Postado originalmente por
Troller-a-vista
Outlander = mitsubishi, é um bom carro mas é um mitsubishi. Ou seja, ta na mao da souza ramos, e espere ser estuprado com a conta em td q for fazer. De uma pesquisada no forum e perceba que é absolutamente ridiculo. Tbachei meio pqno por dentro.
A sorento me agrada muito! reconheco que a nova nao fui ver ainda, mas me parece muito boa. Na geracao anterior (que usa o mesmo motor), bebia bastante e tinha pouco espaco para as pernas de qm vai atras (sendo menor por exemplo que a sportage).
Tem que ir ver a nova, só nao gosto da KIA, muitos probleminhas chatos, peças faltantes no mercado e pra piorar é xing ling. Procure saber sobre as chaparias xing ling, tem algumas materias de revistas renomadas que mostram alguma coisa, mas posso adiantar: o tratamento anticorrosao sao péssimos, a pintura raramente é feita em 100% do veiculo, ous eja, onde vc nao ve, nao tem tinta, por exemplo dentro de porta, teto, assoalho etc, isso é péssimo para a corrosao que ja nao é legal, a chaparia é muuuiito fina, a tinta é fraca (qqr coisa lasca ou risca). Enfim, tem muita coisa que eu nao gosto dos xing ling da vida, sao carros LINDOS, sem duvida, tem um motor competente, mas a vida é muito maior que isso.
É aquilo, vai nas oficinas, funilarias, gente com muito tempo de mercado e que pega todo tipo de carro e da uma olhada e depois começa a prosear.
É igual comprar carro frances, é lindo, barato, bem acabado, etc. Mas a suspensao vive despedaçando, bate tudo por dentro e nos PUG e Renault com modulo frances, se nao fizer revisao na roubocessionaria, o modulo faz o motor beber mais combustivel, 3x que nao vai na revisao o modulo simplesmente desliga o carro e nao tem cristo que faça-o ligar, só em ccs, ai vc leva lá e é estuprado por 100 mike tyson cheirado , trocam um monte de peças desnecessárias pq no fim basta passar o scanner original de ccs que o modulo volta ao normal.
Pergunte a donos de fluence, 206/207, c3, 406/408 e outros pra ver se nao é a realidade. Xing ling é bonito de ter 1 ano ou 1.5ano que vc faz 2 revisoes e reza pra nao ter problema serio ou batidas, depois vende.
Alem disso, tem a questao da revenda, claro que todo carro perde dinheiro e bla bla bla bla. Mas os xing ling sao uma nhaca pra vender.
Sta fé por exemplo tem fila pra comprar zero, tenta ir nas garagens pra vender, nego dá ate risada, usada ng quer. Tem revenda que nao pega nem na troca!