Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Estou negociando a compra de uma Galloper EXD LWB 98/98 Gasolina Mecânica, que aparenta estar em bom estado e gostaria do auxílio do Fórum nos...
Bom dia pessoal! Preciso de ajuda. Tenho uma Tucson 2006 v6,ela faz toctoc quando ligo ela...sei que na 4 cilindros existe a peneirinha do cabeçote...
Olá experts de offroad! Ano que vem estarei fazendo uma viagem de um ano e meio por 15 estados brasileiros, de norte, sul, leste e oeste! Estou...
Colegas, Percebi que meu diferencial dianteiro está com vazamento. Alguém eventualmente conhece alguma oficina/mecanico bom para proceder o reparo?...
Senhores, Obviamente não li todos os comentários sobre a excelente Kia Sorento, mas usei a ferramenta de pesquisa e nada retornou, portanto me...
Boa Tarde! Eu acabei de adquirir uma CR-V EXL 2.0 4wd e sou leigo em relação a mecânica. Eu estou muito feliz com o carro mas apreensivo pois...
Boa tarde Li a um tempo atrás uma msg aqui no grupo que tratava de um problema no ar condicionado desses carros e agora como tenho um desses...
Oi pessoal sou um brasileiro desesperado :parede:que mora na Itália com uma Fiat Freemont AWD com câmbio automático 6 marchas Chrysler 62TE sem uma...
Boa tarde pessoal, acabo de entrar no forum, porem já leio algum tempo. adquiri uma Sorento EX 2008/09 2.5 diesel e está com um barulho como...
Bom galera, primeiro quero avisar que procurei em tudo e não achei o que eu queria (talvez eu não estou sabendo procurar pois sou novo aqui) Vamos...
Adquiri recentemente um CRV EXL com 63mil rodados Eu observei que na chuva ( somente na chuva ) o carro as vezes faz um barulho similar a de uma...
Bom galera, temos aqui uma SW4 2.8 93, novinha demais, pegamos com 100 mil rodados de uma mulher que era segunda dona. Hoje eu e meu pai fomos a...