x
Convex Datacenter
Página 100 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100
Resultados 1,189 a 1,198 de 1198

Tópico: quem tem Mohave

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185

Senhores, algumas perguntas:
    Alguém ainda teria coragem de adquirir uma Mohave EX (6 cilindros, gasolina) ano 2011, com 108.000 Km´s, e muito bem cuidada?
    Existem peças de reposição?
    Entrariam nessa ou seria loucura?
    Posso dizer que estão surgindo algumas questões, e preciso pensar.

Usuário
    Entrada
    10/09/2024
    Local
    Rj/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, algumas perguntas:
    Alguém ainda teria coragem de adquirir uma Mohave EX (6 cilindros, gasolina) ano 2011, com 108.000 Km´s, e muito bem cuidada?
    Existem peças de reposição?
    Entrariam nessa ou seria loucura?
    Posso dizer que estão surgindo algumas questões, e preciso pensar.

Cara vou te falar que eu fiz exatamente isso, estou bem satisfeito com carro, tinha alguns detalhes para consertar como o fechamento eletrônico do retrovisor do motorista, e ajuste do banco elétrico do carona, mas o estado do carro no geral e do motor estavam ótimos, recentemente acendeu a luz amarela do motor no painel, vi pelo scanner que é sonda lambda, e já vamos trocá-la. Uma coisa que quero fazer é trocar o óleo do câmbio, esse carro tem q trocar o cárter do óleo inteiro que já é o filtro tb, custa um pouco caro e precisa de mão de obra específica, ele não apresentou nenhum problema no câmbio, só estou querendo trocar pq o nosso já tem 200k rodados então seria preventivo msm.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Salehns Ver Post
    Cara vou te falar que eu fiz exatamente isso, estou bem satisfeito com carro, tinha alguns detalhes para consertar como o fechamento eletrônico do retrovisor do motorista, e ajuste do banco elétrico do carona, mas o estado do carro no geral e do motor estavam ótimos, recentemente acendeu a luz amarela do motor no painel, vi pelo scanner que é sonda lambda, e já vamos trocá-la. Uma coisa que quero fazer é trocar o óleo do câmbio, esse carro tem q trocar o cárter do óleo inteiro que já é o filtro tb, custa um pouco caro e precisa de mão de obra específica, ele não apresentou nenhum problema no câmbio, só estou querendo trocar pq o nosso já tem 200k rodados então seria preventivo msm.
    Pois é.
    Estou numa dúvida tremenda.
    A idéia é vender a Full e comprar algo um pouco mais urbano, para que esposa e filho possam dirigir também.
    Mas aí apareceu essa tentação no caminho.
    Preciso ser mais racional, e menos emocional.

Usuário
    Entrada
    26/11/2024
    Local
    Santa Helena/PR
    Acabei de comprar uma Mohave 3.0 Diesel 2011. Conseguem me adicionar no grupo de whatsapp?

45 98805-6072

Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Agradecimento: 1
    Poxa se eu tivesse visto essa a que voce se refere eu teria comprado! Fiquei um tempo sem checar aqui de novo.

Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Citação Postado originalmente por Salehns Ver Post
    tinha alguns detalhes para consertar como o fechamento eletrônico do retrovisor do motorista, e ajuste do banco elétrico do carona,
    Caro, pode relatar como consertou essas coisas? Trocando peças ou consertos mesmo, fazendo reparo? Especialmente isso aí do rebatimento automatico de retrovisor?
    Consertos mecanicos nao me preocupam muito mas esses detalhes eletricos/eletronicos eu acho mais complicado de providenciar.

Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO

Compremo o suvão!! 😁👏

Caros foristas, com alegria e ansiedade informo que COMPREMO O TREM! Eu e Maridón estamos muito felizes!

Mohave 10/10, pretona (meu sonho era a branca poém não encontrei), interior claro, quase 150.000km. Diesel, aquele cambio ainda de cinco (ou seis? Sempre confundo) velocidades. Encontrei no interior de SP.
    Marido está trazendo-a pra casa e contou que recebeu vários elogios pelo ótimo estado do carro.

Como eu num guento, ne… ja to pensando as mods que farei nela hihihihi.

Sei que o rebatimento automatico dos retrovisores externos está pifado e que o cruise control demanda um “jeito”, alguma forcinha a mais, para o botão funcionar. Por isso ja pedi ajuda a quem tambem teve o problema.
    Ao que parece, o restante todo se resume àquelas manutencoes que sempre se faz ao comprar um 4x4 usado nessa km.

Bom, alem da manutencao usual, desejo:

1 - instalar estribos (idealmente se forem rocksliders) porque sou baixa e quero evitar amassar e deformar os bancos.
    2 - fazer um lift de susp de até 2” e tentar deixa-la um pouco mais firmezinha, parece que ela é meio maciona meio “barco”. Não estudei o suficiente para saber como fazer, quem souber favor me explicar, ficarei muito feliz.
    3 - aquelas coisinhas que todos gostamos para o carro ficar mais bonito, limpo, cheiroso, com aspecto de novo e gostoso de olhar e curtir.

Parte ruim da historia é me desfazer do Grand Vitara Limited incrível e maravilhoso que tenho, logo depois de ter trocado toda a suspensão pelo kit extreme da 4xFourArt….. ô que dor. Que dó! Mas este é um momento de carro grande e 4 portas na vida.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Caros foristas, com alegria e ansiedade informo que COMPREMO O TREM! Eu e Maridón estamos muito felizes!

Mohave 10/10, pretona (meu sonho era a branca poém não encontrei), interior claro, quase 150.000km. Diesel, aquele cambio ainda de cinco (ou seis? Sempre confundo) velocidades. Encontrei no interior de SP.
    Marido está trazendo-a pra casa e contou que recebeu vários elogios pelo ótimo estado do carro.

Como eu num guento, ne… ja to pensando as mods que farei nela hihihihi.

Sei que o rebatimento automatico dos retrovisores externos está pifado e que o cruise control demanda um “jeito”, alguma forcinha a mais, para o botão funcionar. Por isso ja pedi ajuda a quem tambem teve o problema.
    Ao que parece, o restante todo se resume àquelas manutencoes que sempre se faz ao comprar um 4x4 usado nessa km.

Bom, alem da manutencao usual, desejo:

1 - instalar estribos (idealmente se forem rocksliders) porque sou baixa e quero evitar amassar e deformar os bancos.
    2 - fazer um lift de susp de até 2” e tentar deixa-la um pouco mais firmezinha, parece que ela é meio maciona meio “barco”. Não estudei o suficiente para saber como fazer, quem souber favor me explicar, ficarei muito feliz.
    3 - aquelas coisinhas que todos gostamos para o carro ficar mais bonito, limpo, cheiroso, com aspecto de novo e gostoso de olhar e curtir.

Parte ruim da historia é me desfazer do Grand Vitara Limited incrível e maravilhoso que tenho, logo depois de ter trocado toda a suspensão pelo kit extreme da 4xFourArt….. ô que dor. Que dó! Mas este é um momento de carro grande e 4 portas na vida.
    Legal que ainda tenham interessados na Mohave.
    Infelizmente, não consegui comprar a que eu queria.
    O cara vendeu antes de eu conseguir vender a minha.
    Vamos em frente.
    Parabéns pela aquisição.

Usuário
    Entrada
    31/12/2024
    Local
    flores da cunha/RS
    Boa Tarde pessoal, tenho uma Mohave 11/12 e penso em fazer un lift na suspensão dela e também deixar mais firme, para perder aquela característica de "barco " e também colocar bagageiro e estribo, alguém pode dar digas sobre essas melhorias?

também se existir algum grupo de WhatsApp peco a gentileza que me inclua 54 991608100

Usuário
    Entrada
    13/01/2025
    Local
    Curitiba/PR
    Olá a todos.

Primeira postagem do ano. Bom saber que em pleno 2025 o modelo ainda permanece relevante.

Quero realizar um sonho antigo que estou nutrindo a pelo menos uns 10 anos. Creio q agora chegou a hora.

Quais os principais itens para uma analise pre-compra de uma Mohave a Diesel nesse momento (AT6 ou AT8)?

Se existir algum grupo de WP ativo gostaria de ser incluído. (41 99248-5565).

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem