x
Convex Datacenter
Página 21 de 315 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3778
  • #241
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    51
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0



    Acho que é a mesma altura da Forester ou seja em torno de 21cm

  • #242
    Fiz o td na Outback esse fds. Sensacional, potência pura, luxo e mimos suficientes, altura do solo perfeita no meu caso. Um verdadeiro carro com altura de SUV. Estou negociando já uma 2011, cinza com interior preto. O vão livre é de 8.7 polegadas ou 22cm. Se quiser pode abaixar para 20 e ainda fica ótimo. Minha forester 2007 tem 21cm.

  • #243
    Blz! 20, 21 ou 22 é mais que suficiente para um offroad leve e médio, como a maioria dos crossovers e SUVs. Parabéns Camarão!

  • #244
    Na verdade a versão que vem para o brasil é a européia. A americana tem diferenças, o rack, friso lateral e mais alguma coisinha. A Americana parece ser mais alta, dizem nos foruns gringos que a européia tem melhor maneabilidade por conta da config da suspensão.
    Não gostei do interior com acabamento imitando maneira e do teto solar pequeno. A Forester tem teto muito maior, mas o espaço interno da Outback e do Legacy está gigante. Se viesse a Outback com motor 2.5 turbo igual ao legacy GT seria perfeita. As rodas 17 tb poderiam ser mais esportivas, bom.....a gente nucna fica satisfeito com tudo mesmo....

    abs

  • #245
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Na verdade a versão que vem para o brasil é a européia. A americana tem diferenças, o rack, friso lateral e mais alguma coisinha. A Americana parece ser mais alta, dizem nos foruns gringos que a européia tem melhor maneabilidade por conta da config da suspensão.
    Não gostei do interior com acabamento imitando maneira e do teto solar pequeno. A Forester tem teto muito maior, mas o espaço interno da Outback e do Legacy está gigante. Se viesse a Outback com motor 2.5 turbo igual ao legacy GT seria perfeita. As rodas 17 tb poderiam ser mais esportivas, bom.....a gente nucna fica satisfeito com tudo mesmo....

    abs
    Camarão, a Outback daqui vem do Japão, por isso é diferente da americana, que é fabricada lá, em Indiana, assim como a Tribeca que vem pra cá. A americana tem um visual mais esportivo, com frisos e rack, mas a japonesa em compensação tem o SI-Drive, que é um recurso bem bacana, pra regularmos a injeção e a suspensão.
    Eu tb estou de olho ou na Outback H6 ou no Legacy GT para quando for fazer o upgrade da minha XT. Tendo mais para a Outback, porque não aguento carro batendo embaixo aqui nas nossas ruas.
    Vc que fez o TD, o que achou da dirigibilidade, comparando com a XT (estabilidade, aceleração)?

  • #246
    Cinglez, a Européia vem do japão tb. Digo que a nossa é européia pq a direção é do lado esquerdo. Aonde vc viu que o SI regula a suspensão tb? achava que era apenas a injeção. O Legacy GT sou apaixonado, mas tb não consigo imaginar ele batendo tudo, qd saio com o Impreza da minha mulher me dá até dor de barriga hahaha
    Achei a OB bem firme, mas andei apenas na cidade. Motor responde muito bem, talvez menos que a turbo mas vc percebe o torque em todo regime de rotação. Dificil comparar com XT pq a minha é aspirada, mas acho que o ganho de luxo e tecnologia vale a pena.

  • #247
    Parabéns pela compra Camarão! seria minha próxima compra na Subaru, se não fosse minha necessidade de 7 lugares. Terei de ir de Tribeca, apesar da provável interrupção da produção.

  • #248
    Alguem ja comprou a forester 2011? O que acharam? Ainda estou esperando pela minha, mais uns 15 dias ela chega.

  • #249
    Prezados Foristas,
    Procuro um carro para substituir o atual. Minha intenção é comprar um usado pouco rodado. Um Forester turbo 2009 já esta na mira. Não conheço nada de SUBARU.
    Peço a vocês informações sobre os custos de manutenção do tipo:
    Amortecedores; Velas ; Filtros; Se existe a necessidade de importação de peças ou se encontramos no mercado local; itens de cobertura de garantia da fabrica, etc...
    Att.
    Roberto

  • #250
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Parabéns pela compra Camarão! seria minha próxima compra na Subaru, se não fosse minha necessidade de 7 lugares. Terei de ir de Tribeca, apesar da provável interrupção da produção.
    Então, fechei hj. Pego dia 14, ta vindo do porto seco da Caoa. Valeu

    Abs

  • #251

    Thumbs up Fotos Forester 2011 Branca

    Fotos da Forester 2011 Branca chega agora na quinta feira pra mim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0007.jpg   -sam_0009.jpg   -sam_0012.jpg   -sam_0013.jpg  

  • #252
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Gostei, interior mais moderno e a cor é sensacional. Na minha já coloquei fechamento automático das portas, vidros, rebatimento de espelhos e do teto solar. A próxima coisa a instalar é um kit multimídia, bem completo. O carro é show de bola, parabéns!
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade