x
Convex Datacenter
Página 56 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Antes de comprar o continental, pesquisei muito na internet e realmente os preços são os melhores e realmente alguns vendedores não informam todos os dados do pneu...o que eu fiz foi pegar a informação como marca e modelo do pneu que estava com um preço bom e procurar pelas informações no site do fabricante ou até mesmo em outros sites de venda.. pesquisando bem sempre se acha!!

Abraço!
    Exatamente!
    Encontrei um site bom para pesquisar o treadwear
    Search | Safercar -- National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA)
    Valeu as dicas!
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    muito cuidado ao analisar o treadwear... pois nao eh uma medida absoluta, cada marca utiliza uma referencia para medir seu treadwear.

ou seja, nao quer dizer que um pneu 350 gasta mais que um 750 por exemplo.

cada fabricante tem que obrigatoriamente ter um pneu referencia de sua marca para ser referendado o treadwear e a partir desse teremos maiores ou menores valores.

logo, cada marca determina o que é mais vantajoso para si e para o mercado.

um pneu tipo pirelli, goodyear etc que tradicionalmente sao ruins e desgastam rapido, pegam um pneu deles bem ruim e a partir dali os outros pneus da marca sao classificados. Ja uma marca que tradicionalmente gasta pouco como michelin, ja parte de uma referencia bem diferente e portanto, seus valores de treadwear devem (teoricamente) serem menores que do outras marcas, mas ainda assim durarem bem mais.

o treadwear deve ser comparado entre pneus da MESMA MARCA e modelo, nunca entre marcas diferentes.

pneus que duram muito: michelin, alias michelin é de longe a suprasumo em pneus em todos os quesitos.

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Bem lembrado Troller,
    Aqui em Porto Alegre está 687 reais o Michelin Latitude Tour 225/65/17.
    To tentado a comprar, tá 200 reais mais barato q na internet.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    muito cuidado ao analisar o treadwear... pois nao eh uma medida absoluta, cada marca utiliza uma referencia para medir seu treadwear.

ou seja, nao quer dizer que um pneu 350 gasta mais que um 750 por exemplo.

cada fabricante tem que obrigatoriamente ter um pneu referencia de sua marca para ser referendado o treadwear e a partir desse teremos maiores ou menores valores.

logo, cada marca determina o que é mais vantajoso para si e para o mercado.

um pneu tipo pirelli, goodyear etc que tradicionalmente sao ruins e desgastam rapido, pegam um pneu deles bem ruim e a partir dali os outros pneus da marca sao classificados. Ja uma marca que tradicionalmente gasta pouco como michelin, ja parte de uma referencia bem diferente e portanto, seus valores de treadwear devem (teoricamente) serem menores que do outras marcas, mas ainda assim durarem bem mais.

o treadwear deve ser comparado entre pneus da MESMA MARCA e modelo, nunca entre marcas diferentes.

pneus que duram muito: michelin, alias michelin é de longe a suprasumo em pneus em todos os quesitos.

Acho que você está equivocado amigo. O teste de treadwear é usado no mundo todo e regulado pelo governo em cada pais. Nos estados unidos quem faz o teste é a NHTSA e no brasil é o CONTRAN, os brasileiros aceitam os teste efetuados lá fora. É justamente utilizado para comparar pneus de diferentes marcas e modelos, testados num padrão comum e oficial, sem os vícios de direção de cada pessoa. É um teste realizado de forma controlada com um percurso de 9600 km rodados, com temperatura, umidade e velocidade controlada e a partir dos resultados obtidos nos testes, o pneu é classificado de acordo com seu desgaste nesse teste. Não é a marca que teste e divulga seu treadwear. Se não desse para comprar pneus de diferentes marcas e modelos, não serviria para nada!

O treadwear é um dos itens que compõem a classificação UTQG (Uniform Tire Quality Grading)

Leia:

Uniform Tire Quality Grading - Wikipedia, the free encyclopedia

Tire Tech Information - Uniform Tire Quality Grade (UTQG) Standards

São artigos em inglês, pois aqui no brasil se fala muito pouco nisso.

Em relação os michelin, concordo que são pneus top!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Nesse site abaixo, está a relação de todos os pneus testados pela NHTSA nos EUA e seus respectivos indicies para comparação..

http://www.safercar.gov/Vehicle+Shoppers/Tires+Rating

é só escolher a marca e comparar

Abraços!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    guilherme, essa questao do treadwear é bastante conflituosa... eu aprendi isso com um instrutor de cursos para fabricantes de pneus (o cara é tipo um phd de pneus e da cursos para fabricantes, lojistas etc).

aqui tem uma materia que fala rapidamente sobre o assunto Pneus serao testados e etiquetados de acordo com eficiencia pelo Inmetro - FlatOut! note que na materia eles nao foram profundos mas sao claros em dizer que nao é uma medida padrão e cada empresa adota a sua...

para vc ter ideia, a questao do desgaste do pneu tem haver com muitas coisas, obviamente, a maior delas é referente ao atrito com o chao e e suas variantes, mas ha pneus que se desgastam ate mesmo se nao forem usados.

Esses pneus sao bastante procurados para carros de track day , arrancada, corridas especificas etc. tem um grip fantastico, mas tem um tempo curtissimo de vida e nao podem passar a data de validade. literalmente, mesmo parado eles se desfazem sozinhos !!!

logo, nao podem ser apenas medidos pela km que serao usados. Essa é uma questao bastante controversa e polemica, mas é real... É o tipo de coisas que o mkt vende como unico e poderoso mas no fim é balela.

