É um put.... carro!
Fenomenal mesmo!!!
Comprei por um excelente preço. Comprei também todas as peças que o carro precisava. O carro vai ficar zerado.
Não tem comparação com outros carros que tive: CRV, Fusion...
É outro nível. em Relação ao consumo era o que esperava, de 4,5 a 5km/l na cidade e de 7,2 a 8 na estrada.
Recomendo a todos que não tenham medo em buscar um carro com certa idade. O que importa é o histórico do veículo e a kilometragem.
Busquei a minha nave a 1200km de distância de onde estou.
Estou muito satisfeito mesmo. O lance é deixar uma grana de reserva e importar tudo. Não tem segredo. Mesmo com o dólar a quase 4,00 ta valendo a pena.
Recomendo a todos que experimentem esta nave. Os alemães estão anos luz a frente de nós. Um carro 2005 que tem muita coisa que carros 2015 não tem: Suspensão pneumática, sensores dianteiro e traseiro, teto solar com celulas que mantem o carro ventilado, mesmo parado, leds, botão de partida, alumínio, regulagem elétrica com memórias para motorista, passageiro, ar condicionado quadzone, painel de instrumentos que monitora o carro por completo.....
Recomendo sim o Touareg e se alguém tiver em dúvida em comprar lhe digo que se importar tudo antes de dar defeito e fazer as manutenções em dia não tem com o que se preocupar.
Sente saudades da Touareg Joao Baeta???