Boa tarde pessoal. Estou de olho numa Mohave 2010/2011, está com 160.000km, todas as revisões até o final da garantia foram realizadas na Kia. Manutenções parecem boas, estado geral do carro está bom.
Acontece que o botão da ignição, às vezes, precisa ser pressionado por vários segundos (10/15) para que o carro seja ligado. Outro ponto é que aquelas proteções plásticas que ficam dentro das caixas de rodas dianteiras estão quebradas e o dono as retirou. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar essas proteções e de como solucionar o problema da ignição (caso já tenha ocorrido com algum de voces)? Moro em Recife-PE.
Ola amigo,bom mesmo é comprar peças no paraguai,na concessionaria la,vc pega peças originais muito abaixo do valor,muito mesmo,tenho duas Mohave e sempre pego la.em ciudad del este na concessionaria.C tiver alguem aí de sua cidade q busque coisas no paraguai poderia mandar pegar.Ou vc pesquisa no m livre por parabaro mohave,sao iguais em todos os modelos,ou então em sucata mohave q ai vc pega peça original de uma q esta batida por um preço bem acessivel,espero ter ajudado
Preciso substituir uma peça de proteção lateral da lataria que soltou. Costumo encomendar peças nas Koraps direto da Coréia, mas essa vez o armazém deles não me responde. Talvez pelo custo baixo da peça (16 dólares).
Alguém encomenda de outro fornecedor na Coréia que entrega no Brasil?
É importante ter alternativas nessa horas.
Depois de um arranque com carregador na oficina, minha Mohave parou de carregar a bateria e também não liga o AC, alguém tem ideia do que pode ter acontecido? V6 gasolina
Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
ex-Audi A3 1.8T AT prata
Bom dia pessoal. Estou com uma Mohave na garagem para testar que a Kia HG me emprestou . Tenho atualmente um tucson. Vale a pena? Andei nela ontem e achei uma máquina fenomenal. 3.8 V6. São 3 filhos e um neto. Preocupa o consumo. Se der 8 na estrada, to dentro!
Podem me ajudar?