x
Convex Datacenter
Página 45 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3536373839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 640
  • #529
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Vc vai ter que tirar a bateria, ele fica acima e a esquerda em sentido vertical. Lugar ruim de ver e decalcar.
    GALLOPER V6 1998

  • #530
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu e meu pai temos uma 98 2.5 TD desde 2005, com 180 mil km agora, compramos do primeiro dono muito inteira e seguimos cuidando bem, e fazendo boa manutenção né... adoramos a camionete.

    Somos de Porto Alegre, RS e levamos ela em um mecânico em cachoeirinha, ele trabalhava em autorizada Hyundai e saiu quando eles decidiram mexer só com i30, Tucson e companhia... e abriu uma oficina pra mexer na velharia que tava ficando órfã de mecânico

    Ela tá agora com a marcha lenta alta quando esquenta o motor, já descobri que é aquela peça que acelera a bomba quando o motor tá frio e libera quando esquenta pra deixar a marcha lenta normal, mas ele tá mantendo acelerado quando esquenta.

    Alguém sabe o nome dessa peça? Pro pessoal da região, sugerem algum lugar que tenha peças para elas?

    Alguém já conseguiu colocar dez pessoas dentro dela? Só se for 10 daqueles coreanos pequeninos!

    Abraços

  • #531
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!!!
    gostaria de saber se vcs tem algum mecânico bom no estado de SP para indicar para eu trocar meu motor V6 gasolina da minha Galloper por um motor MWM diesel?

  • #532
    Usuário Avatar de Tucotuco
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estou a disposição, não uso a minha em trilhas, apenas passeios e pescarias.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por Marconi MBW Ver Post
    Opa Tucotuco... estamos na área. Sempre buzinando para o pessoal das Galloper na rua.
    A um tempo atrás, quando o fórum do clube ainda funcionava, conseguimos marcar vários encontros.
    Também organizei um passeio 4x4 por Cambará, mas acabou indo só eu de Galloper e mais uns amigos Jipeiros.

    Abraço

  • #533
    Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    AMIGO SE A SUA GALLO É "EXD" provavelmente seja a gasolina , confere ? e pelo que eu saiba as peças das gallopers diesel e gasolina são QUASE sempre diferentes......VOLTANDO A SUA PERGUNTA, geralmente as peças das galloper DIESEL são (bem) mais baratas do que as peças das modelos gasolina....se a sua galloper fosse a diesel com certeza a tal peça (cilindro mestre) seria a mesma da L-200....ajudei ou atrapalhei ????
    Boa noite Mauro, realmente a minha é a gasolina sim, obrigado pela ajuda! Consegui outro cilindro de outra galloper que estava desmontada e agora tá ok novamente. Abç!
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

  • #534
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    ola bom dia .....minha galloper automática TDI parou de funcionar o 4x4, porém o diferencial dianteiro roda normalmente quando aciono a reduzida com 4x4...o que pode ter acontecido com tração dianteira ? uma roda livre AVM ajudaria ?

  • #535
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    acabei de comprar uma galloper TDI.QUAL A RECOMENDAÇÃO DE MANUTENCAO PARA ELA

  • #536
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa....alguém tem notícia de sapo bomba? Estou querendo o contato dele...meu e-mail é joaorafaeldp@gmail.com

  • #537
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaorafaeldp Ver Post
    Outra coisa....alguém tem notícia de sapo bomba? Estou querendo o contato dele...meu e-mail é joaorafaeldp@gmail.com
    Realmente ele anda sumido, faz falta por aqui. Recomendo que o amigo mande limpar o radiador, se for original e tiver possibilidade, troque por um de maior capacidade, de preferência de aluminio, mande travar sua ventoinha para girar no mesmo rpm do motor, baixa bem a temperatura de trabalho da bichina. Maneirar no pé, pois estes tanques não foram feitos para correr. Com certeza os companheiros terão outras dicas para lhe passar, um abraço.
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • #538
    Usuário Avatar de Ze Setta
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Faaaaaaaaaaaaaaaaalae pessoal, como estamos? Bom continuo com minhas 2 cavalas, mas estou pensando em vender uma pois minha esposa esta aprendendo a pilotar ela quer treinar na minha Galloper.. (nao vai nao).

    Alguem sabe onde tem um parachoque com base para guincho baratinho ????

    Abracos, Ze Setta.

  • #539
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela resposta. O meu está na Oficina pra uma revisão geral... havia esquentado depois da limpeza do radiador... agora estou precisando de um volante do motor, a minha é 99 a diesel automática... Alguém sabe se é compatível com a peça de outro veículo? Ta d difícil achar ela o pinhao do velocímetro aqui na região.

  • #540
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaorafaeldp Ver Post
    Valeu pela resposta. O meu está na Oficina pra uma revisão geral... havia esquentado depois da limpeza do radiador... agora estou precisando de um volante do motor, a minha é 99 a diesel automática... Alguém sabe se é compatível com a peça de outro veículo? Ta d difícil achar ela o pinhao do velocímetro aqui na região.
    Irmão, o volante do motor é o mesmo da L200, tem loja da mit ai não? (medo do preço.) Quanto ao pinhão do velocimetro preciso de um tbm, não acho.
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade