Postado originalmente por
nicolas bagattini
olá dudarj, cheguei para responder suas duvidas novamente.
sobre a tua "duvida" de que nos outros vários países a SF tem 185cv no 2.7, se é verdade eu nao sei mas no brasil ela vem com 198cv..
depois que fiz a revisao eu fui encontar um amigo meu que estava com seu carro na oficina, fazendo alguns reajustes no subaru WRX dele.. era nada mais nada menos que no HERRERA em porto alegre, que é o melhor preparador de carros do sul do brasil, até nao sei se nao é o melhor do brasil, ai estava la conversando etc etc... e ele falou para mim colocar no dino por curiosidade, e ela deu 198cv a 5000rpm.
mas é tranquilo pra conseguir 200cv, eu dirigindo ela e mais um homem junto ja fecha 200cv AUSHDUASHDAASDUHAUSHDASUDS (piadinhas a parte) quanto ao resto, infelismente pra ti, é verdade.
=/
nao te basei mais com a captiva, pois na estrada um dia passei uma captiva a 120, o cara veio atras deu pisca, passou e acelerou, ai como estava curioso para ver se andava e tal, (logo no lançamento dela) fui atras,coladinhu nela SEMPRE, só que chegou em 160 e oque acontece com a captiva? HAHA chega ser vergonhoso falar, mas sim ela trava e n anda mais, eu com toda minha cauma, dei piscaa para a direita passei por ele, baixei o vidrinho e maozinha pra fora dando tchau...
oque passa na cabeça do motorista da captiva? PORRA TENHO UMA CAMIONETE, MAIS LEVE, MENOR, COM 61HP A MAIS, MOTOR 3.6 E ME PASSA ESSA BARCA E DA TCHAU?
pergunte ao seu amigo quantos tchaus ele ja recebeu.
abraçoo