x
Convex Datacenter
Página 65 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Renan, esses pneus parecem ser piores que muitos chineses do mercado pela opinião da maioria do usuários (c/ rara exceção),
    Só pra exemplificar, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2393870
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Alguem que tenha o modelo EXL 2012 gasolina poderia confirmar o consumo de 9Km/l na cidade?
    Acho que este consumo deve ser no modo ECON.

Acabei de fazer uma pesquisa de seguro e achei valores bem interessantes.
    Menos para as franquias.
    Principalmente de vidro, faróis e retrovisores.
    A minha faz 5.5 com minha esposa e uns 7 comigo. Sempre econ ligado na cidade. Não acho ruim o consumo não. O Fit 1.4 cvt fazia 6.5 com ela.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Olá Guilhermejcp! Pior que são bem esses! Dois novos e dois muito bons. Mas é a mesma marca de pneu que estava no meu carro anterior e por isso acho estranho que os mesmos pneus tenham um comportamento bom em um carro e ruim em outro. Mas... os pneus seriam a melhor aposta já que a estabilidade do carro em pista seca não tenho o que reclamar. Se fosse questão de alinhamento, suspensão ou amortecedor creio que a estabilidade seria afetada tanto no seco quanto no molhado.
    Renan,tem vários carros com o mesmo motor e nem por isso é bom em todos. O peso do carro, comportamento e finalidade (esportivo ou SUV) vão definir se o mesmo pneu terá a mesma performance, mesmo que sejam revistas as características. A essência é a mesma. Não sei se fui feliz na comparação mas é por aí.rsrs

Só como exemplo, as amaroks e frontier da empresa que trabalho vinham com esses pneus Dueler HT. Quando chovia não podiam nem entrar na mina pois atolavam e não subiam rampa nenhuma. Lugar que a gente passava com 4x2 com os BF's elas não subiam nem com reduzida. Como a empresa de leasing não aceitou trocar os pneus justificando perda de garantia, trocamos as pick ups pro tritons com BF. A única amarok que restou praticamente fica parada em dias de chuva pois não pode descer na mina por causa da segurança.

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Papa Charlie, bota o carro pra andar acima dos 4500rpm e em lugares que seu civic nunca pensaria em chegar. O cúpido vai te fechar.rs
    Tenho coragem, não! hehehe To ressabiado. Mas tá melhorando a nossa relação...
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal! Obrigado pelo apoio geral! Aqui do lado de casa tem um centro automotivo grande que deve ter equipamento para verificar as condições de alinhamento e demais dados do eixo traseiro. Assim que tiver o parecer deles eu posto aqui.

Guilhermejcp e Arildo MT, desconhecia completamente a má fama desses pneus. Incrível a história da diferença de comportamento das caminhonetes com os pneus diferentes.

Troller-a-vista, faz sim sentido os pneus na traseira. Eu mesmo sempre usei dessa forma. Creio que vi em uma das pesquisas na internet que o pneu bom na frente seria melhor em condições de via urbana, onde os freios e os pneus dianteiros são mais exigidos e escapar de traseira em ciclo urbano pouco provável. De qualquer forma os pneus traseiros estão muito bons. Creio que o fato de ter pneus novos na frente não diminui a estabilidade já que tenho pneus em muito boas condições atrás né?

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post

Guilhermejcp e Arildo MT, desconhecia completamente a má fama desses pneus. Incrível a história da diferença de comportamento das caminhonetes com os pneus diferentes.
    Para finalizar e mais impressionante. O Dueler AT é melhor que o Scorpions ATR na terra molhada. O que uma letra não faz num pneu. Rs
    4X4 Brasil

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT

De qualquer forma os pneus traseiros estão muito bons. Creio que o fato de ter pneus novos na frente não diminui a estabilidade já que tenho pneus em muito boas condições atrás né?[/QUOTE]

Faça um teste simples, troque/inverta os novos pra dianteira e vise versa, na garagem mesmo ou pague uns 20,00 na borracharia e veja se tem alteração no comportamento do carro.
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Para finalizar e mais impressionante. O Dueler AT é melhor que o Scorpions ATR na terra molhada. O que uma letra não faz num pneu. Rs
    Esse atr é outro polemico, gosto muito de pirelli em moto off road, mas em carro, suv, pic-up, não uso mais, a não ser que não tenha outro, nem caminhoneiro gosta de pirelli geralmente, agora michelim parece ser unanimidade.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    15/09/2016
    Local
    gravatai/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi, sou novo aqui...acabo de comprar uma Crv 2008 e irei fazer a revisão de 120000 km(o antigo proprietário sempre fez na css), fiz um orçamento na css e estão pedindo 2400 reais para essa revisão. Alguém já fez a revisão de 120 mil na css e quais item são substituidos para ser esse preço?

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diego_fidelis Ver Post
    Oi, sou novo aqui...acabo de comprar uma Crv 2008 e irei fazer a revisão de 120000 km(o antigo proprietário sempre fez na css), fiz um orçamento na css e estão pedindo 2400 reais para essa revisão. Alguém já fez a revisão de 120 mil na css e quais item são substituidos para ser esse preço?
    Salvo engano são bastantes itens a substituir, por isso o preço. Mas, tem gente que compra tudo por fora e faz com os "cabeça de porco" como diz em BSB. Se está todinho completo os carimbos com revisões, vais ter q marchar na Css pra manter a originalidade.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diego_fidelis Ver Post
    Na Honda as revisões de Km multiplos de 4 são sempre as mais caras (40, 80, 120, 160 mil Km).
    Se não tiver uma oficina de confiança é bom, pelo menos estas, fazer na Css.
    Minha opnião pelo menos.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Fala meu amigos!

Tentei agendar ontem (05/10) o recall do airbag do passageiro aqui em Curitiba e sem chance.... Não tem peças, devido à demanda! A pessoa que me atendeu marcou meus dados e ficou de retornar assim que chegar um novo lote!

Alguém já enfrentou esse problema no 2º recall? No do motorista não tive problemas!

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem