Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Sumiram os manuais dos Engesas ? Perdeu-se todo aquele conteúdo de Downloads da visão antiga do forum? Entrando em arquivo não aparecem os arquivos...
Gostaria de solicitar que, como vendi os dois jogos de pneus que estão anunciados no topico, ele fosse trancado. PNEUS AT YOKOHAMA 31X15 E PNEUS...
No formato anterior tínhamos a opção de escolher visualizar as mensagens em ordem antigas primeiro ou recentes primeiro, agora não consigo saber qual...
Não consegui atualizar meu tópico sobre o jipe, no Frota 4x4. O tópico é esse:...
Fui procurar meu tópico no Frota 4x4 para atualização e não está mais lá. Isto ainda faz parte do processo de migração ou foi pro espaço mesmo? ...
Saudaçoes galera Como faço para editar um topico? Abri um topico sobre compra de pneus e ja comprei, entao gostaria de modifica-lo. Abraços
Eu gostaria de me certificar que alguns up-loads não foram perdidos. Todavia, não consegui ver o botão "Busca" (Search). Como pesquisar, por...
Algo estranho está acontecendo, a seguinte mensagem está aparecendo. Warning: array_merge() function.array-merge]: Argument #2 is not an array in...
Pessoal Como estou com umas idéias aqui :rolleyes: resolvi estudar todos tópicos referentes a Rural/f75 e me surpreendi quando notei que só tem 2...
Boa Tarde, gostaria de saber se nas opções tem como ver as datas de abertura dos tópicos, como era antigamente.Agora só tem a data da ultima...
Alou suporte e amigos, notei que os antigos links das paginas estao embaralhados, por exemplo: Quem tinha um link de dentro do forum na assinatura...
Parabens pelo novo visual. Como vc´s solicitaram aviso sobre problemas.... A opção de lembrar no login não esta funcionando, pelo menos toda vez...
tentei editar meu avatar mas sem sucesso. apaguei o anterior e não concigo colocar o novo. no mais o site ta show. obrigado
Nobres, Apenas por curiosidade: o phpBB não aguentou o tranco? :shock: 's
Como faço para ativar HTML com opções de cor, negrito, sublinado, grifado e tamanho de fonte, alélm de inclusão de imagens no texto?
Antes da mudança havia a opção de permancer logado automaticamente a cada visita, agora não tem mais essa opção, ou se tem não consegui localizar...
Senhores Diretores pucha vida que susto.... achei q o forum tinha acabado, cheguei ate a excluiri o atalho... mas que surpresa, ficou muito...
Fala pessoal, Como muitos têm problema pra postar fotos muito grandes, coloco aqui um tutorial de como redimensionar as imagens, e junto um...
Olá, Com a intenção de melhorar ainda mais o fórum, demonstro aqui algumas dificuldades que acabei de passar em tópicos e na navegação do fórum ...
Srs Como faço para anunciar minha 90tinha?
Pessoal, mandei MPs ontem e até hoje estão na caixa de saída e não foram para a pasta de enviadas. é normal? o envio é feito em batch!? por exemplo...
Pessoas, Por que o fórum é tão pesado assim? Me refiro a velocidade. Mesmo em momentos de maior facilidade, as páginas aqui do forum demoram...
Senhors Moderadores, favor trancar o tópico abaixo http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19334 Obrigado Luiz Tacco
Seria interessante criar dentro da pasta Forum Geral, subtópicos com assuntos como Motores, Suspensão, Chassis, Pneus, Eixos, Freios, Guicho,...
Admins, o tópico está com problemas.
Pessoal, não tenho mais recebido avisos por e-mail (MP nova ou forum que estou acompanhando). Dei uma olhada no meu perfil e continua marcado o...
All, Já faz tempos que venho mexendo na minha assinatura mas ainda não consegui fazer o que desejo. Já ví várias assinaturas com textos que...
Um amigo está tentando cadastrar no forum, mas não tá conseguindo... Sempre que está tentando esta dando o código digitado está inválido. Apesar de...
O titulo ja diz tudo, e verdade ou não sei mais fazer isso? Abraços,
Estou tendo dificuldade de postar minhas fotos, em virtude de usar o software LINUX, e não tenho a possibilidade de converter as fotos para as...
Gostaria de saber se eh so comigo que ficou lento de uns dias pra ca ou tem algum problema no servidor? Ultimamente ta dificil, dou o comando pra...
Trocando idéias no fórum Rural, F-75 e F-85 um colega deu a idéia de ser criar sub-forum para portas. Uma outra idéia que me passaram foi sugerir a...
Há alguns anos atrás, postei um tópico falando sobre um baterimetro. Agora estou precisando das informações, mas, faço uma pesquisa por baterimetro,...
Pessoal, queria trocar o nome do meu tópico no Frota4x4brasil mas não sei como. Alguem poderia me ajudar? Fico Grato, Eduardo
Onde tem o botão onde eu possa ver a lista de tópicos que estou observando? Obrigado.
Senhores4x4; Preferi colocar esse tópico aqui para não acirrar nada no local onde dele se faz referências.... nada a ver! Nada contra ou a favor;...
Galera, Como faço para postar um vídeo? Valeu!
Srs, ultimamente tenho recebido o erro "Não há mensagens para este tópico", pelo que percebi isso acontece quando o atalho dos tópicos apontam...
Pessoal, de uma semana para cá não consigo mandar anexos pois aparece uma msgm dizendo Sua caixa de anexos está cheia ou alguma coisa assim qual...
existe algum lugar onde eu possa ver quais as mensagens que estou acompanhando bem como selecioná-las entre quais queri acompanhar e quais não (sei q...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum