Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
MODERADORES. FAVOR REATIVAREM MEU TÓPICO NOS CLASSIFICADOS, RESOLVI VENDER OS PNEUS NOVAMENTE. ...
Não sei por qual motivo o meu tópico foi fechado. ...
Gostaria de saber pq meu anuncio do cambio S5 420 foi apagado, sendo que so tenho 2 anuncio ativo. No aguardo!
Solicito informação quanto a um anúncio colocado duas vezes, e retirado na data de ontem 27/01/2013 vou colocar de novo e espero que não seja...
Como faço para apagar um anúncio classificado? já vendi o jipe há mais de 5 anos e o anúncio ainda tá lá... . é este: ...
Aos moderadores, Caros, não sei bem o porque, mas meu tópico na Área dos classificados foi APAGADO, sumiu, vetado.... não sei ao certo o que...
Boa noite, tudo bem? Hoje na parte da manhã eu postei um anuncio sobre a venda de minha F75 4x4 ano 1968 (infelismente preciso mesmo vende-la) e...
... não consigo "salvar" uma atualização! Help me, please. EDIT: Ufa, depois de duas tentativas, nova assinatura "aceita". s
Gostaria de saber dos moderadores qual o motivo que levou-se de que todos os posts que efetuo em meu tópico sejam imediatamente apagados sem que eu...
Tentei por várias vezes postar neste Site (inclusive na área dedicada exclusivamente à venda de veículos) a venda da minha L200 Triton MODIFICADA e...
Bom dia, Estou tentando adicionar novas fotos em minha galeria, porém não encontro mais o atalho para adicionar novas fotos, alguma modificação?...
Como criar novo forum na seção Mecânica, Adaptações e Soluções por Veículos com título SUBARU?
Moderas estou tentando acessar o link TANQUE PLASTICO PARA CJs do post 4 deste tópico...
tento postar produtos a venda e em 5 minutos sao deletados,, ja respondi uma sms do administrado aqui do forum e ninguem me responde, alguem sabe me...
Pessoal, como faço para comprar adesivos do fórum 4x4brasil?? Obrigado!
não consigo ver quem visita meu perfil. só aparece quantos viram, mas não vejo quem... isso é normal?
Amigos, já por tres vezes tentei postar um tópico de venda de peças para Troller e o mesmo é simplesmente é retirado/desaparece sem explicação ou...
Olá sou novo aki mas já quero dar uma sugestao: Coloquem um campo para os anunciantes identificarem seus Estados/cidades e um filtro para busca com...
boa tarde, meu anuncio nao figura nas listas. O que houve ? sds Evandro
Fiz um tópico grande e bem explicado pedindo auxilo para compra do meu primeiro carro. Postei na área : Fórum Geral 4x4 Brasil (Assunto sobre 4x4...
Olá amigos! Alguém pode me ajudar e explicar como proceder para alterar o título do post do link abaixo? ...
Ola amigos do forum, Sr. Moderador, estou com problema no meu perfil, como pode ver sou um membro ativo do forum, e possuo o cadastro a muitos...
Caros, boa noite! Não sei se essa é a área correta pra isso, mas vamos lá... Eu tenho um anúncio no site (4x4 Brasil - Portal Off-Road -...
Boa tarde!! Ontem a noite, fiz um anuncio de um chassi com documento diesel e com eixos aki no forum e nao sei pq hoje qdo fui ver o topico nao...
Ao fazer um anúncio na área de classificados identifiquei meu veículo como " raridades 4x4' e o sistema não me dá a opção de digitar "modelo" e...
Gostaria muito, realmente gostaria muito de saber porque meus tópicos de venda estão sumindo do fórum? Estão todos de acordo com as regras e somem...
Por favor, como posso colocar uma foto no meu perfil? Obrigado, claudio camara
Toda vez que quero olhar os posts, seja logado ou não, demora MUITO, mas MUITO pra mostrar o tópico, chega a desanimar de abrir. Eu acabo sempre...
Me ajudem! Como faço para ir a área de downloads? OBRIGADO!
Olá amigos. Estou com uma dúvida pois não estou conseguindo visualizar as MP's que envio pelo correio do site.As mensagens da caixa de entrada...
Tenho três classificados na seção Classificados, todos desabilitados. Porém quando vou tentar fazer um novo aparece a mensagem que o número de...
Não consigo acessar o painel do usuário para alterar o avatar e assinatura, pois está desabilitado. Solicito ao suporte a liberação para as devidas...
bom dia seria possivel mudar o titulo do topico Pickup willys 4.9i 5a drive fazendo do zero para bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+37''recpd...
Boa Tarde!! estou tentando colocar um novo post no classificado de venda de peças. Quando eu coloco ele aparece, mas depois some. Já tentei duas...
Olá moderadores! Hoje postei um anúncio de um acessório chamado Scan Gauge que estou vendendo, é um computador de bordo. Gostaria de saber...
É favor remover este anuncio , o carro já foi vendido . Obrigado 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Jeep Ford CJ5 1977
Tenho um veiculo anunciado nos classificados, e gostaria de alterar as fotos. Ja tentei desativar e criar outro anuncio mas recebo a mensagem: Você...
Esquema de cores Bom dia Após a última atualização do Portal, o esquema de cores ficou meio esquisito. Os títulos dos tópicos estão na mesma...
Ola pessoal. Preciso de ajuda pra criar um tópico pois tenho uma duvida sobre a Grand Cherokee. Parabens pela Nova Equipe de Apoio do Fórum.
Bom dia Amigos moderadores/administradores, tenho uma dúvida de como retirar o anuncio de venda da parte de classificados depois que finalizamos a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum