Então possuo uma Terracan 2.5 2005, falo de Brasília, o carro é sensacional, comprei a 2 anos com 94mKM e e por hora esta na casa dos 140mKM, tive a primeira indaga séria agora com um problema na turbina que travou, comprei uma paralela e estourou, recondicionei a original e estourou novamente, e agora estou sondando o que pode ocasionar tal má sorte, alguém faz alguma ideia, se é algo relacionado a pressão da bomba, anel, quais seriam as causa possíveis?
Bom dia, Estou com um problema na minha terracan 2.5 2005, fui fazer uma revisao nos bicos dai a oficina retirou o intercooler e desligou as mangueiras da Gr que fica ligado a umas selenoides ao lado do intercooler e nao soube ligar novamente teria como mandar uma foto para que eu copiasse a ligacao das mangueiras ( fica abaixo da capa do motor, ao lado do intercooler) Valeu
Valeu pessoal, ja estou no grupo da Terracan, Mas ontem o mecanico foi trocas as correias quebrou a chaleira do radiador, alguem sabe de alguma que seja igual? 2.5 automatica
[QUOTE=adalbertosousa;2411618]
Postado originalmente por Valente-sp
Existe algum grupo de whatsaap sobre terracan? 011 9 64551455[/
Tenho uma Terracan 2.5 05/05, já tive alguns pepinos com ela...mas eram coisas bobas...
Hoje estou com as buchas superiores da bandeja estourada dos dois lados, e não estou com muita facilidade para encontrar subistitutas equivalentes.
Alguem poderia ajudar...
Sei que os braços auxiliares da direção da Terracan são os mesmos da Pajero2.8 (1993 á 2000) tive que trocar o do lado esquerdo da minha, porém me parece que na bandeja da pajero a bucha superior é uma só, e na Terracan são duas...
Alguém tem alguma informação aí??
Abraços e obrigado.
neste site tem tudo de terracan, sempre compro para a minha lá
porem as únicas coisas que é difícil são as partes eléctricas e frenagem as coisas básicas como correias filtro de óleo e ar são fáceis ex. a 2.5 usa correias da hr, os amortecedores também são da hr, rolamento de roda é da hilux, caixa de direção é do ómega e etc...
amigo os amortecedores são os mesmos da hr, uso na minha a muito tempo.
Rodrigo, você utiliza os mesmos frontais e traseiros? Pesquisando as imagens na internet vi diferença no parafuso superior do amortecedor traseiro do HR para o da Terracan.
Mais uma coisa: alguém sabe de qual veículo as pastilhas de freio que possam substituir?
boa tarde,,,, alguem pode me ajudar
eu preciso dos discos de freio da terracan 2.5 2005 e nao acho em lugar nenhum.
alguem conhece uma empresa que vende?
nao achei nem na NET