Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Amigos, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs para escolher um veiculo 4X4. Vou precisar de um carro para usar no dia-a-dia para o trabalho...
Hilux, Pajero... etc ? Abraços.
Estou a procura de um seguro para o meu galloper, o que estou encontrando esta muito caro , alguem conhece algum mais barato?
Pessoal, Li de passagem, e algum tempo atráz, e por isso peço que me deem um desconto, mas a questão é: Ou é a Jeep ou a Mitsubishi que fez um...
Olá pessoal. Estou precisando de uma ajuda de vocês. Estou com problemas na barra auxiliar da direção, alguém sabe se existe peça similar ou...
Olá Galera. Sou novo aqui no forum e partir de agora este site sera minha leitura diária :) Bom, finalmente eu consegui realizar meu sonho de...
Fala pessoal, informe onde vocês utilizam seus SUV´s e informe qual veículo possuem. assim saberemos os veículos que o pessoal tem aqui no fórum....
Moro no Rio de Janeiro , tenho uma galloper 98 e estou procurando um seguro mais em conta .
- Comprei uma Galloper 98 Diesel no final de 2004 e fiz uma viagem até a Patagônia. A camionete se comportou muito bem, principalmente nas estradas...
olá amigos algúem tem veiculos dessa marca para comentar aqui? o korando e musso são bons? abraços
Alguém conhece aquele vídeo que um cara enchia um pneu destalonado com fluido de isqueiro, botava fogo e o pneu inflava na hora? Pois é, olhando...
Gostaria de saber como dar uma apimentada no meu motor (2.5 Td, o mesmo da L200), o carro e muito fraco na subida, estou com um problema tambem no...
Senhores Adquiri uma Galloper 98, e após ter alguns problemas mecânicos que foram resolvidos pela concessionária, estou muito contente com a...
Pessoal! Estou com problema a caixa de cambio da minha Galloper ( escapando a 5a.) Alguém sabe me informar onde encontro Sincronizado, rolamento e...
Acabo de entrar no mundo Diesel, comprei uma Galloper. Anda melhor do que esperava. Essa é a que vem com diferencial mais curto 5.625 para rodar com...
olhem o motorzinho do bicho , e a plataforma ... pode num servir pra trilha , mas pra city é animal ... 's
fala pessoal gent boa gostaria de saber se o bronco é um SUV, e se for qual modelo SUV aqui no Brasil que se assemelhe ao bronco, sempre fui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum