x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 156
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Faz um test-drive do Pajero Dakar, Pajero Full ou um Discovery 4. Acho interessante esses carros e que se aproximam mais de uma SW4.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Adquiri um santa fé 2010/2011 zero km há uma semana, por enquanto fase de namoro com o carro, havendo interessados posto informações sobre consumo e dirigibilidade em breve...

    interessados em comprar??
    bah, uma semana e já quer vender??

    brincadeira Theofilo
    abraços, muito bom o tópico

  • #123
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu também acho que tecnologia não é acelerar mais. O vídeo abaixo diz tudo.

    E é a própria Hyundai que gosta de se colocar aonde não tem a mínima chance de competir.



    Talvez daqui a 50 anos a Hyundai fabrique um carro que chegue perto de uma Discovery 3.



    Como diz a trilha sonora... You gotta keep'em fucking separated !
    cara esse video da disco é muito f...! a subida é incrível!
    Carregando...

  • #124
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Adquiri um santa fé 2010/2011 zero km há uma semana, por enquanto fase de namoro com o carro, havendo interessados posto informações sobre consumo e dirigibilidade em breve...
    Caro amigo e demais foristas.
    Também estou pesquisando sobre o Santa Fé com o novo motor. Ele realmente está mais econômico que o anterior? Qual tem sido a sua média de consumo/l. Ja fez alguma revisão?
    Conte as impressões sobre o carro.
    Abs.

  • #125
    Algum proprietário de Santa Fé saberia me informar se o bloqueio do diferencial fica acionado quando ativado manualmente, ou, uma vez ativado, ele se desativa automaticamente quando o carro atinge a velocidade de cerca de 30km/h.
    Abs.

  • #126
    Estive em uma concessionária Hyundai e gostei do atendimento e a informação que a Hyundai vai cuidar de toda a parte de manutenção e peças deixando para o grupo CAOA somente as vendas.
    Abs.

  • #127
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Santa Fé

    Comprei uma em julho e até agora estou gostando muito! Super confortável. Potencia é que não falta, os 285 hps deixa o carro bruto! O cambio de 6 velocidades é muito eficiente. A revisão dos 2.500 km ficou em R$ 300,00 e a de 10.000 km ficou em R$ 789,00, poderia ficar + ou - nos mesmo R$ 300,00 da primeira se tivesse optado só pela revisão obrigatória, mas incluí alinhamento, balanceamento, higienização do ar, filtro do ar, etc. Consumo na estrada, andando a 100/110/120 beira os 10km por litro.

  • #128
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Comprei uma em julho e até agora estou gostando muito! Super confortável. Potencia é que não falta, os 285 hps deixa o carro bruto! O cambio de 6 velocidades é muito eficiente. A revisão dos 2.500 km ficou em R$ 300,00 e a de 10.000 km ficou em R$ 789,00, poderia ficar + ou - nos mesmo R$ 300,00 da primeira se tivesse optado só pela revisão obrigatória, mas incluí alinhamento, balanceamento, higienização do ar, filtro do ar, etc. Consumo na estrada, andando a 100/110/120 beira os 10km por litro.
    Garcia,
    A informação que o concessionário me passou é que não tem mais essa revisão de 2.500km. Agora só a de 10.000 km, e os preços agora estão tabelados, inclusive que os valores baixaram pois a própria Hyundai assumiu a parte de manutenção.
    Abs.

  • #129
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Anneto, a de 2.500 fiz à uns 2 meses e ficou em R$ 300,00. Se não tem mais essa revisão, ótimo para os futuros compradores, rsrsrs, também achava que não precisava.

    A de 10.000 fiz ontem, ficou assim:

    Revisão obrigatória: Óleo de motor 10W-40, 5l, $220,00, Anel do bujão $1,65, Filtro lubrificante $47,95, Filtro ar $43,40, Total $313,00.

    Como eu pedi "completa", acrescentou:

    Kit Dapevel (não sei o que é) $40,00, Líquido para limpeza dos bicos $60,00, Filtro de ar do ar condicionado $163,00, Higienizador do ar condicionado $50,00, Alinhamento e balanceamento $160,00.

    Total R$ 786,00.

    Abraço.

  • #130
    Amigo Garcia,
    Ví o carro novamente na concessionária que estou negociando a compra.
    Realmente me agradou tudo . Especialmente o gerente fez questão de me mostrar o plano de manutenção programada da SF feito pela Hyundai.
    A 1 revisão agora só a de 10k e em valores em torno de $ 400,00.
    E os preços estão bem competitivos com as demais montadoras. Nada de anormal.
    Gostei muito do atendimento.
    A única coisa que gostaria de saber mais detalhes são os valores do consumo do carro pelo fato de ser um V6. Qual o seu consumo médio na cidade.
    Alguem aqui pode me informar essa média.
    Obrigado.
    Abs.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Como eu já havia dito num outro tópico, sobre o Tucson, os coreanos vão assumir o pós venda da Hyundai e a meta é atingir o mesmo padrão da Honda, q é considerado o melhor. Parece que já estão assumindo, de forma gradual. Estoque de peças aumentado e diminuição do preço das mesmas serão as primeiras prioridades.

  • #132
    Se a Hyundai não melhorar o pós venda vai perder muitos clientes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade