Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Amigos, estou como anunciante, posso cadastrar umas peças usadas do meu 4x4 pra vender nos classificados?
Boa noite, Me cadastrei a pouco, e não sei como inserir uma foto no meu perfil. Podem me ajudar? Obrigado. Abs
Prezados, ontem anunciei um produto nos Classificados e no Fórum..hoje verificando vi que foram apagados. Depois os revisei e vi que um não constava...
Prezados, boa tarde. Podem deletar este topico se já respondido, somente pfvr me indiquem aonde está a resposta.COmo posso ter certeza que os...
Boa tarde! Preciso que seja retificado o anuncio ou editado para não causar problema, ou apagar e coloco novamente para não ter problema com...
Porque meus comentários estão sendo excluído,alguém poderia me falar,já faz muito tempo que isso vem acontecendo e nem ao menos me dão uma...
Srs. Como proceder para alterar a "chamada" no anúncio publicado nos Classificados do forum "Classificados 4x4 Brasil" ? Obrigado
Boa noite ,eu tenho alguns manuais em PDF ,nao muitos ,mas de motores e acho que seria muito útil ,pois tem torque ,medidas ,vista explodida ,e ...
Boa tarde, Criei hoje um tópico para a venda de um par de amortecedores para Hilux Japnesa, que possuo em casa e estão sem uso. Não sei o motivo,...
Amigos moderadores, nesse link que estou vendendo uma l200 nao fica gravado os post de possiveis compradores, ja fui notificado duas vezes de novos...
Bom dia amigos, infelizmente não consegui os adesivos do fórum na "promoção" relâmpago deste natal, fiquei meio chateado porque estava viajando e...
Quanto tempo precisa para liberar um anúncio nos classificados? Anunciei ontem e até agora está aguardando liberação.
Boa tarde moderadores. o Tópico sobre minha Cherokee (...
Boa noite, não estou conseguindo postar nada. Eu escrevo posto mas ao re-logar o post sumiu e ao tentar acessa-lo vem a mensagem que eu não tenho...
Moderadores, é possível a recuperação das fotos deste tópico?: ...
Meus posts na area de classificados de peças esta sendo apagada, postei uma suspensão do troller e ....sumiu, o que estou fazendo de errado?????
Sr. Administrador Tenho um anuncio antigo abaixo que gostaria que fosse novamente recolocado em uso, já que se encontra fechado e estou precisando...
Tenho tentado ajudar um amigo, posto algo e logo depois desaparece do tópico. Da mesma forma que em algum post citando meu nome tem desaparecido o...
Prezados, Moderadores! Estou prestes a realizar uma compra de peças através do Fórum de classificados. Gostaria de saber se existe algum...
por que minha foto não aparece no meu perfil?
De um tempo para cá, ao finalizar uma frase com ponto parágrafo, não consigo direcionar o cursor para a linha de baixo para escrever uma nova frase....
Bom dia, O Link do jornal Off Road no parte superior da pagina, não esta abrindo, aparece uma mensagem de erro. Por favor, verificar. abs
Por duas vezes tentei fazer contato com um membro do forum, atraves de um topico e tive minha msg apagada. porque?
Boa noite Sr. Administrador. hoje postei um topico de venda de peças nos classificados, porem o mesmo foi desativado. Se meu limite de Anuncios...
Boa noite! Fiz um post hoje nos classificados sobre a venda de diversas peças, mas ele sumiu. Poderiam verificar o que aconteceu? Obrigado!...
Anunciei um item e recebi uma pergunta, mas não consigo entrar mais no post. Porque não consigo entrar? Abaixo segue o email do 4x4brasil: ...
Gostaria de saber por que meu anuncio nos classificados foi apagado, sem aviso previo, sem negociação e sem nenhuma explicação ou motivo aparente. ...
Bom dia, estou procurando o tópico com regras da assinatura, mas não encontrei. Por esses dias minha assinatura foi apagada e substituída por um...
Olá bom dia. Gostaria de mudar o titulo do meu tópico para ficar mais "fechado". http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/128902-f250-6cc-xlt.html ...
Seria de grande valia se houvesse a data de postagem dos anuncios em "CLASSIFICADOS"! Ao menos não perderíamos tempo contatando anúncios antigos. ...
Gustavo, :idea: O que acha de adesivos do 4x4Brasil, seria um brinde bem legal, acho que o pessoal usaria. Quem receber o adesivo manda uma...
Olá amigos moderadores. Tenho anunciadas já algum tempo , algumas peças à venda nos classificados em alguns post's espalhados pela seção. Para...
Fiz a pesquisa pelo google, e qdo vou acessar aparece uma mensagem: Ricardo Baldessar, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode...
Pessoal Ha filtro de novos posts para que eu nao veja os meus? Pois se vou no forum especifico a msg esta la, mas clicando em Novos posts nao. ...
Sr. Moderador. Como faço para retirar um anúncio no link "CLASSIFICADOS", pois meu CJ já foi vendido? Local do anúncio: 4x4 Brasil - Portal...
boa tarde postei 2x um anuncio de umas coisa da power off road , com preço , link de foto dos produtos , tudo especificado bem certinho e...
procurei e nao achei como... poderiam me ajudar?
Após a mudança no fórum não consigo mais utilizar a tecla enter, não posso trocar de linhas em meus posts, já me certifiquei que não é meu computador...
Aos moderadores tenho uma duvida:pensativo: Até que ponto é feita a filtragem do que é comercial e do que é informação?:pensativo: Muitas mensagens...
Olá moderadores, Existe alguma maneira, mais simples do que abrir todos os post, de recuperar as fotos e arquivos que eu mesmo postei no Forum?...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum