Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Estou negociando a compra de uma Galloper EXD LWB 98/98 Gasolina Mecânica, que aparenta estar em bom estado e gostaria do auxílio do Fórum nos...
Bom dia pessoal! Preciso de ajuda. Tenho uma Tucson 2006 v6,ela faz toctoc quando ligo ela...sei que na 4 cilindros existe a peneirinha do cabeçote...
Olá experts de offroad! Ano que vem estarei fazendo uma viagem de um ano e meio por 15 estados brasileiros, de norte, sul, leste e oeste! Estou...
Colegas, Percebi que meu diferencial dianteiro está com vazamento. Alguém eventualmente conhece alguma oficina/mecanico bom para proceder o reparo?...
Senhores, Obviamente não li todos os comentários sobre a excelente Kia Sorento, mas usei a ferramenta de pesquisa e nada retornou, portanto me...
Boa Tarde! Eu acabei de adquirir uma CR-V EXL 2.0 4wd e sou leigo em relação a mecânica. Eu estou muito feliz com o carro mas apreensivo pois...
Boa tarde Li a um tempo atrás uma msg aqui no grupo que tratava de um problema no ar condicionado desses carros e agora como tenho um desses...
Oi pessoal sou um brasileiro desesperado :parede:que mora na Itália com uma Fiat Freemont AWD com câmbio automático 6 marchas Chrysler 62TE sem uma...
Boa tarde pessoal, acabo de entrar no forum, porem já leio algum tempo. adquiri uma Sorento EX 2008/09 2.5 diesel e está com um barulho como...
Bom galera, primeiro quero avisar que procurei em tudo e não achei o que eu queria (talvez eu não estou sabendo procurar pois sou novo aqui) Vamos...
Adquiri recentemente um CRV EXL com 63mil rodados Eu observei que na chuva ( somente na chuva ) o carro as vezes faz um barulho similar a de uma...
Bom galera, temos aqui uma SW4 2.8 93, novinha demais, pegamos com 100 mil rodados de uma mulher que era segunda dona. Hoje eu e meu pai fomos a...
Amigos, tenho uma tucson 2.0 manual que está com seguinte problema, ao acelerar em terceira marcha por exemplo ela dá uma rajada como se estivesse...
Me ofereceram uma XC60 Top, prata, 08/09 com 37000Km rodados por R$115.000. Gostaria de saber a opinião dos amigos foristas sobre essa oferta. ...
Amigos, Estou precisando de umas $latinhas e por isso vou vender com muita dó minha L200 (veja no meu album). Surgiu uma oportunidade de comprar ...
Bom dia, sou proprietário de um sorento 2.5 diesel 2006 relaxei um pouco na manutenção, agora estou com uma conta muito alta. gostaria de ajuda...
Ola amigos 4x4 Que, já teve ou ainda possui Toureg V6 modelo antigo (2010), poderia me dizer se uma boa compra? Qual os defeitos mais comuns?...
Alguém saberia informar onde vai exatamente essa peça o sensor de temperatura do ar quente? Eu desmontei mas não reparei onde ia. Alguém saberia me...
Alguem conhece o carro??? é bom???
Bom dia, Sou novo aqui no fórum mas leio há alguns meses os tópicos e hoje venho postar uma dúvida e pedir uma opinião e indicação. Tenho esse...
Boa noite a todos, Estou tendo problemas de consumo com a minha Tiguan 2013 (2.0T 200cv) que está com 56 mil km. Ela vem reportando um consumo...
Bom dia gente! Resolvi recorrer a este fórum em busca de um milagre! Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido, pois estou muito...
Olá amigos, venho aqui pedir uma ajuda. Minha CRV ano 2002 deu um problema no cambio e não sei mais o que fazer. Simplesmente do nada, parei o...
Srs. bom dia. Tenho uma santa fé GLS 2012, e queria saber se vale a pena preparar ela pra trilha (moderada)? e se conhecem ou tem algum projeto de...
Bom dia galera! Faz muito tempo que não posto aqui no fórum, mas nos últimos dias andei lendo muita coisa por aqui. A questão é que estou...
Olá pessoal! Estou pensando em comprar uma santa fe 2014 que tem pneus originais 235 60 R18 e gostaria de colocar pneus um pouco mais largos e um...
Bom dia Amigos do Forum. Sou novo aqui, mas sempre acompanho o site, assim como o forum também que serve de grande valia na hora de adquirir um...
Olá, Pessoal ! Estou estudando a aquisição de um Subaru Outback. Pela dificuldade de encontrar um novo nas lojas poderia se depreender de que a...
Pessoal que tipo de veiculo consta no documento da Forester?
Bom dia a todos . Sou proprietário de uma Forester XT 2010 adquirida em 2014 com 110.000 Km. Nunca tive nenhum problema com o automóvel. Estou...
Pessoal da para por outro motor na Forester 1998 cambio manual da Subaru? eu achei uma Forester 1998 barata com o motor estragado e tava pensando em...
Prezados foristas, Antes de mais nada, quero agradecer os mais de 6 meses de aprendizado com vcs aqui. Informações muito valiosas! Se bem que...
Boa tarde Pessoal! Estou no fórum desde 2010, perdi meu login e entrei novamente em 2013... Sempre acompanhando e ouvindo as dicas e soluções...
Pessoal de gostaria de dicas de veiculos tipo suv de ate 25.000 que tenha bom espaco na parte do banco traseiro para usar em viagens com a familia
Boa tarde, alguem sabe se o motor da crv 2007 2.0 4x4 é com corrente ou correia e se for correia com quantos mil km devo trocar.
Caros, sou novo no clube e já aprendi muito lendo tantas das mensagens postadas aqui. Estou com uma duvida cruel. Depois de ler pros e contras...
Pessoal tenho a intenção ou melhor um sonho de comprar uma BMW X5,estou pensando em uma 2001/2002 no máximo 2003.Alguém tem experiência com essa...
Olá tenho um duster 2012 4x4 e estou precisando saber se ele tem sensor de velocidade na caixa, ou usa o sistema de abs para passar esta informação...
Ola Acabei de adquirir uma Rexton 2008 diesel 2,7. Antes desta aquisição tinha uma Pajero Full V6 a diferença entre as duas é que ja vi...
Boa tarde amigos, Há muitos meses tenho pesquisado a respeito da melhor compra de um 4x4 para uso preferencial na cidade, e com algumas poucas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum