. mas gostaria de um carro mais...
Olá amigos! Sou novo no fórum e no mundo 4x4 etc. Comprei recentemente uma CRV ano 2002, motor 2.4, 4x4, automática com apenas 130.000km rodados....
Alguém saberia me dizer o nome dessa peça? É um batente que dá a altura correta da flauta nos bicos. Preciso de 4 dessas pra minha Galloper e não sei...
Olá amigos, estou pensando comprar uma sorento, tenho olhado muitas, essa o preço está por volta de R$ 60.000,00 com 111.540 Km ano 2012. Minha...
Alguém poderia me responder se esse modelo de flexível da embreagem da L200 serve na Galloper.
Gente bom dia. Tenho um Sonic LTZ sedan 2012/2012! Mas desde meu primeiro GOL que sonho com um Pajero, Jeep, land rover...hehehe e por ae vai. ...
Boa noite. Meu pai adquiriu um terracan 2.5 (aparentemente impecável) e, após duas semanas de uso, apresentou problemas. O veículo simplesmente...
Olá, estou de olho numa santa fé 2.7, e o proprietário me informou que ela faz 8 na cidade e 12 na BR. Fiquei espantado, e expliquei a ele que...
Bom dia, Me chamo Roberto, acompanho o forum a pouco tempo, mas já gostaria de "abusar" da boa vontade e hospitalidade de vocês! =) Bom... Minha...
Adquiri recentemente uma outback 2011. É meu terceiro subaru, portanto, fica evidente minha admiração por essas máquinas que exibem um engenharia...
Alguém pode ajudar o irmão a encontrar um bom mecânico de 4x4 para fazer funcionar o acionamento do 4WD da minha Terracan? Já me falaram que é o...
Boa tarde! Pessoal, li bastante o fórum mas ainda tenho muitas dúvidas. Iniciei as buscas por um SUV, pretendo aumentar a família e...
Que bom achar esse fórum, estou procurando a minha promeira SUV e gostaria de definir pelo menos 3 modelos para correr atras de oportunidades. ...
Boa noite amigos, Há algum tempo estou de olho no Renegade diesel, fiz test drive, gostei do carro, motor muito bom, design, se encaixa muito bem...
Olá Pessoal, Acabo de adquirir um Kia Mohave. Na tentativa de conhecer melhor a funcionalidade do veículo e dividir experiências com outros...
Nova VOLVO CX60 2017 a Diesel com 220cv e 44,8 kgfm de torque. 0 a 100 em 8,2 segundos Consumo combinado de até 17,5 km/l.
Olá Eu Marcos preciso montar um motor de uma Galloper Ano 98, modelo 99, 10 lugares, 85 cv; T.CXLLWB. Estou com dificuldades de saber o modelo...
Prezados, Estou em busca de um SUV no valor de até 120.000,00 Por três anos tive um X-Terra que me atendeu bem. Vendi pela necessidade de carro...
Pessoal Minha Sorento 2011 V6 AWD acabou de fazer 40.000 KM e quase cai da cadeira ao pesquisar o preço da revisão: R$ 1.900,00 !!!! Por favor,...
VOLKSWAGEN TOUAREG 4.2 FSI V8 32V GASOLINA 4P TIPTRONIC 2007/2007BMW X5 4.4 SPORT 4X4 V8 32V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2006/2006LAND ROVER DISCOVERY 3...
Tenho uma IX35 que desde antes da primeira revisão apresenta problemas logo que liga o carro e anda em torno de 100 a 200 metros. Com a necessidade...
Olá pessoal das mohaves, alguém teve problemas com a bomba da DH, onde conseguiu e qual o custo? Alguém está conseguindo peças dos USA ou mesmo da...
Boa Tarde Foristas, minha sorento está com uma tremenda dificuldade ao dar a partida depois da primeira vez que seja logo pela manhã, ou seja, quando...
Boa tarde pessoal. Pesquisei bastante aqui e já descobri algumas SUVs antigas (e baratas) que não tinha nem ideia. Como estou pesquisando...
Saudações! Estou fazendo minha estréia aqui no fórum. É que adquiri recentemente um Hyundai Terracan 2.5 2004/2005 e estou gostando muito do carro....
Olá amigos tenho uma Chrysler Town and Country 2009, que começou a apresentar um problema estranho, toda vez que ligo o carro e começo a andar e faço...
Amigos, A monroe não fabrica os amortecedores Rancho especificamente para a Galloper. Alguem pode me dizer se sabe o modelo adequado ou então quais...
Olá tenho interesse num Subaru Forester usado (preço bom e ótimo carro pelas minhas pesquisas) porém moro a 450Km de uma concessionária. Faço...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum