Postado originalmente por
fertag
Olá, Libenter !
Comentaste que sempre recorres aos fóruns da internet, e como eu gosto muito do assunto peço-te, se possível, me indicares alguns, para complementação ao que se “aprende” aqui, neste ! Recentemente fiquei sabendo do htforumveículos(por um colega forista), bastante movimentado em alguns dos tópicos, em especial no do Freelander Diesel, de muito bom nível, mas de um modo geral, tratando de todo tipo de veículos, não apenas 4x4, como aqui. E novamente, muito se aprende/fica conhecendo, pois os foristas participantes, aparentemente, são bastante entendidos. Dá gosto de acompanhar essa turma ! E alguns, são até, fanáticos por determinadas marcas ! Ali se encontram os fanáticos por Discovery e também os de Subaru, entre outros ! E trazem ao conhecimento de todos(via fórum), a sua experiência com os vários veículos que já tiveram em mãos...mostrando seus pontos positivos e negativos. E isso é bem como colocaste no teu post anterior : “Nada substitui as informações de quem tem o veículo”!
E isso é muito melhor(fonte mais segura) do que aquilo que a mídia apresenta(só a propaganda do carro visando a venda)!
Eu mesmo comecei a participar deste “nosso” fórum 4x4 a fim de ajudar a disponibilizar informações a quem quisesse, pois vi, na época em comprei meu 4x4(Kyron), ao procurá-las sobre esse carro, nada encontrei que pudesse me servir, e dificilmente alguma revista apresentava algum teste ou matéria a respeito. (Encontrei alguma coisa ‘lá fora’, e uma ou outra revista de fora, também, e o resto foi no’peito’!)
Gratos e Abraços.