Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Olá. Estou interessado em adiquirir um Galloper a diesel e gostaria de algumas opiniões. Não conheço muito bem o veículo mas gosto do...
Ha poucos dias , recebi a apolice do meu seguro .Porem , me deparei com uma informaçao duvidosa!! Um de meus veiculos , um Hiunday Tucson 4x2 2.0 aut...
Possuo uma Galloper 98 automatica e vou trocar o amortecedor e molas traseiras alguém saberia me informar se posso colocar de outra 4x4? Suzanne.
olá amigos fui numa revenda ssangyong, e o vendedor disse que a versão gasolina chega em julho deste ano. alguém sabe mais sobre esta versão...
Senhores, Tenho um Santa Fé 2010/2011 e estou gostando muito do carro - 22 mil km. Contudo o manual do proprietário, apesar de muito volumoso, foi...
Alguém teria o Manual de Reparação da Action Sports? Motor Mercedes 2.0 Se alguém possuir,agradeceria muito se podesse mi fornece-lo. Abraço...
Estava vendo um site chamado Retronaut que tem variedades de todo tipo da internet, fotos antigas, mapas antigos etc, e também algo sobre carros...
Pessoal, meu nome é Marcelo, tenho 42 anos, moro em São Paulo - Capital. Casado, com 2 filhotes ainda bebês, busco um carro para comportar toda...
Amigos. A Galloper tem o vão livre de 230mm, angulo ataque de 40,2 e saída 23. Tá, e daí? Acontece que, passeando em Cunha, quase arranquei o...
Amigos, alguem pode indicar um bom mecanico na região da zona norte de Sao Paulo com experiencia para colocar os calços na galloper? Abraços
Ola pessoal... estou a ajudar um amigo..por isso gostaria de uma luz de voces.. ele tem uma galloper luxo 2.5 diesel..ela e a de 11...
Alguém pode me passar informações sobre esta SUV.... o motor é mesmo da L200 ou da Hyundai H100? manuetnção? peças de reposição? revenda? ...
TENHO UMA GALLOPER 1998, E PRECISO DE UM MANUAL , ONDE POSSO CONSEGUIR UM ????
Manual do Renault Duster
Caros Srs Alguem sabe onde fica o reservatorio de fluido do câmbio automatico da santafe v6 2.7 2010? Qual tipo de fluido devo usar? agradeço
O lançamento da versão atualizada do Volkswagen Tiguan está perto de acontecer aqui no Brasil. O Tiguan 2012 foi apresentado em fevereiro e depois...
antes de acabar o estoque da sorento, devido ao aumento do IPI, resolvi dar uma olhadinha nela.. fiz o teste drive.. aparetemente parece ser um bom...
Gostaria de saber se o 4wd da Santa Fé funciona como a reduzuda dos 4x4. Quando usá-lo e como usá-lo?
Desculpem-me se estou redundando outro tópico.Não encontrei no forum,matérias sobre os suv's que eu chamo de sociais i.e.os HONDAS CRV'S,OS TOYOTAS...
Apesar de ser baseado no Porsche Cayenne e aparentar uma versão anabolizada do SUV alemão, o Eterniti Hemera será construído no Reino Unido e não...
Pessoal, Estou interessado em comprar um 4x4 SUV, até agora o melhor custo-benefício me parece ser a Sorento V6 4x4. O que me dizem desse carro?...
A Infiniti liberou novas imagens do crossover FX Concept Sebastian Vettel. Essa versão especial dedicada ao piloto da equipe RBR F1 estará em...
A tecnologia EcoBoost está invadindo praticamente todas as linhas de produtos da Ford e Lincoln nos EUA. O SUV Lincoln Navigator é o próximo...
Mazda decidiu liberar novas imagens do crossover CX-5. No entanto, o modelo visto através de imagens e vídeo está parcialmente camuflado com inúmeras...
SsangYong Korando 2011 O utilitário esportivo chega com um visual moderno e atraente, e busca elevar as vendas da SsangYong no mercado...
Caros srs Eu queria saber se a direção do cr-v, rav-4, asx são eletricas ou eletro-hidraulica? agradeço
pessoal! tenho uma galloper bebendo muito , já troquei velas, cabos , bomba , filtro ; ela liga funciona normalmente, consumo alto, se ligar a...
Caros, Depois de 5 anos de toyota Hilux CD SRV D4-D 4x4 3.0 163cv TDI Dies, resolvi mudar e comprar uma fechada (SUV). Estou achando a SW muito...
Olá Estou querendo troca minha Montana Sport por um SUV mais não sei muito bem qual. estava pensando numa TR4 (de preferência automática) ou RAV4....
Bom, sou novo aqui e provavelmente estarei postando no lugar errado, mas enfim, eu, minha irmã e meu irmão vamos morar sozinhos ano que vem, e...
Saiu na imprensa notícia de que estão testando o modelo no Brasil. O modelo Hover, da Great Wall, também chamado de X240 em alguns mercados,...
Olá estou com um grande problema estou com um musso 2002 automatico que havia dado problema no cambio automatico, porem depois de desmontado o cambio...
Caros srs Vi no jornal um anuncio do ix35 dizendo que tem 175 cv no 2.0. seria mais uma mentira da hyundai? pois em todos os outros paises o 2.0...
Ola caros foristas, possuo uma Santa Fe 2002, V6 2.7 Gostaria de fazer uma pergunta a qualquer proprietario de Santa Fe (qualquer que seja o...
Prezados, achei essa página no site da Ssangyong do Chile. http://www.ssangyong.cl/frames/mantenciones/new_kyron_4x4.asp Serve para ver...
Já decidi que quero um SUV mas eu prefiro a diesel. Se alguém puder me dar uma dica ai eu ficaria muito agradecido. Muito Obrigado.
só para simples mortais... http://youtu.be/VbetkMgQJC8 http://www.youtube.com/watch?v=FCYeo1PAGgI&NR=1 ...
minha sorenta esta com dois problemas estranhos... qdo para em uma descida e coloco no P.. depois qdo vai voltar pro D fica duro pra voltar,...
Pessoal , sou novo no site , acabei de comprar uma Forester XT que está com pouco mais de 1.000km , tenho algumas duvidas e peço a colaboração dos...
Bom Dia! Meu nome é Michel e estou procurando SUV até 22 mil reais para uso esporádico na cidade, em viagens e trilhas médias e leves. Já fiz...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum