Postado originalmente por
Dog Master
Opa, valeu Eduardo, muito boa dica mesmo, e eu acredito que deva ter ocorrido isso mesmo,.... Dei uma olhada no manual e tal, quando peguei o carro, mas lí tanta coisa que fiquei meio tonto..kkkkk e tenho certeza de que não me atentei aos detalhes de funcionamento do CB.
Quanto ao carro não estar amaciado,...kkkk está sim,.. e bem amaciado, é 2013 conforme descriminei no título do tópico e está com 90 mil km, kkkkkk
Me parece que o carro é bem econômico sim, caso tenhamos o pé leve e andando na gasolina, mas creio que se apertar a mais de 120 km/h por muito tempo acho que judia do bolso. Pelos relatos que li acho que os números são esses mesmos, mas vou encher o tanque neste fim de semana e pegar mais uma estradinha... (creio que rodar mais uns 500 ou 600 km) e volto a postar.
Só não dá muito certo por que não confio na marcação de combustível, esse é meu medo de fazer no lápis levando em consideração o marcador, ou seja,.... vou ter que confiar no frentista dizendo que o tanque está cheio e fazer a conta em cima de 50 l (que é a capacidade desse tanque), ou então, na volta do passeio, pegar o mesmo frentista, na mesma bomba e rezar para ele calibrar a mão igual o abastecimento anterior...kkkkk
Legal a sugestão e os comentários, vamos ver se a galera anima e posta mais por aqui.
Abração a todos!!