A Terracan é um excelente veículo. O comparo a uma Pajero Full ou SW4. A minha comprei com 60mil km e hj está com 140. Até hj somente filtros, pastilhas e correia dentada. Vou ficar com ela no mínimo mais 2 anos, já estou com ela a 3.
Já fui ao Jalapão, lençois maranhenses, serra da canastra e atravessei o Pantanal.
Há um problema quanto à peças, que se consegue, mas somente na Caoa em SP. Como estou próximo aos hermanos PY, encontro peças facilmente. Agora em julho trocarei os amortecedores por R$85,00 cada um no PY.
O carro não tem o que falar, espaço, silêncio, arrancada, consumo, velocidade...
Sempre que troquei algum filtro, correia dentada, etc, para comparar os preços ligava na Caoa e sempre tinha em estoque. O preço claro é elevado, como de todas as marcas e é melhor conseguir direto em SP na Caoa do que em qq CC Hyundai, onde nunca viram tal carro, pois entre 2.5 e 2.9 foram vendidas apenas 800 unidades no Brasil.
Não compare a Terracan 2.9 com X-Terra mas comente com SW4 e Pajero Full. Se tens contatos para peças um bom mecânico Diesel, não tem o que pensar, claro se o carro estiver bom e ccom manutenção em dia.
Num site de viagens
http://www.rotadosandes.com que aparentemente está fora do ar, o titular do site é um advogado de Rio Branco que tinha uma Terracan, acho que 2.5. Se conseguir contato pode ver o carro por dentro e outros detalhes.