Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Caros Foristas,:shock:. Para facilitar e aumentar o nosso conhecimento,alguem consegue os manuais de reparo e de peças das FORESTER e/ou outros...
Bom dia amigos do fórum, estava tentando comprar uma TR4 mas após longas pesquisas e cálculos descobri que seu consumo não cabe em meu orçamento pois...
Caros Amigos, comprei recentemente final de dez/13 uma Sorento 2006 EX AT 2.5 CRDI, com intercooler avariado, em razão disto perdia rendimento,...
Olá pessoal! Adquiri uma CRV 2012 ELX AT - Ela veio com os faróis baixo de xênon e já sei que poderei ter problema com blitz e até para a...
Amigos, primeiro gostaria de dizer que achei o fórum de muito bom gosto e as dicussões muito amigáveis. Acabei de chegar no fórum e peço licença...
alguem aki acha q vale a pena comprar uma tucson 0km ? eu tenho uma cherokee sport 2.5td 2001 mas ai seria melhor colocar gas? alguma opniao ou...
Boa noite, Preciso tirar a bandeja inferior da suspensao da touareg 2011 para trocar as buchas e me deparei com esta porca de 12 pontas estranha....
Pessoal, conforme mencionei em minha apresentação, e como busquei muita informação sobre o carro aqui no fórum, e após mil km de uso, estou aqui para...
Alguém conhece esse SUV? Tem facilidade de encontrar peças? Dá muita manutenção? Achei barato.:pensativo: Abs.
Olá amigos, Vocês teriam indicação de uma oficina mecânica confiável para Hyundai em Blumenau (SC)? Vou levar uma Tucson que estou vendo para...
Senhores, sou novato no assunto, porem estou estudando bastante. Gostaria de uma ajuda de voces comprei uma terracan 2.5 diesel 2004 e ela e...
Olá pessoal... gostaria de uma opinião de algum de vocês que já tenha tido algum contato com a nova Sorento 3.5 V6. A minha situação é a seguinte:...
Ola pessoal, tenho uma Ford Edge 2009 e quando engato a marcha do D direto para a ré ela da um tranco na caixa, porem se eu trocar do D para o N ou L...
Boa tarde, tenho um Kia Sorento 2008 Diesel 4x4. Ocorre que esta perdendo força motor toda vez que pego uma subida, e também as vezes em retas. Já...
Prezados, Não achei tópico sobre o Subaru Tribeca aqui no 4x4. Vi algumas discussões esparsas, mas nenhum tópico específico. Gostaria de trocar...
Bom dia a tod@s! Estou avaliando adquirir um Subaru Outback. Gostaria muito de saber com quem tem esse veículo, como tem sido o custo com...
Crv qual peneu posso usar original e 225 65 17 posso por até 245 65 17?
Mercedes lanca SUV mais barato que Toyota SW4 | Empresas | Valor Economico
Pessoal Venho procurando uma nova viatura, precisa ser 7 lugares e pelo bem do meu bolso a diesel..... So encontrei SSangyoung Rexton II...
Galera estou para comprar uma vera cruz completa 2009 100 k rodado unico dono ele quer 65 com multimidia completa sem tirar nem por o carro nunca...
Apenas para relatar e ajudar alguns colegas: problema observado: tremedeira como em costelas de vaca até em asfalto liso, refletindo na direção,...
Pessoal, Tive a infelicidade de ter a Caixa de Tracao DIANTEIRA do meu Kia Sorento 3.5 2014/15 RACHADA! Andando a 50km/h, reta, asfalto (avenida)...
Olá, alguém sabe me informar como atualizo meu GPS Caska do multimídia do korando 2012? Se souberem também onde encontro peças para suspensão como...
Boa noite pessoal, sou novo no fórum e mundo 4x4 rsrsrs. Adquiri uma sorento 09 turbo diesel, estou gostando muito dela e reaprendendo a dirigir,...
Boa tarde tenho um kia sorento diesel 2007 140 cv automático to com problema quando passo em algum buraco ou linha de trem qualque trepidações o...
Senhore(as), sou novato no fórum e esta e’ minha primeira postagem. Meu objetivo e’ buscar informações e conselhos para preparar minha Sorento para...
Fala pessoal, alguem aqui conhece a fundo o Subaru Tribeca? Fiquei muito impressionado com o interior do automovel, conforto incrivel! Me...
Olá amigos foristas, Sou muito novo aqui no fórum e desde já quero parabenizar e agradecer pelo conteúdo aqui postado. Sou do RJ e estou em...
Caros colegas alem d pesquisar as picapes do mercado tipo Nissal sel, Triton e hilux, estou percebendo q essas marcas não estão fazendo força nehuma...
Amigos, boa tarde. Tenho uma CRV 2012 e preciso trocar os amortecedores dianteiros, os traseiros troquei a pouco tempo e coloquei marca KYB...
boa tarde, adquiri uma galloper ano 99 diesel automática com motor batido e resolvi fazer tudo por minha conta sou na verdade um mexanico e gosto...
Prezados (as), Alguém pode me ajudar compartilhando algum conhecimento ou experiência com este defeito. Ocorrido: 8 horas com a CRV 4x4 2008...
Olá pessoal! Comprei recentemente uma Sorento com 115 mil km. Os amortecedores são originais. Alguem pode me dizer qt duram estes amortecedores? Eles...
Boa tarde tenho uma santa fé 2.7 e ao sair do sinal tive o seguinte problema, ao sair no sinal senti o carro travado como se estivesse com o pé no...
Boa tarde. Tenho uma CRV 4x4 2012 que vibra muito quando a aceleração chega a 40 e 50km/hora. A vibração dura alguns segundos até que a...
Pessoal, estou precisando trocar o semi eixo dianteiro da minha CRV 2011, existe muitas opcoes de marcas no mercado, gostaria de uma opinião de qual...
Tenho uma Action diesel 2.0 , liguei a tração e reduzida em uma ação e após isso não desligou mais; fica traçada e reduzida ligada alguém já passou...
Olá. Fiz um teste-drive de 20 minutos numa Sorento 3.8 gasolina ano 2009 e fiquei muito impressionado; nunca tive um SUV e o teste drive em uma...
Bom dia pessoal, tenho um GV3 4x4 aut. que começou a vibrar muito apos 80 km, apos os 100 km ja da de sentir a vibração nos banco e tah bem ruim de...
Olá... comprei uma Korando 2011 em fevereiro de 2016... fiz a manutenção normal nela quando comprei (trocando óleo, filtro de oleo e filtro de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum