x
Convex Datacenter
Página 29 de 322 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 3854
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Agradecimentos: 0

rodas 19 NA FORESTER 2011

fiz outra montagem com a roda original da Forester turbo 2011 (que vem nos estrangeiros) mas aumentei para 19 polegadas, PARA VER COM FICARIA.
    PARECE QUE O CARRO FICOU MAIOR, MAIS ENCORPADO. o que acham? Eu acho que rodas maiores mudam totalmente um carro (salvo os exageros que vc ve por ai, outro dia vi em Curitiba um RAV4 COM RODAS 22 OU 24 " FICOU UMA COISA BIZARA, bem estranho), mas 1 ou 2 polegadas a mais fica mais harmonioso (na minha opinião claro!, respeito quem nao gosta de mexer nas rodas originais) outra solução é deixar as mesmas rodas originais e colocar pneus de perfil mais alto e até de uso misto para viagens em terrenos mais complicados. alguem colocou pneus e ou rodas diferentes das originais na Forester?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forester-2011-19-pol.jpg  

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Paulo, a questão é que quanto maior a roda, menor deverá ser o perfil do pneu. Consequentemente perde-se em conforto e segurança. O carro fica mais sensível a buracos e irregularidades.

Pra mim um dos pontos fortes da Forester XT, depois do motor é a suspensão dela. Nunca andei num carro TÃO confortável na minha vida. Santa Fé por exemplo é uma pedra de tão dura se comparada a Forester, e deveria ser o contrário já que é um carro um pouco maior. Eu não mexeria nem um milímetro no conjunto suspensão/roda/pneu da Forester.

A roda não tem um desenho muito agressivo mesmo. Mas o acabamento dela é muito legal, se prestar atenção nas partes "internas" ela tem um acabamento de material fundido, levemente rugoso, e na superfície "externa" tem um acabamento usinado/brilhante. Quando a luz/sol bate nela vc percebe melhor esse contraste dos dois tipos de acabamento.

Vc citou a TR4... pra mim (que já tive TR4 2010), as rodas R17 foram uma das grandes M. que a Mit já fez. São lindas mas..... Quem compra o carro com intuito de usá-la no off-road já começa com um carro mais duro devido ao perfil baixo, e se quiser colocar pneus para lama fica sem opções pois não existe pneu MUD aro 17 que caiba na TR4, sem contar que custam muito mais caro que um pneu MUD aro 15 ou 16.

Já tive tb Honda New Fit 2009, modelo top (EXL se não me engano). O carro era perfeito, motor com potência de sobra, câmbio automático com 5 marchas tiptronic, desenho agradava bastante, espaço interno ótimo mas..... Acho que um dos carros mais duros que já dirigi. Dava dó de andar com o carro. Acredito que era por causa das rodas aro 16. Vendi o carro pois aqui onde moro não tinha condições de usá-lo.

A Forester em si não tem um desenho muito interessante, acho que não faz muito sentido mexer nas rodas dela. Pra mim é um dos carros mais low-profile que existem, é um desenho estritamente funcional (vide porta-malas tipo caixote). Se quer um carro realmente bonito tem Freelander, XC60, BMW X1, Tiguan, IX35, entre outros, que pra mim tem um design/estética melhor que o da Forester. Não que a Forester seja um carro feio.

O único motivo para mexer nas rodas da Forester seria pela estética, aí vai do gosto de cada um mesmo.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Concordo com tudo que falou, rbata. Ótimo post.

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009

Com sapatinhos de gente grande

Não quero nem saber o dia que tiver uma vai ser assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forester-2011-c-rodao.jpg  

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gaucho da Fronteira Ver Post
    O burialmound, poste as fotos da sua forester pra darmos uma olhada, ainda nao vi a 2011 de outra cor a não ser a minha branca.
    Gaucho pediu, desejo realizado, lá vai. Essas fotos foram tiradas no dia do emplacamento...

Linda caminhonete burialmound! É realmente um carro apaixonante. Quem tem um Subaru não troca por nada

Já estou de Outback......essa sim é bruta!!!

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Parabéns Camarão... não esqueça de nos passar os detalhes do seu novo brinquedinho...

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post

Oi camarao,

estava a fim de trocar minha forester xs top 2009 pela nova forester s edition...mas, fui ve-la na Caoa e ateh gostei dela, mas o preco.... 135 k acho que nao vale tudo isso!!! por isso estou pensando na Outback. Soh que nao conheco ninguem que tenha essa nova e se vc puder me auxiliar nas suas impressoes, eu te agradeco.

abraco

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Paulo, a questão é que quanto maior a roda, menor deverá ser o perfil do pneu. Consequentemente perde-se em conforto e segurança. O carro fica mais sensível a buracos e irregularidades.

Pra mim um dos pontos fortes da Forester XT, depois do motor é a suspensão dela. Nunca andei num carro TÃO confortável na minha vida. Santa Fé por exemplo é uma pedra de tão dura se comparada a Forester, e deveria ser o contrário já que é um carro um pouco maior. Eu não mexeria nem um milímetro no conjunto suspensão/roda/pneu da Forester.

A roda não tem um desenho muito agressivo mesmo. Mas o acabamento dela é muito legal, se prestar atenção nas partes "internas" ela tem um acabamento de material fundido, levemente rugoso, e na superfície "externa" tem um acabamento usinado/brilhante. Quando a luz/sol bate nela vc percebe melhor esse contraste dos dois tipos de acabamento.

Vc citou a TR4... pra mim (que já tive TR4 2010), as rodas R17 foram uma das grandes M. que a Mit já fez. São lindas mas..... Quem compra o carro com intuito de usá-la no off-road já começa com um carro mais duro devido ao perfil baixo, e se quiser colocar pneus para lama fica sem opções pois não existe pneu MUD aro 17 que caiba na TR4, sem contar que custam muito mais caro que um pneu MUD aro 15 ou 16.

Já tive tb Honda New Fit 2009, modelo top (EXL se não me engano). O carro era perfeito, motor com potência de sobra, câmbio automático com 5 marchas tiptronic, desenho agradava bastante, espaço interno ótimo mas..... Acho que um dos carros mais duros que já dirigi. Dava dó de andar com o carro. Acredito que era por causa das rodas aro 16. Vendi o carro pois aqui onde moro não tinha condições de usá-lo.

A Forester em si não tem um desenho muito interessante, acho que não faz muito sentido mexer nas rodas dela. Pra mim é um dos carros mais low-profile que existem, é um desenho estritamente funcional (vide porta-malas tipo caixote). Se quer um carro realmente bonito tem Freelander, XC60, BMW X1, Tiguan, IX35, entre outros, que pra mim tem um design/estética melhor que o da Forester. Não que a Forester seja um carro feio.

O único motivo para mexer nas rodas da Forester seria pela estética, aí vai do gosto de cada um mesmo.
    Oi rbata,

concordo com vc plenamente. Se os engenheiros ficam anos fazendo calculos para se ter o melhor aproveitamento da suspencao, eu acho que nao se deve mecher nas medidas das rodas.
    Em um projeto de carros , se comeca primeiro pelas rodas e pneus...

abraco

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    me desculpe pela escorregada....postei mecher em vez de mexer...

Camarão, parabéns pelo carro, deve ser uma nave mesmo! Poste umas fotos para apreciarmos o seu novo 'brinquedinho'. Hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem