Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Bom, eu nao ia falar nada, pq achei meio estranho, mas como li aqui que tem tópico sumindo, resolvi perguntar tambem ... Eu postei um topico sobre...
Cadê o tópico..... Pô ... tava querendo saber mais do que ela tem pra virar landau e etc..... e agora o tópico sumiu?!?!?!!? Num intindi??? ...
Boa noite Giovani Já tentei dois contatos com o moderador do grupo "Outros" que, se bem entendi, é o "lassis", mas não obtive resposta alguma....
Favor alterar o meu para - Carvalho
Tenho uma conta antiga no 4x4 brasil. (ricardo luiz queiroz). Na nova conta (queiroz), não consigo inserir o meu endereço de e-mail para avisos e...
Pessoal Na minha caixa de saída constam 4 mensagens que mandei anteriormente. Estas mensagens não estão na caixa de mensagens enviadas. Isso indica...
Senhores, Abri um tópico aqui em JEEP (CJs) sobre FRETE MARITMO INTERNACIONAL hoje a noite e obtive duas respostas de colegas que tiveram a...
Existe algum limite/capacidade de fotos para por no álbum? Se exister, me informe por favor para eu não abusar e ter uma noção melhor. Vlw!
Gostaria de mudar meu nick no Forum. Nick atual: Flávio Pandur Nick novo: fpandur Se um dos moderadores/organizadores puderem fazer isso,...
tenho a imagem no tamanho 320x60 e não sei como colocar a imagem ja olhei no forum enteiro e nao sei me ajudem. essa é a foto.
Olá! Gostaria de saber qual o tamanho maximo, que a sessão de downloads, permite postagem. Tenho um arquivo de 30mb p/ postar... 's
Há a possibilidade de acompanhar o fórum via RSS?
Boa noite, não tenho conseguido conectar ao fórum em alguns momentos nesses últimos dias (jh são 24/01/2005). O problema é no Fórum :( ? Grato.
Caros responsáveis pelo fórum, no dia 23/12/2005 realizei uma compra no "Shopping" do fórum, tudo como manda o figurino, porém quando entro no...
O que são e pra que servem esses BOTs do fórum? Como o Google Bot, por exemplo.
Hoje ao tentar entrar no site com meu nome de usuario o site respondia que nao existia aquele usuario. Fiz entao um novo cadastro com o mesmo...
Caros moderadores, Meu nome é Marcelo A. Marchiodi, estou com um problema: hoje fui mudar o email do meu cadastro cahamado "Marcelo A. Marchiodi" e...
Uma das fotos do meu album pessoal não esta mais lá, como isso pode acontecer??
Po, habilita a opção de editar as mensagens eviadas... sempre tem aquele errinho ou faltou aquela frase e sem essa opção fica ruim. Alias, é bom...
Senhores, Várias vezes que tento acessar o fórum tenho a descrição abaixo como retorno: Isto tem se tornado cada vez mais frequente. É...
Olá, Costumo acessar o Fórum a partir do item (Ver mensagens desde sua ultima visita) que fica lá em cima no índice. Ele tras a seguinte página...
Estou meio perdido em fazer uploads de mpegs, ja vi a funçao de fazer via url, mas nao sei com fazer a partir do meu pc. :pensativo: :mrgreen: ...
Vi que ja existe essa duvida, e q ja foi ate resolvida, mas a resposta nao diz como excluir os topicos que postei. Poderiam me dizer como excluir os...
Peco aos moderadores/administradores do forum a correcao dos titulos de Compra e Venda, nas expressoes com a forma do plural. Ex.: CoMpram-se...
Estou tendo problemas com velocidade ao acessar às páginas do Fórum. Alguém mais está tendo este problema? Sds.
tentei excluir uma resposta em frota cj3b ap 1.8 mas o recurso está desativado ´s
Pessoal, Notei um erro nos links que vão para os albúns pessoais. O Jefferson, por exemplo, anunciou a XJ dele e colocou no anúncio um link para...
O que é notificar mensagem aos moderadores? desculpa. é que sou novo no forum.
De repente parei de receber as notificaçoes por e-mail , das discussoes que estava acompanhando. Já vi no Perfil e está tudo em ordem.....alguem...
Olá não consigo excluir um tópico, que está nos anúncios de peças a venda, faço o Log/on e não acontece nada alguém pode me ajudar ?? ...
Colegas Administradores Poderiam me informar o motivo pelo qual, já por duas vezes quando entrei no forum,mesmo sem me logar,aparece a mensagem...
como é feita a classificação do usuário? Se expert ou arigó, quem determina?
não entendi :oops: , o que tenho que fazer para inserir imagens? sou meio "BURRALDO" neste assunto. Posso inserir imagens? As imagens podem...
Quando abro qualquer tópico, não consigo visualizar as fotos postadas. Há, somente, a indicação do nome dela, o tamanho etc, como numa tabela do...
:evil: Boa tarde rapaziada dos entendimentos , estou tendo problemas por aqui, baixei o compactador de fotos irfanview ,versão 3.80 quando...
Companheiros, Peço a permissão dos senhores, para tecer alguns comentários e sugestões, já pensando na operacionalização do nosso fórum para daqui...
amigos, Aproveitando o tópico , gostaria que alguém me desse a dica de como proceder para citar pequeno trecho de uma mensagem. Grato.
Apesar de já postar a algum tempo somente agora me ocorreu uma dúvida por ter lido um ocorrido em outro forum. :idea: O fato é que em outro clube...
Boa tarde senhores Moderadores. Gostaria que ficassem de olho no usuário junior-barra. Esse usuário pelo que sei já foi banido uma vez e voltou...
Já fiz cadastro de pedido de adesivos já a algum tempo e ainda não recebi.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum