x
Convex Datacenter
Página 350 de 350 PrimeiroPrimeiro ... 250300340341342343344345346347348349350
Resultados 4,189 a 4,192 de 4192

Tópico: Kia Sorento

  • #4189
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema no Cambio Sorento EX




    Citação Postado originalmente por anapasolini Ver Post
    Olá Kako, sou proprietária de um Kia Sorento que apresenta um problema intermitente e que não apresenta nenhum alerta no painel. O carro passa todas as marchas antes dos 60 Km, trava na quinta marcha e não reduz. Levei para a concessionária, onde ligaram para um engenheiro da Kia Brasil, contudo, sem a luzinha no painel a reação dele foi resetar o carro e reiniciar o câmbio. Sem dizer mais nada. Óbvio, o problema permaneceu. Queria muito a sua ajuda para contactar a Kia internacional, já que fiz reclamações na Kia Motors Brasil e só recebo promessas. Preciso resolver este problema. Obrigado desde já!!!

    Abs,

    Ana.
    Boa noite Anapasolini. Tenho o mesmo problema na Minha Sorento EX 2008 3.8 V6. Até hoje não descobri o problema. Tu teve algum retorno com relação a este problema do câmbio?

  • #4190
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema do Câmbio Sorento EX 3.8 V6

    Citação Postado originalmente por Luiz Santos-Blues guy Ver Post
    Confrades do fórum 4x4. Eu possuo um kia sorento 2008 a gasolina, 3.8 v6 automatico, como 68 mil rodados. Neste momento, enfrento um problema no meu automóvel que caminha para um desfecho terrível. O problema: meu carro simplesmente passa a Quinta marcha antes dos 60 quilômetros e não reduz depois disto de jeito nenhum. Ou seja, se feito o kickdown, o carro simplesmente ignora e mantém a quinta marcha aplicada. Só muda isto, quando o carro é parado, sendo engatada então a primeira marcha. O problema acontece de maneira aleatória, e normalmente quando desligado o veículo e aguardado alguns segundos, o veículo volta ao normal. Acontece frio e quente. Certas vezes, já na primeira ligação do dia, ocorre, em outras situações acontece depois de certo tempo de uso. Como ocorre do nada, já me aconteceu em meio a ultrapassagens, onde a 60 km/h ou 80 km/h de quinta marcha, solicitei a redução e o veículo não reduziu. Imaginem. O tiptronic, funciona, mas passa as marchas automaticamente as 3000 mil rotações em média até atingir a quinta marcha. Quando solicitada a redução as vezes reduz as vezes não. Tenho todas as revisões em dia, não há luz de anomalia, já foi scaneado inúmeras vezes e a conclusão a que a kia chegou foi que não há o que fazer. Em fóruns dos Estados Unidos, local onde a motorização 3.8 v6 é mais comum, já encontrei alguns casos. Nenhuma resposta de como resolver e diversos proprietários seguindo para a justiça. Aqui no fórum, existe o relato de um proprietário de um veículo 3.8 v6, que descreve exatamente a mesma coisa "o carro só reduz quando quer". O veículo a diesel possui uma caixa de 5 marchas, que julgo ser a mesma do veículo a gasolina, logo acho que vale o aviso. Ah sim, oleo do câmbio está vermelho, sem cheiro de queimado e no nível. Como a fábrica nao tem ideia do que ocorre, pelo jeito irei a justiça. Fica o aviso caso algum confrade se depare com este defeito. Abraços.
    Boa noite Luiz Santos. Estou com o mesmo problema na minha Sorento, exatamente o mesmo. Até hoje ninguém descobriu o problema e não encontrei ninguem nos foruns falando que resolveu. Tu tem alguma atualização desta pane, ainda esta com o problema?

  • #4191
    Usuário
    Entrada
    17/06/2024
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual o link para o grupo de whatsapp?

    Pergunto porque vou vender minha Sorento V6, 14/15, vermelha, completa, e queria postar fotos lá caso alguém tenha interesse.

    []s
    Sandro, 21-998284921
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    O fórum está um pouco parado, já que agora estamos em um grupo de whatsapp.

    Este problema de pressão pode ser muita coisa, tem que ir eliminando aos poucos. Pode ser linha de combustível com entrada de ar, filtro entupido ou cabeçote do filtro com problema. Problema nos sensores e reguladores de pressão na bomba de alta e na flauta. Excesso de retorno nos bicos. EGR não dá isso.

  • #4192
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    994
    Agradecimentos: 85
    O grupo é de proprietários da Sorento Diesel, até 09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade