x
Convex Datacenter
Página 21 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #241
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    nao sou base pra falar a respeito de custos, mas por eqto nada.

  • #242
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    ... O CRV, salvo engano, é cerca de 17cm. Se isso faz diferença ou não, sinceramente não sei.
    Depende do uso que farás do veículo. Conforme bem frisou o Miranda "É um 4x4 urbano. Não precisa ter boa altura mesmo não. A proposta ali é um aumento de segurança na condução ..."

    Olha,

    Estive em viagem pelo interior de Goiás e retornei recentemente. Visitei amigos em fazendas e tive a oportunidade de conhecer algumas belas regiões, como cachoeiras, etc. Um amigo nos emprestou a SW4 dele para nossa locomoção por lá, e posso afirmar ... há caminhos em que tratores, caminhões e caminhonetes vão passando no dia-a-dia e, em razão disso, e ainda por causa das chuvas, vão ficando verdadeiros “facões”, sem dizer certos buracos, que tornam tais caminhos verdadeiramente intransponíveis para viaturas baixas. Com essa altura de 17 cms, fico na dúvida de que uma CRV conseguiria passar por lá ...

    Agora, no uso urbano e para viagens em asfalto o veículo é nota 10. Dá até para ir em determinadas propriedades rurais, desde que a estrada não esteja muito ruim. É extremamente confortável. Tenho um amigo que tem uma para uso urbano e em viagens entre cidades e é apaixonado pelo carro. E o 4x4 dela ainda dá mais segurança e estabilidade nas viagens, principalmente em dias de chuva, pois o carro, segundo ele, fica "grudado" ao chão ...

    Portanto, reitero ... fará diferença, dependendo do uso ...

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #243
    Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    teresina/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de experientes na cr-v antiga. estou efetuando uma troca de veículos (fit 2010 x cr-v 2006 e o cara quer me passar um cr-v 2006 elx 4x4 aut. alguem sabe se vale a pena, esta em excelente estado de conservação e possui 110 mil km feitos na concessionária. caso contrário, porque eu nao deveria ficar com ela?

  • #244
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos...vendo estribo e barras transversais originais da CR-V modelo 2012 em diante...
    Interessados entrar em contato.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dafnezulu Ver Post
    Meus amigos, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de experientes na cr-v antiga. estou efetuando uma troca de veículos (fit 2010 x cr-v 2006 e o cara quer me passar um cr-v 2006 elx 4x4 aut. alguem sabe se vale a pena, esta em excelente estado de conservação e possui 110 mil km feitos na concessionária. caso contrário, porque eu nao deveria ficar com ela?
    Essas CRV 2006 me parece que são japonesas, vi uma vez num site argentino eles comentando que seriam as melhores.
    Pro meu uso que são passeios e expedições, quase sempre em estradas asfaltadas eu pegaria, sim.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena trocar ?

    Opa galera, blz ?
    Sou novo no fórum e queria a opinião de vocês.

    Tenho um Vw Polo 1.6 12/12 quitado e surgiu a ideia de trocar de carro. Queria pegar um 4x4. E lembro que um dos primeiros carros que dirigi na vida, em 2008, foi uma CRV - que fiquei apaixonado. Então a troca seria essa.

    Gostaria de saber se vale a pena trocar meu carro atual por uma CRV 2010/2011...

    Outras dúvidas seriam:

    - No meu carro, acabei de pagar 1099,80 reais de IPVA 2015. Qt será q custa o ipva de uma CRV 2010/2011 ?
    - No meu carro o seguro custou ~2200 reais. Qt custa em média o da CRV ?
    - É seguro pegar uma CRV com uns 60 mil km rodados ?

    Agradeço a ajuda e qlq opnião.

    Obs: Ahhh, eu pretendo investir até uns 35 mil reais. Levando em consideração que se for vender o meu, venderia por nada menor que 30 mil reais. Então, teria 65 mil reais total pra investir.
    4X4 Brasil

  • #247
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por robertg2 Ver Post
    Opa galera, blz ?
    Sou novo no fórum e queria a opinião de vocês.

    Tenho um Vw Polo 1.6 12/12 quitado e surgiu a ideia de trocar de carro. Queria pegar um 4x4. E lembro que um dos primeiros carros que dirigi na vida, em 2008, foi uma CRV - que fiquei apaixonado. Então a troca seria essa.

    Gostaria de saber se vale a pena trocar meu carro atual por uma CRV 2010/2011...

    Outras dúvidas seriam:

    - No meu carro, acabei de pagar 1099,80 reais de IPVA 2015. Qt será q custa o ipva de uma CRV 2010/2011 ?
    - No meu carro o seguro custou ~2200 reais. Qt custa em média o da CRV ?
    - É seguro pegar uma CRV com uns 60 mil km rodados ?

    Agradeço a ajuda e qlq opnião.

    Obs: Ahhh, eu pretendo investir até uns 35 mil reais. Levando em consideração que se for vender o meu, venderia por nada menor que 30 mil reais. Então, teria 65 mil reais total pra investir.
    Qual o modelo da CR-V?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #248
    Usuário
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Opa, então... eu tava procurando pela EXL... andei vendo alguns anúncios na internet (não sei se pode postar link aqui)

  • #249
    Usuário
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ainda não fiz nenhuma pesquisa mais a fundo. Sò superficial msm.
    Mas, por exemplo, essa aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2010/12995991
    Preço dentro do planejado. E aparentemente ok.

    Esse http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2011/12753608
    está com o valor pouco acima do planejado, mas com quilometragem menor...

    (se for proibido esses tipos de link, me desculpem. Podem deletar)

  • #250
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por robertg2 Ver Post
    Opa, então... eu tava procurando pela EXL... andei vendo alguns anúncios na internet (não sei se pode postar link aqui)
    Então, acho que só vale se for a EXL. Mais segurança (controle de estabilidade + 6 airbags + tração integral). A não ser que a necessidade de espaço seja restrição. Acho que vale a pena você andar de novo para ver se não sente muito a diferença de desempenho; já que seu Polo deve ser mais ágil que a CR-V na relação peso-potência.

    Sobre suas perguntas:

    - IPVA: faça uma simulação olhando a FIPE e quanto é o percentual aí do Rio.
    - Seguro: seu corretor te responde isso em 5 minutos.
    - 60.000 Km: se bem cuidado, é um excelente veículo. Você não conhece alguém que queira vender uma? Mesmo um pouco mais caro que os anúncios?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #251
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, depois de mais de 10 anos sonhando, finalmente comprei meu 4x4, uma CR-V exl 2010, com 93.000km de particular, encontrei no bomnegocio.com , carro maravilhoso! também troquei num polo 1.6 2005, voltei R$41.000,00, no caso do seguro,paguei R$ 1.800,00 no polo,agora o endosso ficou em mais R$ 1.013,00 para a CR-V, pesquisei muito antes de comprar, e para o meu uso (90% asfalto) acredito que é uma das melhores opções. Postarei fotos da viatura em breve, devo estrear ela este final de semana, indo para a serra do corvo branco e serra do rio do rastro, passeio este que eu já fiz de moto (tenere 250, saudades dela) e de carro em outra ocasião, mas, desta vez, será a bordo de um SUV!
    Feliz da vida com a bichina.


    Obs.: Sei que não é 4x4 para aventuras loucas, e sim para uso urbano e em estradas, também sei que não se trata de um legítimo SUV, e sim de um Crossover, mas, para quem saiu de um carro pequeno, é um passo e tanto!

  • #252
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Honda CRV 4X4-cam00326.jpgHonda CRV 4X4-cam00319.jpgHonda CRV 4X4-cam00331.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade