sei nao vai que de repente sai uns dentes mostruosos de dentro dos pneus e a suspa do cara é um mega hidraulico só esperando pra desarmar e jogar o bichano a "2 metros" do chao......
aq em curitiba tem um loko que colocou a carroceria do cj-5 em cima de um chassis e mecanica inteira de um dodge charger,pneu trazeiro de aviao e pintou tudo de amarelo canario ,o legal foi a estrutura do santo antonio igual aos CLK,ACHEI no minimo um brinquedao......que o cara usa e abusa em dias de sol ou seja aproveita os "recursos" que o carro lhe ofereçe...
agora SUV é um carro que as montadoras empurraram no povao tosco com a ideia de esportividade e aventura só que só vendem pra quem nao tem a "coragem" de ver uma gota de suor escorrer com medo de ter um infarte ,por isto eles vem inclusive com ar condicionado ultra mega power....
o cara que compra uma nave destas é o que sae da sua mega mansao com o ar condicionado ligado entra num terno ultra fino se dirige ao seu mega empreendimento financeiro,com ar condicionado até no carpe,olha pela janela do mega empreendimento e diz ufa estou a salvo da "plebeuzada"
no sabadao acorda poe seu tenis branco pega seu taco de golfe e se dirige ao seu clube preferido......
..........SÓ QUE NO MEIO DO CAMINHO PARA AO LADO DO MEU CARRO ENTUPIDO DE BARRO ,COM AR CONDICIONADO NATURAL PELOS RASGOS NA LATARIA ,
E ME VE COM A CARA INTEIRA SUJA DE GRAXA DE POIS DE TER PASSADO A MADRUGA ARRUMANDO A JOÇA DO VAZAMENTO DO ROLAMENTO DO SCAP
SE ASSUSTA COM OS PNEUZAO QUERENDO ARRANCAR OS ESPELHOS DELE
E MORRE D EINVEJA DE EU TAR COM UMA "PUSTA GOSTOSA" DO MEU LADO OLHANDO PRA DENTRO DO CARRO DELE E ME DIZENDO ,"POXA ESTE CARA FOI MEU EX-NAMORADO "DEIXEI DELE POR QUE ELE ERA MUITO FRESCO E NAO ME SOCAVA COM FORÇA".........
RESUMINDO CARRO DE RICO TOSCO E FROUXO !!!!!!!!!