x
Convex Datacenter
Página 66 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1191

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimentos: 0

Pessoal, uma dúvida.
    A regulagem automática de farol da Mohave é igual a alguns carros com xenon em que quando se liga o farol ele mexe para cima e para baixo? ela também faz isso? A minha sempre quando a ligo o farol fica estático.
    Alguem já notou o farol mexer?

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Pessoal, uma dúvida.
    A regulagem automática de farol da Mohave é igual a alguns carros com xenon em que quando se liga o farol ele mexe para cima e para baixo? ela também faz isso? A minha sempre quando a ligo o farol fica estático.
    Alguem já notou o farol mexer?
    Dorian,

Posso estar enganado mas acho que não há regulagem automática de farol na Mohave. Algum colega já fez essa indagação no passado e eu cheguei a procurar por pontos de regulagem atrás dos faróis da minha e não encontrei nada, nem no manual.

Essa é uma das coisas que sinto falta às vezes, já tive carros inferiores e/ou mais antigos que tinham compensação vertical automática/manual e horizontal onde os faixos acompanhavam o esterçamento do volante.

Não sei como funciona nos modelos posteriores à 2013 mas deve ser a mesma coisa, talvez haja alguma compensação baseada na carga da suspensão traseira mas também não tenho certeza e nunca reparei neste comportamento na minha, se alguém tiver mais informações sobre isso fique à vontade

Aproveitando: Alguém já precisou trocar as lampadas de xenon e/ou reatores e tem mais detalhes sobre o modelo e o valor delas? A literatura diz que lampadas de xenon de boa qualidade duram 2500~3000h em média, isso dá uns 5~6 anos dependendo do uso e há relatos na casa dos 10 anos de vida útil.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Eduardo,
    Seguinte,
    Levei a minha 2011, diesel, na Ccs aqui aqui em Floripa. Quanto ao farol, tem regulagem mecânica, é um parafuso que está dentro do círculo amarelo na foto. O mecânico mexeu com a chave e regulou, não precisou tirar peça alguma.
    Quanto a suposta regulagem automática, ele plugou no sistema deles, um tal de GDS, e deixou o farol em 80% da altura normal. Pelo que entendi também regula. Imagino que toda vez que colocar peso, ela vai se regular sozinha em 80%.
    Outra coisa, no manual informava que NA CHINA poderia ativar o travamento das portas a partir de 20km/h,
    Nesse GDS eu pedi para o mecânico olhar e ele ativou, agora quando chego a uns 25 km/h ela trava automático.
    No destravamento, tem duas formas.
    A tradicional pela porta e também agora quando ponho na P (Parking) destrava as 4 portas.
    Quero ver se vou pesquiso mais algumas coisas para ver se esse GDS habilita.
    O que estou procurando é a lanterna da 2017 em LED e também a grade da 2016 que os frisos são tipo colmeia. Só achei num site russo, que por sinal tem bastante coisa, e parece que o cara é honesto - ao menos num forum Russo é elogiado. A naba é entender a língua e achar quem importe.
    Segue o site: Светодиодные фонари KIA MOHAVE 2017 | Тюнинг и запчасти для KIA Mohave и всех корейских авто
    Alí, ainda que seja em russo, é possível encontrar várias coisas legais de peças.
    Voltando ao farol, eu queria trocar o meu, acho fraco, e a impressão que tenho é de que das Land Rover são mais fortes, não sei se são de 55w e a minha de 30w, algo assim.
    Levei a minha na ccs porque está com muita fumaça branca e um cheiro de diesel insuportável. O Mecânico trocou a central de aquecimento - na garantia - e aí com a central nova, conseguiu ler as velas aquecedoras, e descobriu que 3 estão com problemas. Também informou que trocará na garantia porque disse ao engenheiro da Kia que me prometeu de antemão. o engenheiro não queria trocar em garantia.
    Só tenho medo que seja os bicos injetores - esses já me falaram que não estão na garantia. Aí teria de buscar na internet ou mesmo ir no Paraguai -lá em ciudad del este tem uma ccs kia. Amortecedor por exemplo custa 100 dolares, já pesquisei.
    Outra coisa que vou ver é um apito que ela faz. Segundo o mecânico o antigo dono pediu para dar mais pressão na turbina, por isso a turbina apita. o "xiado" aparece a umas 1200rpm principalmente frio, ou quando "vai trocar marcha". Só quero ver no que dará.
    Desculpe pelo tratado que escrevi.

quem tem Mohave-farol-direito-kia-mohave-com-xenon-265601-mlb20349366650_072015-f-novo.jpg

Kia Mohave -

Salve Eduardo

Você já adquiriu alguma peça na Concessionária do Paraguai Cidad del Est? Você atravessou ou pretende atravessar com o carro para lá?

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Onde compra peças de reposicao aqui em Brasília?

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Bom dia. Pessoal estou precisando dos rolamentos dianteiros. Alguém pode me informar qual marca usam e onde compraram? Alguém tem esquema de trazer de fora do país?

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Eduardo,
    Seguinte,
    Levei a minha 2011, diesel, na Ccs aqui aqui em Floripa. Quanto ao farol, tem regulagem mecânica, é um parafuso que está dentro do círculo amarelo na foto. O mecânico mexeu com a chave e regulou, não precisou tirar peça alguma.
    Quanto a suposta regulagem automática, ele plugou no sistema deles, um tal de GDS, e deixou o farol em 80% da altura normal. Pelo que entendi também regula. Imagino que toda vez que colocar peso, ela vai se regular sozinha em 80%.
    Outra coisa, no manual informava que NA CHINA poderia ativar o travamento das portas a partir de 20km/h,
    Nesse GDS eu pedi para o mecânico olhar e ele ativou, agora quando chego a uns 25 km/h ela trava automático.
    No destravamento, tem duas formas.
    A tradicional pela porta e também agora quando ponho na P (Parking) destrava as 4 portas.
    Quero ver se vou pesquiso mais algumas coisas para ver se esse GDS habilita.
    O que estou procurando é a lanterna da 2017 em LED e também a grade da 2016 que os frisos são tipo colmeia. Só achei num site russo, que por sinal tem bastante coisa, e parece que o cara é honesto - ao menos num forum Russo é elogiado. A naba é entender a língua e achar quem importe.
    Segue o site: Светодиодные фонари KIA MOHAVE 2017 | Тюнинг и запчасти для KIA Mohave и всех корейских авто
    Alí, ainda que seja em russo, é possível encontrar várias coisas legais de peças.
    Voltando ao farol, eu queria trocar o meu, acho fraco, e a impressão que tenho é de que das Land Rover são mais fortes, não sei se são de 55w e a minha de 30w, algo assim.
    Levei a minha na ccs porque está com muita fumaça branca e um cheiro de diesel insuportável. O Mecânico trocou a central de aquecimento - na garantia - e aí com a central nova, conseguiu ler as velas aquecedoras, e descobriu que 3 estão com problemas. Também informou que trocará na garantia porque disse ao engenheiro da Kia que me prometeu de antemão. o engenheiro não queria trocar em garantia.
    Só tenho medo que seja os bicos injetores - esses já me falaram que não estão na garantia. Aí teria de buscar na internet ou mesmo ir no Paraguai -lá em ciudad del este tem uma ccs kia. Amortecedor por exemplo custa 100 dolares, já pesquisei.
    Outra coisa que vou ver é um apito que ela faz. Segundo o mecânico o antigo dono pediu para dar mais pressão na turbina, por isso a turbina apita. o "xiado" aparece a umas 1200rpm principalmente frio, ou quando "vai trocar marcha". Só quero ver no que dará.
    Desculpe pelo tratado que escrevi.

quem tem Mohave-farol-direito-kia-mohave-com-xenon-265601-mlb20349366650_072015-f-novo.jpg
    Olá Eduardo o problema da fumaça foi resolvido? Obrigado e abraços

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    O problema foi resolvido, em termos.

Foram trocadas 3 velas aquecedoras. A fumaça diminuiu uns 90% e o cheiro de diesel queimado em excesso também diminuiu.

O mecânico da CCS pediu para eu andar um pouco para "tirar" a sujeita do catalizador e deixar ele limpo. Segundo informou diminuiria mais ainda a fumaça.

Estou notando que quando eu a ligo e está bem fria e ja engato a marcha ela dá umas tremidas, mas logo para. Essa "tremida" aconteceu depois que ela começou a sair bastante fumaça.

Vou deixa-la no meu mecânico particular. Ele vai levar num amigo que trabalha na bosch para ligar nos aparelhos e ver se não é problema no bico injetor e também ligar sensores no escape pra ver se não tá queimando diesel em excesso.

Outra dúvida.

Com vocês acontece também do chamado turbo-lag? quando estou atras de um carro a uns 50km/h por exemplo e piso forte para ultrapassar, ela fica "no espaço" por uns segundos e depois dispara? É normal isso mesmo sendo o turbo de geometria variável?
    Pergunto porque como a minha aconteceu esses problemas, quero ver se é normal.

E a última dúvida. Ela tem intercooler??
    Abc

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 173
    Com vocês acontece também do chamado turbo-lag? quando estou atras de um carro a uns 50km/h por exemplo e piso forte para ultrapassar, ela fica "no espaço" por uns segundos e depois dispara? É normal isso mesmo sendo o turbo de geometria variável?
    Pergunto porque como a minha aconteceu esses problemas, quero ver se é normal.
    Abc
    Se você está em constantes 50 Km/h é provável que a viatura já esteja na marcha mais elevada, deixando-a em baixo giro e econômica.
    Se pisar forte, como você mencionou, é provável que o quickdown jogue duas ou três marchas para baixo, buscando força e alto giro.
    Este operação deve dar um pequeno delay no câmbio, porém, dentro da normalidade.
    A sua viatura têm tiptronic?
    Se tiver, trafegue nos mesmos 50 Km/h em terceira marcha e acelere forte.
    Veja se ela não estará mais esperta.

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se você está em constantes 50 Km/h é provável que a viatura já esteja na marcha mais elevada, deixando-a em baixo giro e econômica.
    Se pisar forte, como você mencionou, é provável que o quickdown jogue duas ou três marchas para baixo, buscando força e alto giro.
    Este operação deve dar um pequeno delay no câmbio, porém, dentro da normalidade.
    A sua viatura têm tiptronic?
    Se tiver, trafegue nos mesmos 50 Km/h em terceira marcha e acelere forte.
    Veja se ela não estará mais esperta.
    Sim, a minha tem o triptronic, é uma 2011. 94 mil km.

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal me ajudem. Desde quando comprei a minha percebo que, com o motor frio, primeira partida, ela sempre solta uma fumaca branca e em seguida pára. Rodo o restante do dia normal sem fumaca. Só pela manhã com o motor frio. Alguém pode me ajudar ??

Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tenho uma diesel 2011, mesmo problema, fumaça branca na primeira partida.

Houve um período que abasteci somente meio tanque pois pesquisando o problema pensei ser o caninster, havia a suspeita de retorno de combustível do tanque, anteriormente por várias vezes enchi o tanque demais. Com essa sistemática e depois de alguns dias e por somente alguns dias o problema desapareceu , mas agora o problema retornou, não importando o volume do tanque.

Observo a todos que só abasteço com S10, cismei com o combustível também trocando o posto de abastecimento por várias vezes, só em postos de bandeira renomada, nada resolveu, inclusive a inclusão de aditivos para diesel de primeira linha.

Em termos de velas de aquecimento, tudo ok, o Scanner não apresentou nenhum problema.

O caso é um mistério, peço ajuda também!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem