Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Pessoal, Bem, estou com uma idéia que me parece ser bem legal e interessante. Temos um tópico aqui no fórum que refere-se à venda de peças e...
Mais alguém está tendo dificuldades em acessar algumas páginas do Fórum.?!!? Cada vez que tento chegar na página Índice, recebo: Warning:...
Oi, eu não consegui hoje acessar meu correio, apesar de ter sido notificado, por e-mail e por janela pop-up que constam novas mensagens. quando...
Salve salve Gustavo, Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo site!!! Apesar de ter me cadastrado já a algum tempo, só agora eu comecei a...
meu e-mail mudou mas não consigo alterá-lo no meu cadastro. Entro no perfil, faço a alteração mas quando clico em enviar ele diz que a senha está...
Caros Parabéns ao Luiz Gustavo pelo espaço proporcionado à comunidade e aos companheiros pelo brilhante trabalho desenvolvido diariamente neste...
Sabe quando vc acaba de entrar no site, então num tem a página principal? Pois é desce a barra de statu até o final e veja lá em baixo de tudo mesmo,...
Acho que só agora que virei "Senior" que percebi que a ordem está errada.... Em todos os tipos de campeonatos esportivos, Master é a última...
Gostaria de saber qual a melhor forma possível de se apagar um tópico? ´s
Agora são 15:29 (PM) quando foi 15:27 mandei uma mensagem as 15:17 e lá apareceu 21:17 (PM), ...
Caros moderadores.... Não estou mais recebendo e-mail quando é postado uma nova mensagem em um tópico que estou obervando. Não mudei nada em meu...
All, O tópico "RELATOS" foi extinto do fórum??? 's curiosos... :?: :?: :?:
Warning: Can't create a new thread (errno 11). If you are not out of available memory, you can consult the manual for a possible OS-dependent bug in...
E aí Gustavo e ALL :D Tava querendo saber como faço esses links na assinatura pessoal, sem precisar escrever todo o endereço :?: Igual de alguns...
Quero indicar o forum para diversos amigos, mas o atalho "indique-nos" não está abrindo, indica erro 404 (página não encontrada).
Talvez seja assim mesmo mas as fotos que postei hoje ficam ser cor no topico e so aparecem coloridas se clicar sobre elas. Obrigado,
PessoALL, Apartir de sexta feira, e durante o proximo final de semana todo, estarei mudando o fórum 4x4 Brasil, para um servidor dedicado. Hoje ele...
Gustavo , longe de mim criticar o forum que por sinal adoro, mas sera que não tem uma maneira de "estreitar" as paginas, mantendo na tela todo corpo...
Gustavo e ALL, Acredito não ser o único a estar enfrentando esse problema, pois vi várias mensagens repetidas (algumas mais de 4 vezes) hoje aqui...
Problemas
Olá, pessoal! Hoje, por várias vezes, apareceu a mensagem de erro abaixo na hora de enviar respostas para alguns tópicos. O que pode ser isso? ...
Gustavo, Minhas mensagens, assim que postadas, estão registrando a hora (e em alguns casos a data) bastante diferente da verdadeira. Entrei em...
Gustavo, Não sei o que houve, mas no Fórum Frota 4X4 havia postada um tópico com fotos e a configuração do Garotto, o nome era +- "CJ5 - Garotto...
Caros, Os links da pg Fabricantes de produtos Off-Road não estão funcionando. :cry: Será só para mim.... :? obrigado.
Grande Assis, mais uma vez parabéns pelo grande site e espero que este mês consigamos bater mais recordes. Me ajuda em uma situação agora, fiz...
Senhores(as) Talvez alguns mais atenciosos tenham percebido que houve algumas mudanças no Fórum!!! Fiz o UpGrade do Engine dele, passando da...
Ola caros colegas... Hoje nosso fórum recebeu o milésimo participante cadastrado... O nome dele é: Jameson Andrade de Itamaraju-BA Isso mostra que...
Grande mestre Gustavo! Tava pensando agora a pouco, seria uma boa ter "embutido" no fórum, um chat pra gente poder falar instantaneamente com quem...
Companheiros, Gostaria de sugerir (na verdade não sei se está disponível de alguma outra forma) que seja adicinado na seção ESTATÍSTICAS, a...
Gustavo, Ao que me parece este usuário se cadastrou apenas para se utilizar do álbum de fotos... ...
Galera é o seguinte, apaguei todas as minhas mensagens para ver se eu conseguia postar umas fotos para o Melancia, mas até agora está dando essa...
E aí galera Expert :D Acompanhando a quebra de records com novos usuários, q agora precisam de pequenas dicas :wink: coisas rápidas, coloquei na...
Não seria possível sempre quando alguém postasse uma foto no album pessoal todos os usuários serem avisados da mesma forma que quando alguém posta um...
Ola Pessoal, Percebi que vários usuários colocam o link de seu album em sua assinatura, para que nao fique o endereço inteiro, comprido e feio, aqui...
Ordem no menu do Site. Pessoal! Só um idéia!!!! O que vcs acham de colocarmos em ordem alfabética os menus do forum ? ? ? Por exemplo ...
Pessoal, Esta liberado o uso de Avatar, imagem que cada usuário coloca atrelado a sua pessao. Como funciona? Na opção Perfil, voce vai...
Galera, estou apanhando para compactar uma foto para o tamanho de 6k para incluir no perfil. Depois de scanear em bmp, mudei para jpg, passei para...
E-MAIL?
Ae Gustavo, Só uma sugestão, acho que era bom você e os moderadores darem uma "limpada" no fórum de vez em quando, apagando alguns tópicos.. tem...
PessoALL, Estou com dificuldades para enviar um arquivo para a seção Download/Upload de arquivos em virtude do tamanho ser de 4,3 Mb, o arquivo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum