x
Convex Datacenter
Página 17 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #193
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Trooler, acredite ou não, já liguei pra todas as lojas de pneus daqui... na própria Michelin, o cara diz não ter previsão de quando vai receber o pneu nessa medida, e ofereceu um tal de "fusion" (que eu nunca ouvi falar). Vou ver se acho alguma coisa em Campinas.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Well, sobraram as seguintes opções:

    Maxxis AT771 (R$ 515)
    Maxxis HT770 (R$ 420)
    Pirelli Scorpion ATR promoção (R$ 550)
    Kumho KL21 (R$ 500)

    Alguma opinião sobre esses?
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao da pra esperar chegar?? entre esses ai eu ficaria com um usado... se bem q o kumho pode ser legal, de uma pesquisada, nunca usei...

  • #196
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Como vc pode ver, entre os que listei, os preços não são muito diferentes, então o que mais me interessa saber é o nível de ruído e a durabilidade. Já li que AT provavelmente é mais barulhento e dura menos que o HT (que tb economiza combustível). Meu uso é 95% asfalto, o que pende pra um HT. Mas na especificação do Maxxis AT771 diz que tem baixo nível de ruído, podendo colocar ele no páreo novamente. Enfim, o ideal seria ouvir a opinião de alguém que já usou os dois tipos, até porque eu sempre fico com o pé atrás se for pra basear só no que o fabricante diz (ele nunca vai falar mal de um pneu feito por ele mesmo).
    4X4 Brasil

  • #197
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    sobre os pneus:

    ja usei maxxis no meu punto e eram melhores q pirrelli...

    ---

    to a fim de pegar uma CR-V pra dividir o uso com minha mãe... qual recomendam?

    seria uma usada, na faixa dos 70mil... se tiver a 4x4 seria ótimo, já que por semana ando uns 200km em estrada de terra

  • #198
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    sobre os pneus:

    ja usei maxxis no meu punto e eram melhores q pirrelli...

    ---

    to a fim de pegar uma CR-V pra dividir o uso com minha mãe... qual recomendam?

    seria uma usada, na faixa dos 70mil... se tiver a 4x4 seria ótimo, já que por semana ando uns 200km em estrada de terra
    Fala G3PARA,

    Pega a top de linha mesmo (EX-L) pois tem muito mais segurança que a versão de entrada.

    Possui controle de estabilidade, tração 4x4 e air bags laterais, itens que a versão de entrada não tem.

    Além disso, possui mais itens de conforto (ai vai na necessidade de cada um), como teto solar e sistema de som com subwoofer e tweeter(na versão de entrada possui um toca cd bem vagabundo, acho ridículo para um carro desse valor).

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #199
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Eu acabei colocando 4 Maxxis HT 770, mas achei uma coisa muito estranha... o carro tava "pulando" muito, fui ver e o cara que botou os pneus calibrou com 40 psi!! Sendo que o manual recomenda 30. Aconteceu que baixei pra 30, mas ficou muito "flat" nas rodas da frente... sem condição! No momento está com 37 na frente e 36 atrás. Muito estranho, pois os anteriores (originais Bridgestone) sempre calibrei com 30 e não lembro de ficar tão "flat"

  • #200
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    verifique o peso maximo e a calibragem maxima indicadas. Calibrar d+ deforma o pneu, como 40psi nao sao la grandes coisas (normalmente os pneus aguentam de 45 a 55psi) pode ser que o peso maximo esteja no limite, ai mais a calibragem excessiva, fez o pneu deformar.

    usei maxxis em carro 1.0 e tenho absoluta certeza que nao eh igual a outras medidas ... mesma coisa com um continental q ja usei tb...

  • #201
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala G3PARA,

    Pega a top de linha mesmo (EX-L) pois tem muito mais segurança que a versão de entrada.

    Possui controle de estabilidade, tração 4x4 e air bags laterais, itens que a versão de entrada não tem.

    Além disso, possui mais itens de conforto (ai vai na necessidade de cada um), como teto solar e sistema de som com subwoofer e tweeter(na versão de entrada possui um toca cd bem vagabundo, acho ridículo para um carro desse valor).

    Abs.
    obrigado amigo...

    qualquer EX-L, independente do ano tem esses opcionais?

  • #202
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Maxxis HT 770:
    medida carga(kg) km/h peso(kg) prof.(mm) utqg psi*
    225/65 R17 HT770 102H 850 210 14.02 0.00 640 A B 44

    Bridgestone HT 470 (original do CRV): 225/65R17 102T

    Continuo "perdido" sobre quanto colocar de pressão O máximo que o Maxxis aguenta é 44psi, ou sejam não estou extrapolando o limite, mas mesmo assim, os 37 que estão agora são bem superiores aos 30 que o manual do CRV recomenda.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Use o que o manual recomenda.

    Pneu maxxis nao tem a borracha macia como bridgestone e michelin (isso posso afirmar com tdos os pingos nos is), logo voce deve manter a calibragem correta do manual ou ate 10% a menos de psi (visto que o o original é bridgestone).

    trocando em miudos, bridg. e michelion é normal colocar 10% a mais por serem muito macios... Se o original ja é bridgestone 30... Entao nao passe disso.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Blz! Eu entrei em contato com o SAC da Maxxis e fui muito bem atendido. Eles confirmaram que devo usar o que é recomendado no manual. Pelo jeito os caras que trocaram o pneu e calibraram com 40 são "sem noção".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade