Newton, bom dia. Desculpe a demora.
Não são exatamente incômodos e estou em transição sem grandes traumas. Rsrsrsrs. Minha postagem visava mais era passar minha impressão sobre o veículo em si.
Quanto ao consumo, por isso citei viagens mais longas. Assim poderei ter uma ideia melhor de valores em minha realidade. Compre o CR-V para viajar mesmo, pois o trabalho ao qual estou me dedicando agora exigirá isso. Uma de minhas necessidades, se tudo der certo, será ir e vir até a região de Criciúma duas vezes por mês. Então será uma viagem boa de fazer com ela, sempre com pista duplicada em 95% do trecho e ao nível do mar, praticamente. Na volta, teremos uma subida de serra pra fechar a viagem. Rsrsrsrs.
Procurarei o Fabrício na Niponsul assim que conseguir, até mesmo porque não estou podendo investir muito na viatura agora.
Sei que CR-V não é 4x4 "de verdade" e que o fora-de-estrada não é o nem de longe o ideal para ele, mas comecei a pesquisar algumas "trilhas" muito leves no Wikiloc para passear com a família nos fins-de-semana além de estar planejando algumas viagens mais longas em regiões de estrada de terra, mas bem conservadas. Quando comprei o carro foi mais com esse propósito mesmo, um carro para viagens a trabalho e passeios/viagens de lazer. Acho que posso dizer que a ideia é me limitar menos com as opções... Tipo uma praia mais distante, uma volta pelos canyons na divisa RS/SC ou um passeio pela região da Canastra, em MG.
Obrigado pelo retorno, Newton. Caso queira, podemos marcar de dar umas voltas juntos.
Abraços a todos!!