Sinceramente acho a CRV cara pelo pouco que oferece, como todo carro da Honda.
Os carros da Subaru têm desvalorização alta mesmo. Mas ficar pensando nisso vai te privar de dirigir um motor ímpar!
Depende do que vc prioriza, a compra segura é o CRV, mas é um carro morno.
Se vc tem uma Tucson e já sabe como funciona e COBRA a Caoa, com a Subaru não será diferente.
Capacidade offroad a Forester tem mais, mas vc vai usar? Outra coisa, o acabamento interno da Forester é ruim comparado com a CRV.
O sistema de tração da subaru é melhor que qlqr sistema assimétrico, tanto que vc sente que está dirigindo um carro e não uma suv.
Por mais que sejam 10cv de diferença entre a CRV e a Forester 2.0, a CRV é mais pesada.
Se tua escolha for pra Forester XT (turbo de 230cv), daí não tem nem graça comparar com a CRV, se vc dirigir uma XT antes e pegar a CRV depois, vai achar que a CRV tem motor 1.0!
Se a questão for somente realcionada à manutenção, revisão e revenda, melhor a CRV.
Se a questão for, prazer ao dirigir, capacidade offroad e sistema de tração, melhor a Forester.
Passei tb por um dilema pra decidir comprar minha SUV, dirigi todas que me interessavam, mas minhas prioridades eram diferentes das suas.