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Mora 17, tá linda sua CR-V, ontem memso estava pesquisando sobre esse ano 2006 e achei seu artigo no noticias automotivas.
    Então, achei uma dessas aqui na cidade, unico dono tá com 150mil km, dei uma volta e gostei muito da viatura, a alavanca de cambio no painel e o freio de mão achei legal demais.
    Preta, com tudo funcionando, teto solar perfeito, o único porém é que os bancos de couro estão mais gastinhos o do motorista tá mais castigado, os apoios de braço dos dois bancos tb estão bem feinhos.
    Um dos faróis tá mais amarelado que o outro teria que dar aquele trato neles tb, de resto o carro tá muito bom.
    A única coisa que me deixou desanimado é que pretendia usar ela pra puxar um Trailer Turiscar Brilhante de 1 eixo e 4,4metros, no manual dela em ingles dis que o reboque é no maximo 650kg mas em sites do reino unido, australia e nova zelandia fala em 1500kg se tratando de reboque com freio, dão até a dica de usar o botão D3 da alavanca pra não engatar a 4º marcha rebocando.
    Será que arrisco??
    Achei o carro perfeito pro que eu queria q era deixar pra minha esposa usar no dia a dia e usar em viagens.

Detalhe, além da mesinha no fundo do portamalas o que é aquele espação que tem embaixo hein, dá pra guardar o estepe se quiser alí hehehe cabe muita coisa!!!

Poxa valeu Giuliano! que bom que meu artigo pode auxiliar a conhecer mais sobre o carro! é meio difícil encontrar informações sobre ela em português rs...

mas mande notícias, andei meio ausente aqui e não consegui responder de pronto seu post, mas é o que vc disse mesmo, no manual fala em 650kg de reboque, mas lá no reino unido eles usam sim para trailers, acredito que o ideal mesmo seria fazer um test drive em uma com engate que esteja a venda...

acabou ficando com ela?

sou suspeito para falar, é um carro que foi desenvolvido com muita inteligência, as soluções sempre surpreendem rs...

abraços!
    Honda CR-V 4x4 RVSI 2005 - a Geladeira com motor de Civic SI

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Olá, eu comprei uma CRV 2008 EXL, gostaria de trocar os pneus, estive pesquisando preço em Natal-RN e encontrei os seguintes valores por unidade de pneu novo para CRV.

R$ 800,00 até R$ 890,00 - Modelo: Michelin 225/65R17 Latitude Tour HP 102H
    R$ 700,00 até R$ 790,00 - Modelo: Bridgestone 225/65r17 Dueler H/t 470 102t ( modelo original CRV )
    R$ 600,00 até R$ 650,00 - Modelo: Dunlop 225/65R17 Falken ZE912 102H
    R$ 550,00 até R$ 600,00 - Modelo: Goodyear Wrangler SUV 225/65R17 102H
    R$ 450,00 até R$ 480,00 - Modelo: Goodride 225/65r17 225/65 R17 102t

Visando CxB qual seria melhor escolha para meu perfil de uso.
    - ando media 10km por dia.
    - ando 1 vês todo final de mês 200km+200km total 400km na BR, para ir visitar minha avó.
    - ando apenas uns 4km mensal em estrada de terra.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    tem dinheiro pra por o michelin? entao poe ele!

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Michelin

Com certeza Michelin. Em todos meus carros, apenas Michelin e continental em segundo lugar. Botei agora Michelin na CRV, mudou da água pro vinho. Maciez, durabilidade. Saíram os 4, 679 cada, em porto alegre. Promoção da revendedora deles. Internet tem melhores preços q estes q falaste.

Citação Postado originalmente por thferreira Ver Post
    Olá, eu comprei uma CRV 2008 EXL, gostaria de trocar os pneus, estive pesquisando preço em Natal-RN e encontrei os seguintes valores por unidade de pneu novo para CRV.

R$ 800,00 até R$ 890,00 - Modelo: Michelin 225/65R17 Latitude Tour HP 102H
    R$ 700,00 até R$ 790,00 - Modelo: Bridgestone 225/65r17 Dueler H/t 470 102t ( modelo original CRV )
    R$ 600,00 até R$ 650,00 - Modelo: Dunlop 225/65R17 Falken ZE912 102H
    R$ 550,00 até R$ 600,00 - Modelo: Goodyear Wrangler SUV 225/65R17 102H
    R$ 450,00 até R$ 480,00 - Modelo: Goodride 225/65r17 225/65 R17 102t

Visando CxB qual seria melhor escolha para meu perfil de uso.
    - ando media 10km por dia.
    - ando 1 vês todo final de mês 200km+200km total 400km na BR, para ir visitar minha avó.
    - ando apenas uns 4km mensal em estrada de terra.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Bom dia!

Michelin é top, disparado o melhor da lista, porem é o mais caro. Minha segunda opção seria os Dunlop que tem um CxB muito bom.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Com certeza Michelin. Em todos meus carros, apenas Michelin e continental em segundo lugar. Botei agora Michelin na CRV, mudou da água pro vinho. Maciez, durabilidade. Saíram os 4, 679 cada, em porto alegre. Promoção da revendedora deles. Internet tem melhores preços q estes q falaste.
    Na minha cidade so estou encontrando Goodyear Wrangler

No walmart tem michellin mas 860 cada fora frete.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem