x
Convex Datacenter
Página 20 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    20/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

erro de grafia

Coleg@s, sou um bebê 4x4. Vou pegar minha primeira nave na terça feira dia 23/12. Trata-se de uma crv honda 2010/2011 com 52 mil rodados. Confesso que analisei vários carros e que as informações desse fórum foram decisivas na compra e na escolha. Como meu perfil não é tanto off road e queria um carro mediano em todos os aspectos fui de crv mesmo ele sendo um um crossouwer pois: tem espaço, boa estabilidade, bom consumo urbano e na estrada e um preço que aguento pagar.
    O colega Ferara de Brasília (moro em Brasília ha pouco tempo também) disse da revisão de 80 mil na ccs ou fora. Difícil é encontrar im mecânico honesto por aqui.
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    crv usa motor e tecnologia de civic, logo qqr mecanica hoje em dia sabe trabalhar com ela sem problemas, basta nao serem desonestos ehehhehe isso ja eh loteria...

Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Luizrtsilva Ver Post
    Coleg@s, sou um bebê 4x4. Vou pegar minha primeira nave na terça feira dia 23/12. Trata-se de uma crv honda 2010/2011 com 52 mil rodados. Confesso que analisei vários carros e que as informações desse fórum foram decisivas na compra e na escolha. Como meu perfil não é tanto off road e queria um carro mediano em todos os aspectos fui de crv mesmo ele sendo um um crossouwer pois: tem espaço, boa estabilidade, bom consumo urbano e na estrada e um preço que aguento pagar.
    O colega Ferara de Brasília (moro em Brasília ha pouco tempo também) disse da revisão de 80 mil na ccs ou fora. Difícil é encontrar im mecânico honesto por aqui.
    Luiz pesquisei em muito foruns e encontrei um mecanico bem legal na m norte em taguatinga. O nome de lá é honda&mais ele usa as mesmas peças da css mas fica pela metade do preço +-.

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros;

Visando aumentar um pouco a potência da CR-V do modelo antigo será que seria prudente instalar um chip de potência? Pensei no Unichip Q+ da Dastek (Dastek). No link Dastek existem gráficos relativos a CR-V 2010 bem animadores.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    se o preco te eh factivel vai fundo

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caros;

R$3.000,00 instalado e configurado. Este modelo pode ser transferido para outro veículo com nova configuração (mesmo turbo), ou seja, não se perde.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    de todos os chips e semelhantes o que eu menos tenho apreco é justamente o unichip, ja expliquei aqui no forum, ele basicamente simplifica muito a injecao e burlar os parametros para entao criar uma leitura errada pela ECU do carro, isso vai fazer que a mesma queime mais combustivel e injete mais ar , resultandio em mais potencia, mas é muuuito diferente de remapear por completo (o que NENHUMA preparadora faz de verdade) ou em partes a injecao.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Já tive Honda Civic mas o que sei em todas as revisões 40.000, 80.000, 120.000, etc de toda a linha HONDA, são esgotados todos os fluidos do automóvel, regulagem de válvulas, filtros etc etc. Por isso são mais caras. Vc sai da autorizada com fluido de freio, fluidos hidráulicos , fluido de arrefecimento, óleos e graxas lubrificantes. É só rodar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pena esse carro ser tão baixo em relação ao solo para um 4x4.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Pena esse carro ser tão baixo em relação ao solo para um 4x4.
    É um 4x4 urbano, Richard. Não precisa ter boa altura do solo mesmo não. A proposta ali é um aumento da segurança na condução e não a transposição de obstáculos. Na verdade, nesse último caso, ainda faltariam ao CR-V outras características adicionais.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não estou falando em transpor obstáculos como em trilhas, óbvio que não, caro Miranda. Mas, se tu fores ver a concorrência, incluindo o Rav4, todos SUVs 4x4 ficam na faixa dos 20-22cm de altura do solo. O CRV, salvo engano, é cerca de 17cm. Se isso faz diferença ou não, sinceramente não sei.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    pessoal que tem crv... tirando troca de oleo, filtros etc (as coisas básicas e obrigatórias) quanto tem gastado por ano com a viatura?!?

estudo a compra de uma 2010/2011 para ser meu carro titular...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem