Sou novo no fórum e venho através deste canal buscar uma ajuda de vocês.
Tenho uma Honda CRV 2006 modelo 4wd RVSI 2.0 150cv, a algum tempo ela começou a apresentar uma grande perda de potência, não desenvolve, a mudança de marcha acontece no tempo errado, não tem força para subir uma pequena ladeira. Já troquei as velas (coloquei as originais), já foi para 3 mecânicos diferentes e eles devolvem o carro sem achar o problema e dizendo que esta tudo em ordem com ela...
Gostaria de uma ajuda (uma luz) pois estou perdendo as esperanças.
Pessoal, pesquisando bastante na internet e aqui no forum achei alguns tópicos sobre o óleo da caixa de marcha, coincidentemente o meu foi trocado a pouco tempo. Eu não entendo nada disso, será que esse pode ser o causador da perda de potência dela? A mudança de marcha da uns trancos também...
Agradeço se puderem ajudar.
Boa tarde.
Tenho uma crv 2006 e pelo jeito esse problema é comum nelas.
A minha está fraca também e gostaria de saber se alguém descobriu o problema?
Desde já obrigado!
Tenho uma crv japan 4x4 2.0 e tem um problema que me tira o sono,
Ela está agarrada pra sair ou em retomada de lombadas
Sai pesada, pisa fundo no acelerador pra começar a desenvolver. Fora isso anda maravilhosamente bem.
Alguma dica? 168 mil km
Velas ok, bobinas ok,
Na primeira partida do dia sinto um cheiro um pouco forte no escape, catalisador talvez?
Já tive uma CRV 2009 que, mesmo tendo motor diferente da 2006, apresentou problema similar.
Logo depois de pegar o carro na concessionária, ele começou apresentando forte vibração.
Relatei e foi comentado que era normal.
Com insistência, trocaram o coxim na garantia.
Logo depois, com o passar o tempo, fui percebendo o ar condicionado parava de gelar de forma aleatória.
Voltei na concessionária e nada identificaram.
Depois, passando perto da concessionária (por coincidência e sorte) o carro começou a parecer ficar ainda mais pesado, com motor muito mais fraco. A vibração ficou mais forte.
Chamei o pessoal da loja que levou o carro novamente para avaliação.
Descobriram, com muito custo, o que estava matando a força do motor.
Era a polia do ar condicionado. Como a Honda não trocava os rolamentos. Trocou a peça inteira.
Foi uma saga para descobrir o problema.
Inclusive, durante uma viagem, a polia travou e comprometeu a correia.
Ainda bem que foi percebida a fumaça saindo do capú.
Bom. é isso. Fora isso, o carro era ótimo!