Postado originalmente por
Claudioaju
Amigo, o meu comprado em 30/12/2011 esta com 5.500km, uma beleza de carro, muito motor consumo dentro da faixa (10,0km/l) medio). Ocorreu seman passada 16/04/2012 acendimento do lampada check do motor (amarela no painel) fui a concessionaria e infromaramn que poderia ser filtro de combustivel ou bicos sujos, não teem o sacanner para fazer o diagnostico, falei com mais duas concessioanrais e disseram que estavam sem o scanner, tina enviado a Districar em São paulo pois tinham dado defeito, todas concessionmarias no rio capital. Estou rodando aprensivo com o acende apaga da lampadinha. vou trocar o filtro mesmo sem diagnostico. fiz varios contato com o SAC sem solução, queriam rebocar o carro e me deixar sem. fiz reclamação no SAC por escrito nada de resposta, tentei falar com a Districar, sem sucesso.Filtro muito caro, O carro é uma maravilha, perças caras, pos venda muito ruim, não divulgação na midia, é um ilustre desconhecido, mas repito excelente carro, talvez volte pra toyota, uma pena.