x
Convex Datacenter
Página 18 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2678
  • #205
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    M

    Tsuka, eu entrei na Jetta Variant (carrão, diga-se de passagem) de uma colega e fucei uns dois minutinhos no RCD-510 do carro dela. Lá tem a opção do bluetooth, mas eu não consegui achar meu telefone, que é um N95 (imagino que seja dos mais fáceis de achar). Imagino que o dela também veio sem o módulo de BT, embora tenha o botão "phone". Ele tem integração com os sensores de estacionamento e mostra um gráfico legalzinho sobre as distâncias em torno do carro. O que mais vc queria saber? Posso perguntar pra ela se vc quiser.

    Abs, T.

    PS: Tsuka, não entendi uma coisa, vc acha que existem diferenças entre o RCD-510 do Tiguan e dos Jettas?
    Tulho, preciso saber disso que vc postou e da comunicação do rádio com o computador de bordo (que transmite as informações da estação de rádio e faixas de música) e o ar-condicionado que tb conversa com o som, tanto mostrando a temperatura para motorista e passageiro e se não me engano a distribuição da ventilação. A diferença seria essa, quantos componentes do carro interagem com o som.

    Me corrijam se eu estiver enganado, mas acho que só o Jetta Variant vem com o RCD 510, o Jetta sedan vem com um anterior a esse acho que é o RCD 310 - por isso td mundo troca pq esse aparelho nem MP3 lê! Como a moldura é a mesma, os lojistas acham que a única diferença entre o RCD 310 e o 510 é o MP3 e a tela de toque, mas o buraco é mais em baixo!

    Nem Passat, nem Jetta Variant, nem Tig vêm com módulo de BT apesar de haverem botões para telefone no som e no volante (a imprensa criticou isso, pois muitos carros populares já vem com a interface instalada).

    O jeito é esperar o Daio instalar os adds, e postar aqui os resultados.

    Pelo jeito "td mundo" pega seus Tigrões essa semana! Não vejo a hora! Liguei hj pro vendedor e ele disse que amanhã é certeza, assim que ele receber os docs vai me ligar pra agendar o horário pra retirada.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #206
    Valeu, Pessoal. Pode deixar que lhes atualizo das proximas emoções.
    Tulho: todos os veículos importados que chegam com o RCD510 tem o mesmo problema: não possuem bluetooth de fábrica! Por isso, de nada adiantará ter botões no volante e o botão Phone no rádio, pq seus proprietários ficarão na mão, ou seja, nem com reza brava os usuarios conseguirão conectar seus aparelhos de telefone com o veículo... Não posso lhe falar sobre o botão de BT nos comandos do teto pq nunca vi isso. O que espero é que tenha a funcionalidade do vídeo que lhe comentei: volante, iphone e radio (com comandos da agenda de telefone no radio e volante, audio streaming etc.).
    Emotsuka: pode deixar que lhe atualizo assim que puder.
    Qual a cor do carro que vcs compraram?
    Abs!

  • #207
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Tulho, preciso saber disso que vc postou e da comunicação do rádio com o computador de bordo (que transmite as informações da estação de rádio e faixas de música) e o ar-condicionado que tb conversa com o som, tanto mostrando a temperatura para motorista e passageiro e se não me engano a distribuição da ventilação. A diferença seria essa, quantos componentes do carro interagem com o som.

    Me corrijam se eu estiver enganado, mas acho que só o Jetta Variant vem com o RCD 510, o Jetta sedan vem com um anterior a esse acho que é o RCD 310 - por isso td mundo troca pq esse aparelho nem MP3 lê! Como a moldura é a mesma, os lojistas acham que a única diferença entre o RCD 310 e o 510 é o MP3 e a tela de toque, mas o buraco é mais em baixo!
    Tsuka, se não me engano, todos os derivados do Golf europeu vendidos do Brasil (Tig incluso), vinham com um som mais modesto, com tela monocromática até 2009. Na versão 2010 em diante, eles, mais Amarok, pelo menos, vêm com o RCD510, que eu já acho muito bom e melhor que a esmagadora maioria do som dos demais - CRV, Forester, Capt, coreanos, etc.

    Vou ver a tela do carro dela e te falo. Vou ver se cosnigo fazer uma fotinha.

    Abs, T.

  • #208
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Valeu, Pessoal. Pode deixar que lhes atualizo das proximas emoções.
    Tulho: todos os veículos importados que chegam com o RCD510 tem o mesmo problema: não possuem bluetooth de fábrica! Por isso, de nada adiantará ter botões no volante e o botão Phone no rádio, pq seus proprietários ficarão na mão, ou seja, nem com reza brava os usuarios conseguirão conectar seus aparelhos de telefone com o veículo... Não posso lhe falar sobre o botão de BT nos comandos do teto pq nunca vi isso. O que espero é que tenha a funcionalidade do vídeo que lhe comentei: volante, iphone e radio (com comandos da agenda de telefone no radio e volante, audio streaming etc.).
    Emotsuka: pode deixar que lhe atualizo assim que puder.
    Qual a cor do carro que vcs compraram?
    Abs!
    O meu é Prata. Ia pegar hj, so q meu voo de volta atrasou e cheguei agora a pouco =/

    Q tortura! uhaahuhua

    Pego amanha o bruto e assim q puder tiro umas fotos! Abraços a todos

  • #209
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Maranguas, parabéns, posta aí umas fotos do possante! Tu vai ser o rei de Tianguá, ainda mais com esse aquecimento aí dos bancos!

    Daio, atualmente tenho um A4 e já tentei trazer o RNS-E, que é uma versão mais antiga e não tão boa quanto os dois 510 para a Audi. Desisti quando vi não só a mão de obra que daria (importação + instalação), como o fato de que não teria o GPS. Estou animado com sua tentativa. Se der certo contigo, trago o material em novembro, pelo menos o "blutut", porque atender telefone dirigindo é f***. Mas deixa eu te perguntar uma coisa, eu vi no Youtube que tem uns botõezinhos do BT para atender o telefone perto do controle do teto solar. Vc comprou isso também, ou é só para ser comandado no volante?

    Tsuka, eu entrei na Jetta Variant (carrão, diga-se de passagem) de uma colega e fucei uns dois minutinhos no RCD-510 do carro dela. Lá tem a opção do bluetooth, mas eu não consegui achar meu telefone, que é um N95 (imagino que seja dos mais fáceis de achar). Imagino que o dela também veio sem o módulo de BT, embora tenha o botão "phone". Ele tem integração com os sensores de estacionamento e mostra um gráfico legalzinho sobre as distâncias em torno do carro. O que mais vc queria saber? Posso perguntar pra ela se vc quiser.

    Abs, T.

    PS: Tsuka, não entendi uma coisa, vc acha que existem diferenças entre o RCD-510 do Tiguan e dos Jettas?

    Deu ate vontade de ir lá! Adoro aquela cidade! O clima é perfeito. =D

    Quando vcs souberem de alguma soluçao (q nao precise de muita mao de obra) para o blutut me avisem q eu tou pesquisando tb.

    Abraços.

  • #210
    Tsuka,
    Como tinha prometido, vai 3 imagens com o display das estações, do ar, e do controle do sensor de estacionamento da Jetta Variant. Era isso que vc queria ver?
    Abs, T.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -200920101307.jpg   -200920101310.jpg   -200920101311.jpg  

  • #211
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Tsuka,
    Como tinha prometido, vai 3 imagens com o display das estações, do ar, e do controle do sensor de estacionamento da Jetta Variant. Era isso que vc queria ver?
    Abs, T.
    Tulho, se der veja se a estação de rádio e as faixas do cd ou mp3 aparecem na tela do computador de bordo.
    Obrigado pelas imagens era isso mesmo.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #212
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Tulho, se der veja se a estação de rádio e as faixas do cd ou mp3 aparecem na tela do computador de bordo.
    Obrigado pelas imagens era isso mesmo.
    Cara, acho que tem, não perguntei, mas é padrão Audi há muito tempo, e que a VW está usando já tem um tempinho. A parte de cima da telinha central dos Audi, fica reservada para a mídia, faixa do CD, estação do rádio, etc. Na CBN, por exemplo, aparece "CBN". as partes mais abaixo oferecem as info do comp de bordo, como km/l, autonomia, etc.

    Isso tudo some se aparece um aviso como pouca gasolina, água do radiador baixa, etc.

    Imagino que uma das coisas que pode se perder com essas centrais genéricas é justamente essa integração com o painelzinho central, e que por experiência própria, posso te dizer que é bem legal e mais segura.

    Abs, T.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Daio, comprei branco, na configuração que eu queria só tinha preto, cinza (achei a cor feia), branco e prata.

    Meu azera é preto e carro preto é PHODA! De olhar mais torto arranha e aparece! Como quero pegar estradas de terra com a Tig, acabei fugindo do preto, num passeiozinho simples já iriam aparecer milhares de risquinhos... daí tem que encerar, polir e o kct.
    O prata era 2 mil mais caro, só que tem tanto carro prata em São Paulo que comprar um seria contribuir pra monotonia cromática da cidade. No condomínio aonde moro tem 29 casas e são, pelo menos, 29 carros prateados.
    O cinza achei feio, o tom é ruim, ainda se fosse grafite, mas é cinza rato, não sei se foi a luz do sol que me passou essa impressão.
    O branco era o menos "pior", vai sujar tanto quanto o preto, mas os riscos não ficam "gritando" a ponto de ter que mandar polir e encerar a cada incursão na terra. Mas tb achei o Tiguan branco lindo, e já que importado branco voltou à moda...

    O vendedor não me ligou hoje pra marcar o horário da entrega, pelo visto a documentação não chegou e capaz d'eu não pegar a viatura amanhã!
    Agonia! Agonia!!
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #214
    Ainda não consegui fechar a compra por motivos transcendentais que não vêm ao caso, mas estou enrolado no momento com a escolha da cor.

    Não gosto de preto, porque esquenta muito e sei lá, parece carro oficial...
    Não gosto de prata pelos mesmos motivos do Tsuka, é o que vc mais vê por aí.
    Gostei do branco, é bonito, 2 pila mais barato, e deve ter a melhor revenda depois da "dupla pr" preto/prata, mas fico com medo de achar sem graça depois.
    Minha esposa viu um cinza, meio amarronzado, parecido com o da CRV, que ela gostou. Também achei bonito e está no páreo.
    Por fim gosto do vermelhão, acho massa, segundo um amigo ninguém bate em vc (quem não enxerga um Tiguan vermelhão em sua frente?) mas tenho medo da revenda.

    Como o configurador voltou ontem ao ar no site da vw, agora posso escolher a cor junto com a esposa.

    Abs, T.

  • #215
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Ainda não consegui fechar a compra por motivos transcendentais que não vêm ao caso, mas estou enrolado no momento com a escolha da cor.

    Não gosto de preto, porque esquenta muito e sei lá, parece carro oficial...
    Não gosto de prata pelos mesmos motivos do Tsuka, é o que vc mais vê por aí.
    Gostei do branco, é bonito, 2 pila mais barato, e deve ter a melhor revenda depois da "dupla pr" preto/prata, mas fico com medo de achar sem graça depois.
    Minha esposa viu um cinza, meio amarronzado, parecido com o da CRV, que ela gostou. Também achei bonito e está no páreo.
    Por fim gosto do vermelhão, acho massa, segundo um amigo ninguém bate em vc (quem não enxerga um Tiguan vermelhão em sua frente?) mas tenho medo da revenda.

    Como o configurador voltou ontem ao ar no site da vw, agora posso escolher a cor junto com a esposa.

    Abs, T.
    Valeu, Tulho! A minha é branca com o interior sandstone (bege). Depois de 5 carros pretos, dei uma chance ao branco... Abraços!

  • #216
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Cara, acho que tem, não perguntei, mas é padrão Audi há muito tempo, e que a VW está usando já tem um tempinho. A parte de cima da telinha central dos Audi, fica reservada para a mídia, faixa do CD, estação do rádio, etc. Na CBN, por exemplo, aparece "CBN". as partes mais abaixo oferecem as info do comp de bordo, como km/l, autonomia, etc.

    Isso tudo some se aparece um aviso como pouca gasolina, água do radiador baixa, etc.

    Imagino que uma das coisas que pode se perder com essas centrais genéricas é justamente essa integração com o painelzinho central, e que por experiência própria, posso te dizer que é bem legal e mais segura.

    Abs, T.

    Todas estas informações do rádio e toca cd aparecem no cpu de bordo sim, mas não simultaneamente às outras informações do cpu. Pelo botão do menu você intercala rádio/toca cd, dados da viagem e configurações do cpu.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade