Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Pra mim o fórum ainda está no horário antigo...Isso é uma configuração do próprio fórum ou eu preciso mudar minha configuração pessoal??? Minha...
Como ficou o consorcio do bloqueio FULL LOCK IV da ENSIMEC?
Oque aconteceu com o Fórum? Todas as mensagens postadas sabado, domingo e hoje sumiram, assim como fotos colocadas no album. Percebi isso quando...
Não sei o q tá acontecendo, acessei o fórum (em outro computador) no sábado e já tinha novos posts. Cheguei agora no trabalho e o fórum ainda está no...
Sou só eu que não recebo mais as notificações por email quando eu posto alguma coisa em um assunto.... ou quando clico em "Observar este Tópico" ......
Essa semana apareceu essa parada, já acessei meus emails de vários computadores e em todos a mesma coisa. Quando abro um email de notificação de...
Pelo que entendi ao tentar colocar um link em outro forum para uma foto que esta no meu album aqui no forum isso não e permitido, entendi certo? ...
:? Qual foi o moderador que sumiu com o meu tópico? Eu passei horas navegando na net procando fotos dos clones do hummer pelo mundo, quando eu abro...
ola... semana passada tentei me registrar aqui e fiz um cadastro, tudo certinho porem naum recebi o email para ativar a conta fiz esse com o...
Nem tudo é perfeito. O plug-in que mostra os aniversariantes do mês na página principal, por fazer uma busca meio que grande no banco de dados, acaba...
Fala pessoal, Como tem muita gente que não está acostumada a usar a pesquisa, fiz um resuminho das funções da pesquisa do fórum. É bom darem uma...
Isto é penas uma sugestão, e que tal se fosse criado um forúm dedicado apenas a ferramentas semelhante ao "Shop and tool talk"que existe no...
Atendendo a pedidos, matei o Camper, e joguei as mensagens no Engesa... 's Gustavo
Bom dia Gustavo Eu fiz um pedido de nº93 no dia 08/08/04 e uma transferência de 22,00 para a conta indicada na confirmação e até agora não tive...
Pessoal, tem vários tópicos onde quando tento ler a última página, mostra "Não há mensagens para este tópico".. qual é o problema? Faz tempo que vem...
Olá pessoal, como faço para botar o nome dos veiculos de minha propriedade depois das mensagens? E como faço para botar fotos? Agradecendo desde ja!
Preciso receber via e-mail o formulário e principalmente o nº telefonico para onde mandar o fax, autorizando meu filho (menor) mini Zequinha Munhoz a...
Galera no tópico: Jeep do Leitor - 4x4 & Cia de Julho! alem do assunto propriamente dito, está rolando um grande debate sobre o pagamento a...
Olá, pessoal! Hoje, por três vezes, apareceu uma mensagem de erro após enviar respostas para certos tópicos. O que pode estar acontecendo? ...
Salve, pessoal! Tudo bem?! Hoje, todas as vezes em que fui colocar uma mensagem nova deu mensagem de erro. O que pode estar acontecendo? A...
não consigo postar
Moderadores :) Estou tendo problemas, na hora de fazer upload de novas fotos, para os albuns :roll: . tanto no meu particular, quanto no do...
Fala gente, Estou tendo vários problemas no fórum nos últimos dias, não consigo postar tópicos no Jeep´s, na pesquisa por msgs novas só aparece a...
Moderadores, O que está acontecendo? não consigo postar imagens, e as mensagens dão "Erro Geral" e são postadas diversas vezes....observei isso...
Cadê o Tópico de Monte Verde?!?!?!?!?!?!
gostaria de saber como faço pra editar o texto que consta no tópico web links na menção que postei ainda está o endereço eletrônico do blog do nosso...
Migramos o Site de servidor, e com isso, o Album e o E-Commerce haviam parado... Peco a todos, que tentaram usar essas duas funcionalidades do...
Gustavo e moderadores Em diversos tópicos são citados e mesmo digitados dados de motores e cambios como potencia, torque, cilindrada, relação das...
Olá, quando abro a pagina do fórum ou quando estou navegando pelo site e entro em algum link está dando vários erros, gostária de saber se é só...
Alo galerinha! Meu cadastro sumiu :-(( Não conseguia logar, depois vi que minhas mensagens todas haviam desaparecido! Inclusive os posts que eu...
Could not query Attachment Informations DEBUG MODE SQL Error : 1016 Can't open file: 'phpbb_privmsgs.MYD'. (errno: 145) SELECT a.attach_id...
Gustavo, A ordenação do tópico download está meio confusa pelo feto de alguns usuários colocarem a mensagem como Fixo e outros não, sugiro deixar...
Acho que tem muita informação desatualizada - Ver Compra e Venda Isto cria um descrédito ao site.
Coloquei um novo topico em uploads, com um anexo.Ele não aparece.Quando vou em pesquisa e dou o nome "tabela cornomac"aparece diversas vezes, ou seja...
Pessoal, Sabem se tem como usar o Sincronizar do Internet Explorer com o conteúdo do site ? Embora eu use ADSL. Aqui quando viralata faz xixi...
Antes de tudo PARABENS pelo excelente trabalho. A minha dúvida é qto ao tamanho da pagina.Uso res 800x600 e não consigo visualizar a pagina...
Estou com 3 registros em duplicidade: Marcelo Leitão - antigo pode deletar leitao - manter Marcelo Leitão Oliveira - manter Se um dia eu...
Ola turma. Quando envio mensagens em MP, algumas vão outras não. Será que estou fazendo algo errado ou esta mesmo com problemas?!?!?! 's
Gustavo e D+ experts Em meu pc acessar o site do fórum é mais lentos que nos demais sites. A página demora mais pra carregar. :( E quando...
Caros Colegas, Gostaria de parabenizar a iniciativa do 4x4 Brasil, fórum com visual moderno e inteligente e muito bem organizado, tem tudo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum