Amigo pelo o que eu sei essa sua informação procede, inclusive na resvista Quatro Rodas saiu a alguns meses uma reportagens quem mostrava donos de tucsons incoformados por terem seus carros parados durante 3 meses ou mais á espera de peças =P
Estou praticamente decidido a comprar um Tiguan. Alguem ja ouviu dizer quando chega o novo no Brasil ?? Algumas pessoas já estão dizendo que em 2011 ele já estará aqui. Abs.
Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.
Estou praticamente decidido a comprar um Tiguan. Alguem ja ouviu dizer quando chega o novo no Brasil ?? Algumas pessoas já estão dizendo que em 2011 ele já estará aqui. Abs.
Digitei no google e vi alguma coisa sobre a mudança no tiguan. Mas não sei se as mudanças aqui no Brasil são p/ logo.
Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.
Na epoca que estavam divulgando a X1 sDrive 28i, cogitavam que o preço da versao de entrada "que viria em meados de maio/junho", seria na faixa de R$120.000,00, mas creio que devido a propria concorrencia, visto que houve vários lançamentos como o Novo Kia Sorento e a Santa Fé com novo motor, definiram o preço de R$114.900,00
A X1 sDrive 18i ja desembarcou por aqui, e esta a venda nas concessionarias. Tbm acho que vai vender bastante!! Eu particularmente adorei a branca.
a sDrive 18i tem duas versões: R$ 114.900,00 e R$ 120.000,00 (acrescenta farol bi-xenon)
Aqui em Brasília estão entregando o modelo "básico" por R$98.900,00 na Disbrave.
Alguém já entrou em uma com o teto solar? Vi umas fotos na internet e me pareceu que a "persiana" não barra quase nada da luz e do calor que vem do vidro. Alguém pode falar algo a respeito?
Abs, T.
Fiz o test drive ontem numa Tiguan. Estou de queixo caído! O carro é sensacional, com um motor violento, acabamento primoroso e completo para itens de segurança desde a versão mais básica. A estabilidade é impressionante para uma SUV e, como único defeito, apontaria o porta-malas, que tem 360 litros, mas por ser SUV, você consegue colocar as malas em pé. Estão pedindo 108.900, com couro, bancos com ajustes elétricos, volante multifuncional e rodas 18. Minha única dúvida fica por conta da reestilização- leve- e a troca da transmissão do tiptronic para a dsg de 7 marchas, que deverá ocorrer no modelo 2011, mas por outro lado deve vir com o preço acima deste.