Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Bom dia Um amigo me veio oferecer uma pajero ,que o carro era muito valente ,que era 2.8 interculado bla,bla,bla, bem entusiasmei por que a pajero...
Tenho pensado em instalar um farol de xênon no baixo e no milha, eu gostaria de ter mais visão das estradas mas sem atrapalhar ninguém. Alguém que já...
Boa noite Srs, É meu primeiro posts aqui, estou com um problema, agradeço qualquer ajuda. Tenho uma VW Tiguan 2011. De uns tempos para cá o...
Olá pessoal, também sou proprietário de uma Tiguan e estou passando uma novela para instalar a parte elétrica para reboques. Se você também...
Boa tarde galera. Sou novo aqui no 4x4. Sempre fui apaixonado por carros grandes (SUVs e Picapes) porém nunca tive a oportunidade de ter uma....
Boa tarde a todos, preciso de ajuda para operar o bluetooth de minha Tiguan 2011, pode ser que isso já tenha sido discutido por aqui, mas como sou...
Pessoal, a pouco tempo troquei meu carro em uma santa fé 3.5 2011/12 7 lugares, por enquanto estou muito satisfeito com o carro, somente uma coisa...
Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita...
Colegas comprei uma KORANDO 2012 uso o diesel S-10 ou S-50?
Boa tarde galera! Acabei de adquirir um Jeep Compass Sport 4x4 AT9 Flex. O motor Tigershark com este cambio ficou realmente interessante,...
VSS - Vehicle Speed Sensor 2Sensor de velocidade 2 do subaru (no caso um Forester 98 automático) o sensor é igual a este mas ele pode ter um chicote...
Boa noite camaradas tiguanzeiros!! acho que muitos aqui estão passando ou já passaram por uma troca de pneus.. Primeiro ponto: numa CCS vi 3...
Buenas pessoal... Depois de certo tempo meio off no fórum, seja por pouco tempo disponível, excesso de trabalho, etc...reapareço! Por estas...
Alguém tem o manual do TERIOS 99 - Daihatsu Estou precisando e aqui em Fortaleza não encontro um!!!! Ficarei muito agradecido. Abraços.
fica sobre o farol
Quero compartilhar com voces minha experiencia com a hyundai... Troquei minha Toyota Fielder com 127mkm(muito bem conservada e com o minimo de...
Pessoal Estou propondo este assunto para discussão, por ser do interesse de uma grande parte dos foristas. 1 - LIFT DE SUSPENSÃO A única...
Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, meu nome é Jair e acabei de adquirir uma CRV 4WD 2010 EXL, muito feliz com a aquisição, mas uma...
Prezados amigos, Tenho um Tiguan 2013. Tive uma colisao em 2014 pequena, mas que teve que ser trocadas varias peças. este serviço foi feito em uma...
Boa tarde a todos! De início peço desculpas se não estiver postando no lugar correto, acabei de entrar no Fórum. Tive uma Nissan Frontier até 3...
Boa tarde amigos. Estou dúvida danada,a cada dia penso em algum veículo diferente. Já tive uma santa fé 2013 3.5 vendi e comprei corolla xei 2017...
Gostaria de opinioes, experiencias, dicas e manutençao deste SUV acima. Abs
Pessoal comprei uma Tiguan 2011a uns 4 dias, está impecável porém ontem fui esterçar para esquerda e o volante está fazendo um barulho parecido com...
Olá galera, mesmo sabendo que a Outback não é um SUV vim tirar uma duvida com os grandes Alguém aqui já fez modificação na suspensão da Subie. ...
Minha Sportage de uns dias para cá está me dando problemas na hora de ligar, simplesmente ela vira a chave, faz barulho no arranque, mas não liga,...
Estou em dúvida quanto a escolha: Forester XT 2011 - R$64K + 230cv - AT 4m Forester Sport 2014 - R$80K - 150cv + CVT 6m (c/ aletas no volante)
Boa noite pessoalsou novato aqui, e venho acompanhando o forum de vocês esses dias, bem vou contar o que se passa.Moro com minha mãe, e no momento...
Boa tarde para todos. Sou novo aqui e preciso de uma ajuda. Qual dessas viatura devo comprar? CHEROKEE SPORT 98. PAJERO GLS 98. PAJERINHO GLS...
Olá amigos, boa noite! Gostaria de uma opinião, hoje em dia sou dono de um peugeot 207 xr sport 2011 1.4 com 65 mil km, comprei o mesmo em 11/2016...
Bom dia companheiros, fui a uma concessionaria KIA e fiquei interessado na compra do novo Sorento, porém estou com uma duvida, compensa comprar o...
Caros amigos, ontem a pedido de um amigo que tambem testou, fiz um test drive num Kia Sorento 2.5 diesel 16v (140 cv) autom 5 marchas com tiptronic,...
Esse é meu primeiro acesso ao site e não sei bem se já existem posts sobre isso mas vamos lá. Estou comprando uma Duster 2.0 4x4 (ano 2015) e...
amigos estava querendo comprar uma TR4 , somente andar no asfalto , mais manter o estilo , porem hoje fui a concessonaria da Renult, e conheci o...
quando começa as vendas do WRV?
Olá amigos, Estou na dúvida sobre qual SUV comprar nesta faixa de 70 a 80 mil. Atualmente estou entre uma Freelander 2012 S Diesel com 80K rodados,...
Srs., Apesar dos barulhos e vícios aqui mencionados sobre a Tiguan, segue relato que ocorrerá comigo na última semana, estarei atualizando a...
Galera, sei que este assunto já é bastante falado não apenas nesse forum como em toda internet. Tenho uma CRV 2010 4x4 AT, e como bom cuidador do...
Posso utilizar minha CRV para chegar até uma praia de difícil acesso com terreno arenoso?
Srs bom dia, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda , pois estou pesquisando e me preparando para comprar um 4x4, sei que a grana é limitada,...
Tenho uma Tucson 2007 GLS e no manual diz que tem computador de bordo e mede o consumo. Não consegui visualizar. Será que nao vem?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum