Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
oq vcs acham dessa suv? o motor 2.0 e moderno mais e bom para essa suv? sei que ela nao tem bloqueio do dif e nao fas trilhas mais e suficiente...
Olá Pessoas, Estou pensando em trocar minha ranger por uma Sorento (diesel). Gostaria de saber informações (sem paixões) de pontos positivos e...
olá pessoal o tucson nacional tem só o 2.0? ou também tem v6? houve mudança ou tudo igual? obrigado
Gente, Estou procurando trocar de viatura e queria gastar menos de 60k. Queria um carro para cidade, estrada, e para dar umas voltas na praia ...
Tenhu uma honda, passport e gostaria de saber se algum dos colegas, sabe me dizer que consigo adptar o motor sprint, 2.8 mwm... O motor...
:arrow:Povo....:D Eu criei esse tópico para debater sobre nosso 4x4 bicombustível... Pois estava lendo o Jornal do Brasil de hoje sobre lançamento...
Prezados, bom dia, Estou interessado em comprar um SUV Diesel até Cento e oitenta pesetas; Estou em duvidas entre os seguintes: Pajero Dakar,...
olá alguem ja usou os serviços da ar-5? eles mexem com hyundai. o tel deles é 3926-6104. obrigado
Salve turma. Ainda não tenho um Subaru, quero trocar minha Montana(09) por uma Forester 98. Minha mulher já possui um Sportage gasolina 4wd 00 a...
To pensando em colocar pneus A/T na cr-v q eh aro 17... andei pesquisando e parece q n tem os bf goodrich ..so achei scorpion. Alguem recomenda...
Caros amigos Alguem sabe se ele vem somente com motor v6 3.5 ou também com o novo 4 cil 2.4? falei com uma loja da hyundai e falaram que vem...
PEssoal, a questao aqui nao é quem tem coragem ou nao de por esses carros na lama, no rio etc, ou se eles tem ou nao angulo de saida e bla bla bla.....
Estou escolhendo um suv robusto para uso exclusivo em estradas, incluindo rípio, saibro e asfalto. Depois de pesquisar bastante reduzi minhas opções...
Dae pessoALL Fiz um video para mostrar como a Vera Cruz anda na areia. Sempre tive dúvida se ela passaria sem atolar nesse trecho que costumo andar...
Oi, estou procurando um carro tipo o tucson, que tenha tração 4x4, câmbio automático e tenha motor diesel ou no máximo um a gasolina não maior que...
Gente eu sei que esse tipo de tópico não é nenhuma novidade mas vcs precisam me ajudar... Eu preciso comprar um carro que caiba a família mas ao...
pessoal, busco experiencias de quem ja solucionou os barulhos da suspensão da santa fé.
Olá, tem uma duvida de qual carro comprar, queria a opniao de quem ja tem o carro ou de quem ja andou. quero comprar um carro para viajar, fazer...
Tenho observado que de acordo com a montadora o motor Maxion tem algumas diferenças. Com relação ao conjunto alternador/bomba de vácuo, o da Sprinter...
Caros srs alguem sabe se teve alguma mudança na tucson 2010? o som tem entrada para ipod? abraços
Amigos sou novo aqui e no dia 18/01 consegui comprar minha ex so que é o seguinte quando engato 4x4 e faço uma curva para qualquer lado pareçe que o...
Se alguem tiver informacoes,gostaria que me desse uma luz.... 1-por enquanto nao existe vera cruz 2009.....somente 2008....laguem sabe qdo...
Tenho um Sorento prata 2009. Nele ocorreu a manifestacao de um defeito que creio ser de fabrica, hipotese ja refutada pela concessionaria kia...
Pessoal ajuda aí a desvendar o misteio desse motor me dá alguma dica. vou contar em breves palavras a triste historia desta galloper. recebi na...
Adiquiri um honda cr-v ex awd 07,faz 2 meses,a 3 semanas atras comecou um barulho de grilo vindo do motor do carro,levei ao vendedor que levo em uma...
pessoal, estou precisando comprar uma suv para trabalho de até 30mil (pode ser 31 ou 32mil também) e ela vai rodar muito e com bastante peso o que...
Antes que os mais puritanos reclamem, eu sei que dentre os lançamentos que eu vou citar existem inúmeros crossovers, mas a idéia geral é: Nova...
Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no site e já aproveito para explorar um pouco a experiência de vocês. Pretendo adquirir meu primeiro...
Meu primero post e espero não seja o ultimo, então, não sou brasileiro, sou de Peru mais vou a morar no Santa Catarina (Itajaí) em dezembro, eu vou a...
Ola amigos sou novo aqui no forum, mas sempre entrava para dar uma olhada nos topicos, e tirar algumas duvidas... :pipoca::pipoca: Agora resolvir...
não existe esse acessório na concessionaria, alguem tem sugestão?
P7 troca de ideias e fontes de pecas ?
tenho mulher e dois filhos, tive um pajero sport e atualmente estou com um cherokee sport 98. estou pesquisando a compra de um suv 4x4 0km que atenda...
A Fiat, esta testando em Minas Gerais um novo (Jeep) ou (SUV) Vejam o link do teste e digam o que acham...... Nada se cria tudo se...
Caros frequetadores do Fórum 4x4 Gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito dete carro, pouco comentado aqui no Fórum ou na litreratura...
Caros Srs Seria possivel por em um jipe o motor: do sorento v6 mas com câmbio manual de 5m da versão a diesel? da triton v6 3.5 mas com câmbio...
opa! olá pessoal estou pensando em colocar unichip na minha camionete... santa fé 200cv... alguem ae ja pos o unichip? pode me dar dicas? ...
Olá pessoal, gostaria de tirar umas dúvidas a respeito desse motor, eu possuo uma Galloper 2.5 Turbo Diesel equipado com esse motor 4D56, que parece...
Olá para todos, Um amigo está para comprar um carro 4x4 para sua mulher porém está em duvida quanto aos seguintes modelos (usados, 2005-2006):...
Modulo do ABS da Ml.Alguem tem um? Obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum