x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 156
  • #109



    Falou tudo ainda temos na minha familia varios micos que vc citou, valem menos q monza 94 e ninguem quer! Acho que o suzukinho vitara GV e samuca foram os que nao micaram daquela epoca so pois sao jipinhos!

  • #110
    Pessoal, o grupo Hyundai/Kia está presente sim, através da Kia, que tem até fábrica aqui, e tem planos de trazer mais modelos. O grupo coreano está crescendo muito, com competência: a Hyundai inclusive é quem fornece a plataforma para os Jeep Wrangler, pois desbancou a Dana e outros.

    Entre os modelos citados no inicio do artigo, ficaria com o Forester sem a menor dúvida - os Subaru são veículos que duram muito, e o sistema de tração simétrico é show, fora o motor boxer.

    Outra: os Forester tem reduzida sim, mas só no modelo manual. O modelo automático possui gerenciamento eletrônico de tração, que é muito eficiente na terra, mas no barro... esse carro não é feito para rodar no barro como um Jeep ou um FJ!

    Estive conversando com um conhecido, o FJ no Chile custa menos de R$70 mil... Lá nos Eua, uma Ford Raptor completa com suspensão Fox Racing e pneus 35" custa menos de R$ 70 mil. E lá nos Eua também, o Forester, que lá só vem 2.5, custa menos de R$ 40 mil.

    Pagamos muito caro e os veículos bons mesmo, quase sempre, nós não temos aqui - é de desanimar...

  • #111
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, o grupo Hyundai/Kia está presente sim, através da Kia, que tem até fábrica aqui, e tem planos de trazer mais modelos.
    Uma correção amigo, essa fábrica não pertence à Kia e sim ao grupo Gandini, assim como a fábrica da Mitsubishi aqui no Brasil pertence à Souza Ramos...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #112
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Pessoal, o grupo Hyundai/Kia está presente sim, através da Kia, que tem até fábrica aqui, e tem planos de trazer mais modelos. O grupo coreano está crescendo muito, com competência: a Hyundai inclusive é quem fornece a plataforma para os Jeep Wrangler, pois desbancou a Dana e outros.

    Entre os modelos citados no inicio do artigo, ficaria com o Forester sem a menor dúvida - os Subaru são veículos que duram muito, e o sistema de tração simétrico é show, fora o motor boxer.

    Outra: os Forester tem reduzida sim, mas só no modelo manual. O modelo automático possui gerenciamento eletrônico de tração, que é muito eficiente na terra, mas no barro... esse carro não é feito para rodar no barro como um Jeep ou um FJ!

    Estive conversando com um conhecido, o FJ no Chile custa menos de R$70 mil... Lá nos Eua, uma Ford Raptor completa com suspensão Fox Racing e pneus 35" custa menos de R$ 70 mil. E lá nos Eua também, o Forester, que lá só vem 2.5, custa menos de R$ 40 mil.

    Pagamos muito caro e os veículos bons mesmo, quase sempre, nós não temos aqui - é de desanimar...
    André F,

    Acabei de comprar um Jeep Wrangler 2010 e os eixos são Dana 44. O chassis é o mesmo de sempre (evolução dos modelos anteriores). Portanto, não entendi este lance deles serem fornecedores da plataforma do Wrangler. Explica direito isto ai...

    A Ford Raptor com motor 5.4L está com preço de tabela em $ 46020.00. Mas pode considerar que encontra-se com uns 4 mil de desconto.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #113
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Uma correção amigo, essa fábrica não pertence à Kia e sim ao grupo Gandini, assim como a fábrica da Mitsubishi aqui no Brasil pertence à Souza Ramos...
    Ahh, isso eu não sabia!
    É verdade então, os coreanos estão devendo mais presença - retiro o que disse. Tinha esperança de que estivessem presentes ao menos com a Kia.

  • #114
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Explica direito isto ai...
    Em 2006 a Ohio Module Manufacturing Company (OMMC), em Toledo, ganhou concorrência da Chrysler para fornecimento dos chassis do Wrangler. Essa empresa pertence a Hyundai.

    Os diferenciais ainda são fornecidos pela Dana.

    Mas não se preocupe - o produto é de boa qualidade rsrs...
    Hyundai fabrica, no Novo México, o Santa Fé também.


    Já a Raptor, no site da Ford está por US$38k (sem desconto - MSRP). Mas nem precisa tanto - com o preço do modelo básico, que vem com 4.6 v8, aqui não se compra nem kombi: US$21k.

    Abraço.

  • #115
    Putz!!! Ninguém merece!!!

    Tenho um Jeep que é Fiat com chassis feito pela Hyundai...

    E o pior é que nem dava pra ter comprado o FJ também pois a coisa aqui está feia para a Toyota.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #116
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    As concessionarias Hyundai e KIA daqui de Campos tem vendido muitos tucsons , I30´s e ceratos . ( Só a Mitsubishi que não vem pra cá... Putz .. )
    Pelo que dá pra notar os carros são bons .
    Agora é pura ilusão um cara comprar um carro importado desses, e quando precisar de uma troca de componentes, o sujeito querer a peça em poucos dias .
    Vai ter que esperar vim da Coréia , já era para saber disso antes de comprar o carro .
    tb não gosto da propaganda que é agressiva e exagerada , pois desmerece as outras marcas , pura babaquice .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #117

    Carro x prazer x dinheiro

    Boa tarde a todos do fórum.

    Estou entrando agora nesta comunidade e resolvi me cadastrar para trocar informações sobre esses nosso brinquedos caros.

    Bem, tive uma SW4/08, o carro e a marca falam por si só, hoje estou na busca de um outro carro da mesma categoria e me chama a atenção a Santa Fé e a Vera Cruz por isso estou buscando informações em fóruns para balizar minha escolha. Caso tivesse disponibilidade de comprar qualquer carro seria na seguinte ordem: Land Rover, Mercedes, BMW e depois as outras acessíveis aos mortais. Já é sabido a muito tempo que carro deixou de ser investimento e assim sendo só restou o prazer de ter AQUELE carro. Vi alguns comentários sobre grande devalorização, comprar uno, etc. Hoje penso que "MAIS VALE O GOSTO QUE DINHEIRO NO BOLSO", só levamos conosco a vida que vivemos. O que valorizo hoje é o pós-venda e a assistência, motivo pelo qual deixo a Subaru como última opção mesmo sabendo da excelência dos carros.

    Baseado no exposto acima pergunto: Como é o pós venda da Hyundai e Subaru? Disponibilidade de peças?

    Só não compro outra SW4 porque os jump seats do modelo de 7 lugares não é versátil e hoje preciso de 7.

    Abs

  • #118
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá meu Amigo , fique atento que o Santa fé mudou de motor. agora é um 3.5 de 285cv . cuidado para não pegar um com o motor antigo . carro importado e ainda com motor descontinuado e sarna para se coçar, e das grandes .
    Quanto a falta de peças, isso é real !!! tem até uma matéria da 4 rodas constatando isto juntos as concessionárias da Hyundai .
    Fique de olho .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #119
    Usuário
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Léo Lopes,

    Me sinto um pouco constrangido de falar de Hyundai e Kia e acabar ofendendo alguem, mas você falou em comprar algo do mesmo nivel que você já teve, no caso Toyota.
    Conselho, não pense em comparar estes carros, pois te juro, eles não tem a mesma qualidade. Concordo que são bonitos e chamam a atenção, e que atualmente tem bons preços, mas esqueça isto e vista o carro, sente e sinta a engenharia do conjunto! Se você gosta de pilotar e conhece um pouco, vai sentir que os Coreanos ainda são feitos para leigos.
    Que fique claro que esta é uma opinião pessoal de quem andou nos Coreanos, e que antes que falem, não tenho Toyota, mas já os pilotei e reconheço a qualidade deles, eu tenho o carro dos engenheiros, o SUBARU.

    Abraço.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Adquiri um santa fé 2010/2011 zero km há uma semana, por enquanto fase de namoro com o carro, havendo interessados posto informações sobre consumo e dirigibilidade em breve...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade