Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Como faço para mudar o valor do veículo que pus no classificados?
Solicito que removão meu anuncio de venda, já vendi o jeep. Obrigado
Senhores Já a alguns dias venho visualizando a seguinte mensagem "Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos." quando...
Caros, Gostaria de pedir a alguém da equipe dos moderadores/administradores do fórum para apagar os 2 posts repetidos e identificados do seguinte...
Olá amigos, Seria possivel retornar as fotos desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/64407-ford-f1000-body-lift-4-a-3.html ...
senhores moderadores, tem varios topicos que só tem o numero da pagina do assunto em questão, e nos mandam fazer downloads, como fazer??? desde...
Moderadores, Possuo um tópico aberto no Frota do meu Jeep. Na época que criei seu nome era Laranja mecância, mas como não escolhemos nome de...
Pessoal, Estou tentando adicionar mais fotos e não consigo. Clico em adicionar anexo, selecionar arquivo, escolho a foto, salvar e enviar...
Ola. Por favor, excluir o anuncio 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Samurai ORIGINAL 97/97 Já vendi o veiculo. Obrigado.
Sr moderador preciso retirar o meu anuncio da Toyota Bandeirante 63.
Ola, tem algum tempo que venho tendo dificuldades de encontrar alguns anunciantes que esporadicamente visualizo nos banners do site. Ao mudarmos...
Bom dia , coloquei por tres vezes um anuncio de venda de um jeep no setor vendese veiculos , apos umas horas ele desaparece , repito o anuncio e...
Ola, Como devo proceder para editar um anúncio na área de classificados ? Grato Helio
Senhores Criei um tópico e gostaria de cancelar e apagar. Com faço isto? Atenciosamente Daniel Romão
como excluir anexo em miniatura postado gostaria que fosse excluido o ultimo anexo do williys branco..... por favor me ajude ou exclua obrigado
Pessoal, Onde foi parar a seção do download??? Preciso de baixar alguns informes e não estou localizando, alguém sabe dizer??? ABS
A resposta rápida não está funcionando comigo. O problema será no meu navegador ou será com o site? Alguém mais tá com o mesmo problema?
Tenho interesse em anunciar no site, mas não sei como fazer, se alguem puder ajudar agradeço. Atc. Fábio
Alguém usa o iPad ou iPhone para navegação????? Gostaria de saber como alterar a foto do perfil ou postar fotos, pois nao estou conseguindo com o...
PessoAll, Tentei procurar ferramentas aqui e não achei, minha pergunta é simples: como faço para adicionar ou substituir fotos de um album que eu...
Olá não consegui postar minha foto no meu perfil.... será pela alta qualidade da foto? tenho que baixar a qualidade? como faço? grato!
Olá pessoal, Como faz pra "fixar" um tópico? E tem como fazer um tópico onde a primeira mensagem possa ser editada sempre, no futuro? Quero postar...
Aos moderadores. Tenho um anúncio de peças no tópico classificados 4x4 Brasil. Nesse tópico não foram discriminados valores das peças por motivo...
Prezados senhores Gostaria de saber como posso trocar meu nome de usuário "Eduardo S10" para "Eduardo Nissan" ou "Eduardo Frontier". Pois acabei...
caros amigos há 3 dias venho tentando anunciar meu troller para venda e sempre meu anuncio some após algumas horas,,,,, li as regras e não estou...
Queridos administradores e moderadores desse forum, preciso da ajuda de vcs, postei duas vezes na area de anuncios particulares na area de compra de...
solicito a exclusão de 2 posts que fiz pois as fotos não foram anexadas as postagens estão em trilhas/perdidos na mata tks
Prezados moderadores, Tem um post no forum eventos com o nome "VI Encontro Nacional de Engesa e Outros 4x4 - Bananal-RJ, . O 2º de 2011". Nós...
Pessoal essa de dar negativo ou positivo para um amigo do fórum,acho que não vai ser legal,na minha opinião isso ainda vai arrumar muitas encrencas e...
Boa noite, Alguém pode fazer a gentileza de informar onde foi parar o tópico iniciado por mim sobre a opção de portas diferentes nas F75? Até...
Tenho observado um numero crescente de novos posts abertos principalmente por colegas novatos. Eu acho que isso dificulta a vida dos colegas que...
Bom dia, recentemente venho notado alguns bugs no 4x4Brasil, e entre eles está relacionado à pesquisa no Google. Quando quero abrir algum...
Para deixar o perfil dos usuários mais completos, disponibilizamos para os usuários o preenchimento de Estado, Cidade e Veículo que possui. Os...
Bom dia gostaria de saber qual o tempo demora para um veiculo ser aprovado e entrar no classificados Obrigado
Sr Moderador, Seria possível recuperar os anexos desse tópico? http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=184689#post184689 Grato, ...
Bom Dia! O meu anúncio no classificados está marcado como movido. Será que poderiam informar para onde foi movido e qual o motivo. É só para eu...
O feed RSS é muito instável. Hoje recebi um grupo de mensagens de janeiro e fevereiro 2012.... Alguma forma de corrigir isso? Assino o feed do forum...
senhores.... do que se trata este novo símbolo verde,e a estrelinha (escondida)ao lado do notificar post ???? obrigado desde já.
:arrow:Povo!!!! As notificações do forum está doido.... Quando eu clico... Aparece abaixo: Nem clico.... Só fico vendo isso........... E nao dá...
Prezados moderadores, dois anúncios de vendas de peças no Forum Venda de Peças que já estavam ativos há alguns dias desapareceram hoje...um de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum