Não tive problemas com o atendimento da Hyundai, muito pelo contrário, fui muito bem atendido, tanto na compra como nas revisões. Nota 10, pelo menos na cc de Santos.
Anneto, sobre a sua pergunta quanto ao consumo, não respondi ainda porque estou fora de casa à trabalho já à 15 dias, mas retorno essa semana, vou medir depois te falo.
O preço das revisões da Hyundai ainda é alto. Troca do óleo do diferencial por R$450 é uma paulada. Tomara que as previsões da Hyundai assumir as operações e baixar os preços se confirmem.
Vi vários colegas aí comentando sobre consumo/revisões e eu não gostaria muito de ficar batendo na mesma tecla, mas se alguém se habilitar em colocar as questões:
consumo cidade: ??? (usando ar, trânsito, etc)
consumo estrada: ??? (usando ar, média de 120km/h, etc)
revisão 10k: ???
revisão 20k: ???
revisão 30k: ???
estou pensando seriamente em pegar uma sf modelo novo, por isto a dúvida, ok?
Boa tarde! Fiz um test drive em uma Santa Fé e estou prestes a fechar negócio, porém hoje vendo uma propaganda da Sorento vi que o passageiro do meio não tem cinto de 3 pontos, acho uma falha grande na segurança, como não observei isto na SF minha pergunta é
Os 7 lugares da Sta Fé possuem cinto com 3 pontos?
Boa tarde! Fiz um test drive em uma Santa Fé e estou prestes a fechar negócio, porém hoje vendo uma propaganda da Sorento vi que o passageiro do meio não tem cinto de 3 pontos, acho uma falha grande na segurança, como não observei isto na SF minha pergunta é
Os 7 lugares da Sta Fé possuem cinto com 3 pontos?
Na de 7 lugares não sei, na de 5 todos são 3 pontos.
Mão de obra 250,00, óleo motor 174,00*, anel do bujão 1,65*, filtro lubrificante 47,95*, filtro ar 43,63*, filtro ar condicionado 140,17, higienizador do ar condicionado 50,00, kit depevel 50,00, liquido para limpeza de bicos 60,00, balanceamento e alinhamento 160,00.
Enriquecedora a discussão e parabéns pelo tópico. Não achava que a decisão por um SUV/Crossover 2009 ou 2010, na casa de 80k, seria tão difícil com a exigência de um com 7 lugares. Agradeceria a opnião dos foristas para uma melhor escolha para ficar com o carro por 3 a 4 anos.