x
Convex Datacenter
Página 25 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Enzo temos uma 08/09 em casa que fez um ano agora, pouco rodada, o vendedor da Kia paga 90.000,00 a hora que nos quizermos vender, pois por aqui tem varias pessoas que procuram esse veiculo. Posso dizer que terá satisfação garantida. Com certeza poucos sabem dessa oferta que você citou, pois acredito que estaria vendida a muito tempo.
    Abraços.
    Com certeza Nandico obrigado pela resposta, aqui em fortaleza tb n se ve pra vender usada de jeito nenhum, ate pq meu pai não quer comprar uma usada pois pretendemos blindala. Estou pra ficar louco, torcendo para ninguem achar a oferta na qual me referi =P! Porque a gnt esta esperando a conclusão de um negocio aqui na empresa e só então poderemos comprar ;/. Mais estou torcendo pra meu sonho se realizar hehe, pois embora esse problema do tanque de um baita medo, eu sou simplesmente apaixonado por esse carro.
    Obrigado e forte abraço a todos.

Pessoal, essa semana um conhecido meu disse q sua ex-namorada tinha uma sorento e que erra um carro mto barulhento, disse q dentro da cabine parecia de uma f-1000. Voces confirmam essas criticas, ou deve ser algum problema especifico?
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Sorento 2008

Olá Enzo!
    Sou novo de sorento aqui, pois a um mÊs troquei meu tr4 2010 por um sorento 08/08 e não me arrependo. A família aumentou, e num tr4 não cabia mais, carrinho do bebê, cadeirinha, tudo apertado. Mas era um carro super valente no off-road.
    Quanto ao barulho na cabine, o meu é a diesel e não percebo esse barulho que vc citou. Pelo contrario, a 140km/h, parece uma nave! Fora a economia de combustível! mais de 10km/l !

Mas gostaria de saber do desempenho do sorento no off-road, dá pra pegar uma trilha nível médio? Se alguem já tiver tido esta experiência, por favor, me responda!
    PAJERODAKAR2012

Pessoal
    Fui à concessionária BRISA e reclamei da fumaça branca em grande quantidade na partida com motor a frio. O consultor afirmou que é problema está relacionado com água no diesel e enxofre e que não existe filtro separador de água instalado no carro capaz de resolver o problema. Escaneou e retirou as sinalizações que indicavam problemas no diesel. O técnico me orientou a fazer o seguinte procedimento:
    - Dar na chave e esperar a indicação da bobina de aquecimento “cobrinha” se apagar. Retornar a chave para a posição desligado.
    - Repetir procedimento.
    - Dar na chave , esperar a “cobrinha” se apagar e dar motor.
    O que acham?
    Sorento “diesel 08/09

Estou querendo comprar uma Sorento zero. Infelizmente não tem diesel. O que os amigos me dizem deste novo modelo. Quais as (des)vantagens do 170 CV para o V6? Alguem tem ideia de consumo e seguro e IPVA destes carros?

obrigado

Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por alemão carioca Ver Post
    Estou querendo comprar uma Sorento zero. Infelizmente não tem diesel. O que os amigos me dizem deste novo modelo. Quais as (des)vantagens do 170 CV para o V6? Alguem tem ideia de consumo e seguro e IPVA destes carros?

obrigado
    Alemão,

Fiz um teste drive na 2.4 e impressão que tive era de estar em um carro 1.0, quando comparado com o desempenho do meu 3.8 gasolina. Estou esperando chegar em Niteroi o modelo mais potente para ver se anda ... Sobre o seguro, consultai o meu corretor e ficaria mais ou menos o mesmo preço do atual, para um modelo que custa 100k, seguro 3k, para o meu perfil.

Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Colegas, oq vcs falam do sorento 2011? Alguem tem noticia sobre as versões com o modelo v6 3.5? Pelo que parece essa versão vem com controle eletronico de estabilidade. Na verdade não encontro informações detalhadas sobre este equipamento em canto nenhum do site da kia. Será que com isso estariam minimizados os problemas de estabilidade na estrada que comentaram no forum?

Outra duvida que eu fiquei foi em relação ao desempenho em areia de praia, inclusive em dunas fofas. Será que ele vai atolar feio ou vai dar pra fazer passeios mais avançados? Meu carro atual é a Pajero Sport, o meu referencial é ele. Se o Sorento ficar mais ou menos no nível dele, já está otimo.

Sinceramente, estou achando que a falta de reduzida e de bloqueio com velocidade maior vai fazer diferença. O problema é achar outro SUV ou Crossover com o mesmo nivel de sofisticação e com um 4x4 decente... A pajero parece que n tem sequer o teto solar! Alguma ideia?

"O técnico me orientou a fazer o seguinte procedimento:
    - Dar na chave e esperar a indicação da bobina de aquecimento “cobrinha” se apagar. Retornar a chave para a posição desligado.
    - Repetir procedimento.
    - Dar na chave , esperar a “cobrinha” se apagar e dar motor."

Fiz o processo acima e não adiantou nada. A Kia do "Brasil" não conhece o carro que vende.
    Agora, vou mudar de fornecedor (posto) e tentar aditivar o diesel.

Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    A 2.4 não tem torque para andar em duna, pode descartar. A V6 eu não sei, só esperando alguém que compre, tenha coragem para colocar para andar em duna, já que não é a proposta do carro, que é um crossover não um SUV, e seja honesto no relato.

Também por ser crossover é certo que, com qualquer motor, a Sorento vai estar muito longe da sua referência, para o mal e para o bem, embora na minha avaliação muito mais para o mal.
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

Usuário Avatar de MatheusXVI
    Entrada
    11/07/2010

Sorento 2005

colegas tive uma TRACKER diesel e a mesma tinha um problema quando eu viajava e passava uma média de umas duas horas na estrada a mesma acendia uma luz no painel com o simbolo do motor e perdia força.
    Agora adquirí uma SORENTO diesel,2005 será que a mesma acontece isso tambem? esse carro usa correia dentada ou corrente?
    muito obrigado e boa noite para voçês.

Usuário
    Entrada
    30/07/2010

Dúvida:

Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, apesar de usá-lo como fonte de pesquisas há muuuuuuuito tempo.

Estou procurando um SUV para minha esposa (usado, porque meu orçamento não permite mais de 60 mil num carro) e deparei-me com algumas Sorentos 3.5 V6 2004 ou 2004/2005 com preços de 45 mil reais, enquanto que as demais (de 2005 em diante - sobretudo os 3.8 gas. e 2.5 diesel) possuem preços acima dos 60 mil (Webmotors).

Dado os equipamentos do carro, confesso que achei esse preço bem em conta e o carro realmente passou a fazer parte das minhas opções. Porém, como bom mineiro que sou, desconfiei e aí pergunto contando com a boa vontade de vocês:

Esse modelo até 2005 (3.5 V6 Gasolina) é um "mico"? Apresenta algum problema crônico? É verdade que ele não tem tantos equipamentos (controle de estabilidade, por exemplo) comparado com as de 2005 em diante? Desculpem-me tantas perguntas, mas é que não achei tantas informações quanto eu queria.

Abraços e obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Pois é Enzo... seu problema é o mesmo meu. Estou com 2 filhos e o nosso Corolinha (2000) não dá mais conta. Tem um ótimo porta-malas, mas o espaço para as cadeirinhas no banco traseiro é de lascar. Eu ando apertado quando dirijo, minha esposa anda apertado de carona... É por essas e por outras que a Sorento é uma opção de compra de um SUV usado. O problema é que como é um carro de preço elevado, não se encontram tantos por aí e há pouca informação na net, sobretudo em relação aos modelos mais "antigos" (2004 e 2005). Enfim, a pesquisa continua!
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem