x
Convex Datacenter
Página 100 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100
Resultados 1,189 a 1,191 de 1191

Tópico: quem tem Mohave

  • #1189
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,785
    Agradecimentos: 173



    Senhores, algumas perguntas:
    Alguém ainda teria coragem de adquirir uma Mohave EX (6 cilindros, gasolina) ano 2011, com 108.000 Km´s, e muito bem cuidada?
    Existem peças de reposição?
    Entrariam nessa ou seria loucura?
    Posso dizer que estão surgindo algumas questões, e preciso pensar.

  • #1190
    Usuário
    Entrada
    10/09/2024
    Local
    Rj/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, algumas perguntas:
    Alguém ainda teria coragem de adquirir uma Mohave EX (6 cilindros, gasolina) ano 2011, com 108.000 Km´s, e muito bem cuidada?
    Existem peças de reposição?
    Entrariam nessa ou seria loucura?
    Posso dizer que estão surgindo algumas questões, e preciso pensar.

    Cara vou te falar que eu fiz exatamente isso, estou bem satisfeito com carro, tinha alguns detalhes para consertar como o fechamento eletrônico do retrovisor do motorista, e ajuste do banco elétrico do carona, mas o estado do carro no geral e do motor estavam ótimos, recentemente acendeu a luz amarela do motor no painel, vi pelo scanner que é sonda lambda, e já vamos trocá-la. Uma coisa que quero fazer é trocar o óleo do câmbio, esse carro tem q trocar o cárter do óleo inteiro que já é o filtro tb, custa um pouco caro e precisa de mão de obra específica, ele não apresentou nenhum problema no câmbio, só estou querendo trocar pq o nosso já tem 200k rodados então seria preventivo msm.

  • #1191
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,785
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por Salehns Ver Post
    Cara vou te falar que eu fiz exatamente isso, estou bem satisfeito com carro, tinha alguns detalhes para consertar como o fechamento eletrônico do retrovisor do motorista, e ajuste do banco elétrico do carona, mas o estado do carro no geral e do motor estavam ótimos, recentemente acendeu a luz amarela do motor no painel, vi pelo scanner que é sonda lambda, e já vamos trocá-la. Uma coisa que quero fazer é trocar o óleo do câmbio, esse carro tem q trocar o cárter do óleo inteiro que já é o filtro tb, custa um pouco caro e precisa de mão de obra específica, ele não apresentou nenhum problema no câmbio, só estou querendo trocar pq o nosso já tem 200k rodados então seria preventivo msm.
    Pois é.
    Estou numa dúvida tremenda.
    A idéia é vender a Full e comprar algo um pouco mais urbano, para que esposa e filho possam dirigir também.
    Mas aí apareceu essa tentação no caminho.
    Preciso ser mais racional, e menos emocional.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade