x
Convex Datacenter
Página 318 de 318 PrimeiroPrimeiro ... 218268308309310311312313314315316317318
Resultados 3,805 a 3,810 de 3810
    Usuário
    Entrada
    30/10/2024
    Local
    Itapeva/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Olá Henrique.

Desenvolva melhor como é esse barulho.
    Diga o ano da sua Forester.

Eu sei que existem algumas postagens bem antigas aqui de pessoas reclamando de barulho na traseira de Forester antes de 2012 e o problema era a tampa do step. Foi resolvido colocando um daqueles elásticos bagageiro de moto por baixo para manter puxando ela pra baixo em direção ao step.
    A minha Forester é 2014 e não tive problemas com isso até agora.

Abraço
    Rick
    A impressão que dá é que a porta traseira do porta malas está solta e começa a bater ao passar por vias esburacadas. Mas, quando o carro está parado não detecto nenhuma folga na porta nem na fechadura. Queria fazer algum hack pra ela ficar mais presa. Sabem o que eu poderia fazer?

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por henriquebelfort Ver Post
    A impressão que dá é que a porta traseira do porta malas está solta e começa a bater ao passar por vias esburacadas. Mas, quando o carro está parado não detecto nenhuma folga na porta nem na fechadura. Queria fazer algum hack pra ela ficar mais presa. Sabem o que eu poderia fazer?
    Então... acho que matei.
    Pode ser a tampa do step que fica batendo. Se não tem folga do porta malas só pode ser ele....
    Faz o teste. Tira essa tampa do step e roda pra ver...

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde. Possuo uma Forester 2025/16 Aspirada com 113mil km. Começa a dar um probleminhas ( quando tinha 90mil km troquei o rolamento traseiro - talvez nao precisasse trocar o par mas concessionaria sabe como é..há pouco troquei um par de solenóides.. agora preciso trocar o reator do farol...enfim) e começo a pensar em trocar por um carro mais novo tipo Suzuki Vitara 2020 com baixa quilometragem. Oque acham? Seguro tranco e rodo mais 100mil km ou parto pra troca mesmo.. Sem falar na dificultade de encontrar interessados no carro pra venda no particular..
    FORESTER 2015/16 ASPIRADA

Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Gomara Ver Post
    Boa tarde. Possuo uma Forester 2025/16 Aspirada com 113mil km. Começa a dar um probleminhas ( quando tinha 90mil km troquei o rolamento traseiro - talvez nao precisasse trocar o par mas concessionaria sabe como é..há pouco troquei um par de solenóides.. agora preciso trocar o reator do farol...enfim) e começo a pensar em trocar por um carro mais novo tipo Suzuki Vitara 2020 com baixa quilometragem. Oque acham? Seguro tranco e rodo mais 100mil km ou parto pra troca mesmo.. Sem falar na dificultade de encontrar interessados no carro pra venda no particular..
    Oi Lucas.

Deixa eu ver se entendi. Vc tem uma Forester 2015/16 om 113mil km com problemas de uso normal (rolamento/solenoide (foi na troca de oleo do cambio?) e reator do farol.
    Pra mim são problemas normais de uso. Nada excepcional.
    Vc está pensando em vender um carro que está contigo a algum tempo e conhece o histórico para um outro carro mais novo e desconhecido. Não sei. Não me parece muito racional.
    Vc ainda completa um fato que todos nós aqui temos que é a dificuldade de venda do nosso Forester.

Meu veredito é: faça uma revisão minuciosa na sua Forester para verificar itens de desgaste normal como borrachas e vedações.
    Compre essas peças de fora e agende as trocas junto com as trocas de 10/10.000km.
    Vc terá Forester para mais de 100.000km.

Não sei se te ajudei.

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014

Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Oi pessoal, tudo bem?

Tenho uma forester S 2014. Queria trocar o som original por um pionner 2DIN da linha DMH. Estava pesquisando e pelo que vi não é muito simples, pois tem que ter 3 chicotes adaptadores e troca da moldura. Alguém que já fez esse upgrade.

Como pré-requisito não quero cortar nenhum fio, precisa ser plug and play.

Obrigado

Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fmendesdf Ver Post
    Oi pessoal, tudo bem?

Tenho uma forester S 2014. Queria trocar o som original por um pionner 2DIN da linha DMH. Estava pesquisando e pelo que vi não é muito simples, pois tem que ter 3 chicotes adaptadores e troca da moldura. Alguém que já fez esse upgrade.

Como pré-requisito não quero cortar nenhum fio, precisa ser plug and play.

Obrigado
    Opa! Beleza?

Dá uma olhadinha na página 311 que eu fiz um post sobre central multimedia para Subaru modelo 2014 (igual a minha).
    As centrais que tenho visto por aí são plug 'n play e vc não perde nenhuma funcionalidade dos botões do volante.

Eu quero trocar a minha também mais para tirar o celular do painel e atrair os bandidos que quebram o vidro.
    Se vc trocar a sua, poste aqui todas as informações como marca, modelo, onde foi e quanto pagou. Ajuda demais quem acompanha esse forum.

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem