Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Olá caros moderadores, primeiramente gostaria de parabenizá-los pela organização do fórum. Realmente bem feita. Considerando um dos principais...
Olá a todos. Não sei se o problema é exatamente com o site, mas desde a atualização da Apple para o iOS 5 não consigo mais abrir o site da...
gostaria de mudar minha foto do avatar...... Como seria possivel obrigada....
Por favor verificar algum erro no fórum e reportar aqui, pois esta noite atualizamos a versão do sistema Grato
Moderadores e Adm do forum, Agora eu não posso mais postar tópico de compra também? Qual regras infringi desta vez? Grato
Srs Moderadores, É possível editar e/ou apagar um anúncio postado nos Classificados? Grato
Todos os meus topicos de vendas de peças foram trancados. Porque? Atualizei os mesmos a poucos dias e agora todos sumiram de Venden-se peças e...
Olá amigos, Hoje fui olhar e não encontrei meus anuncios de peças que fiz, gostaria de saber porque foram retirados,e se infringi alguma regra. ...
desculpe se estou no lugar errado ou algo assim fato é q apagaram um topico meu onde eu anunciei um motor,cx e eixos de um vitara q pretendo por...
Srs Moderadores e equipe de apoio, tendo em vista alguns episodios da relação cliente x fornecedor ( anunciante ) com problemas no recebimento seja...
Gostaria de saber porque o tópico que criei em Eventos foi excluido 3 vezes seguidas? Estava no lugar errado??? escrevi algo que não podia?? Ao...
Moderadores, tive 3 topicos excluidos em segundos, sendo dois fazendo menção a venda de peças absolutamente particulares, nos classificados, e outro...
Senhores.... Ao anexar fotos está aparecendo ANEXO XXXXXXXX. O que tenho que fazer para anexar fotos??????? Em respostas ao forum. oK. Um...
Caro moderador, estou tentando colocar um anuncio nos classificados e eles nao aparecem, de um motor 1.4 TDI, tem que pagar? como faço. Obrigado
Bom dia Srs! Gostaria de pedir que alterassem a descrição da seção Jeep, onde tratamos dos Willys, mas na descrição consta Cherokee, Wrangler,...
Porque o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/100901-novo-forum.html foi fechado ! Se não vão encaram como provocação e sim como...
gostaria por favo de fecha o topico fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO pelo motivo que o unico video do...
esses tempos notei que os veiculos bajas gurgel fuscas.....foram movidos para o ''outros'' gostaria da pedir que não fossem movidos ou retornassem ao...
Ei moderadores, o que aconteceu com o Hard Core 4x4? Porque bagunçaram tudo no Geral 4x4 e na Frota 4x4? A melhor parte sumiu? Outra, porque a...
Percebi que foram criados novos fóruns no 4x4 Brasil (Nissan , Ford ) A mudança é bastante bem-vinda, especialmente para reorganização dos...
olá esta aparecendo esta mensagem ao postar e navegar no forum.... "Sua solicitação não pode ser processada porque um marcador expirou. ...
Olá sr.moderador seria possível reativar esse tópico?Estou precisando ver umas fotos. ...
Olá, quando tento mandar uma MP, aparece a msg abaixo. Podem me ajudar? Grato. Candemil, você não tem permissão para o acesso a esta página....
Excluir meu anuncio como faço ?? Adm. por favor exclua meu anuncio . agradeço
Porque o meu tópico de apresentação foi eliminado? :cry:
Olá pessoal do Shopping 4x4Brasil! Seria interessante se pudessem disponibilizar os produtos em falta no site. Disse pro meu filho que neste Natal o...
ola, gostaria de alterar meu cadastro, teria como? abraços
Boa tarde, Fiz o cadastro, confirmei pelo email, mas não cnsiguo enviar uma menssagem. O que devo fazer? Obrigado!
Boa tarde, recentemente crie o topico Jipeiros da Zonal Sul SP, mas preciso mudar o nome do topico para Equipe Sul 4X4 SP, como faço isso? Obrigado
Boa tarde Moderas Não estou conseguindo mandar MP para nenhum outro usuário, mesmo estando logado. Podem verificar para mim? Obrigado! Na...
Boa tarde amigos , Gostaria de saber se as regras de conduta são as mesmas para nova área de classificados ? Fabrico alguns produtos mas ainda...
Estou tentando postar em meu anuncio para atualizar e não estou conseguindo. Quando posto não aparece. O que pode ser? Desde já, obrigado.
já coloquei uma foto no meu avatar mas qdo posto no forum mina foto não aparece... pq?
Boa noite, migrei meu sistema operacional aq pro windows 7 e agora nao aparece a opção de coloca foto diretamente do computador, como faço agora?...
Olá, a quantidade dos post das toyotas mais modernas aumentou muito, e como elas não tem relação alguma com as bandeirantes sugiro que sejam...
Olá Ronaldo,primeiramente quero me desculpar pelo topico que postei ontem,e por falta de atençao minha acabei colocando uma prestação de serviço,e...
Peço a ajuda dos administradores, minha conta esta bloqueada, não sei o motivo, tentei entrar em contato via "fale conosco" e não obtive resposta....
Postei um topico em vende se:molas de land rover e nao estou achando moderadores podem me ajudar??
kd as 80 paginas do topico de peças alternativas pro VITARA? Só tem 18.
Tenho dois álbuns de fotos criados no meu perfil e não consigo adicionar mais fotos. Não aparece opção para que eu insira mais fotos. Porém aparece a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum