Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Não consigo entrar nela aparece uma frase: Jeferson L. T., você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos: Sua...
não sei nos computadores de vcs, mais no meu ta aparecendo aviso de malwere sempre, o que fazer pra resolver??
Bom dia senhores, Acompanho o fórum a bastante tempo apesar de nunca ter feito uma conta Sou proprietário de uma Freelander 2 3.2 SE 2008/2009...
Boa Noite! Sou novo no site, e estou restaurando uma Toyota Bandeirante. Estou a procura de uma caçamba original, porem não sei onde devo...
Caros amigos, meus posts não estão aparecendo e isso está acontecendo de forma recorrente. Eu respondo uma mensagem e na hora ela aparece, porém...
Bom dia Staff, Sou usuario antigo do forum cadastrado como "Jorge-RJ", ex dono de uma Silverado e ao entrar hoje no forum vejo que ele esta me...
Oi Galerinha! Como adiciono alguem como amigo? Valeuuuu!!
Bom dia, Me cadastrei como novo usuário com o nome L.Machado, mas quando acesso a conta aparece que tenho posts anteriores, com o nome de usuário...
Saudações cordiais a todos no fórum... Estou que pareço um pião ... um cachorro querendo morder a cauda... Acabei de chegar , li as regras...
Amigos moderadores, postei um topico para venda de um documento de blazer e sua carroceria mas o topico sumiu, gostaria de saber o que fiz de errado,...
Boa tarde, Fui checar um tópico meu de anúncio de venda do meu Engesa e vi que ele está Fechado, entretanto não solicitei encerramento do tópico e...
Prezados, Deu um pau aqui nessa #@$&* de computador e fiz um post por engano, neste link:...
Pessoal, ontem criei um tópico para vender a mesa de guincho do meu TROLLER, mas agora pela manhã fui olhar e ele sumiu!!!! poderiam me ajudar?...
Moderadores, um anúncio que fiz nos classificados foi fechado, e desconheço o motivo ...
Boa noite Porque nao consigo abrir os descritivos dos veículos anunciados ?
SUGESTÃO PARA o fórum , é só uma idéia. Assim como tem uma categoria no forum para GM, Ford, Troller, Pajero... Poderia ter uma categoria para o...
Gostaria de saber o porque da moderação estar apagando algum comentario do meu topico de venda? Nele resolvi vender as peças da direção hidraulica...
Senhores, Entendo a necessidade de anunciantes e de propaganda, mas algo no primeiro post de uma página que não some, e não tem a opção de ser...
Ola Abri um topico na venda de veiculos a uns 2 dias e ele sumiu Pajero full 08 Tambem no classificaods ...
Srs, Como faço para encerrar ou trancar um tópico que eu mesmo criei? Já pedi isto por notificação em alguns tópicos meus antigos mas não houve...
sugiro limitar a criaçao de topico por usuarios novos, muitos usuarios novatos abrem topico repetidos sobre assuntos amplamente discutidos..
O que me falam disso!?
Prezados, Percebi, já faz uns 5 dias, que a contagem de visualizações dos post deixou de funcionar, pois todos os post continuam com o mesmo...
Vocês podem me ajudar? Fui responder mais cedo em um tópicnão MS enganomais especificamente do grupo 4x4 Brasil no whats APP e disse que eu faria,...
Em 2010 criei o álbum Reformando o "Intrépido" jipe Bandeirante Álbus Atualizados Recentemente Desde que o site foi reformulado as fotos desse...
Olá como faço para enviar uma mensagem privada para um membro do fórum? obrigado!
Como consigo um adesivo do 4x4Brasil ?
Boa noite, Por 2 ou 3 vezes consecutivas, selecionei algumas fotos para publicar na galeria ou adaptações e ao serem processadas, essas fotos não...
Pessoal como faço pra configurar para que quando alguém responder meu post eu seja notificado via email ou de outra forma qualquer?
olá, criei um tópico na área da MIT e o mesmo foi apagado. Era um tópico com uma enquete sobre quem utiliza as mesmas em rally e qual modelo....
Amigos moderadores, Alerto que a seção destinada ao Toyota Bandeirante está intitulada equivocadamente como Toyota Bandeirantes (com "s"), bem...
Bom dia, Quando acesso meu perfil e tento fazer uma busca no "Encontrar todos tópicos iniciados", é mostrada uma tela com apenas 10 tópicos,...
Olá! Estou querendo responder a um anúncio de compra de Jeep Willys na área de classificados pois estou com o meu à venda e queria oferecer ao...
Bom dia, pessoal. Não sei se isso já foi sugerido, ou se aqui é a seção certa. Mas, eu, como todos outros, tenho certeza que gostam de ver...
Procurando por capotas para meu 4x4, encontrei as fotos minhas publicadas aqui no forum em um site de anuncios... A pergunta: "Pode isso Arnaldo...
Bom dia! Favor cancelar meu anuncio: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Grand Vitara 2.0 Mec 2000 Grato, Anderson
Boa noite............ abri um tópico, na seção de classificados - compram-se veículos - e configurei para receber notificações quando alguém...
Bom Dia, gostaria que fosse feita uma correção na descrição do passeio Aparece como: Programação: 08/Março/2014 - Domingo e o correto seria dia...
queria mudar o nome do meu topico, como que posso fazer ?
Olá, como faço para adicionar amigos do fórum? Obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum