Destinado a dúvidas sobre a operação do fórum.
Olá Pessoal! Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos...
Gostaria de saber a relação de quem são os moderadores e o Administrador. Explico: estive relendo as normas de conduta e regras gerais do fórum e...
Estou colocando este pequeno tutorial pra explicar como fazer uma busca mais completa no fórum 4x4 Brasil através do site de busca Google.com,...
Aproveitando o poder do buscador Google e a agilidade do Firefox essa dica que segue é para agilizar a busca no 4x4brasil utilizando o seu navegador...
Irfan View 3.80 É um programa FreeWare (gratuíto), é um exelente visualizador de imagens que tem uma ferramenta que permite mudar o tamanho da...
Onde foi parar o botão reportar, por ex. tem um topico q eu queira fechar (anuncio), ou 1 kra agitando o forum como proceder? A aproveitando.. nao...
Olá galera, não consigo nem de forma manual inserir uma foto do 4X4brasil, como visualização nas mesagens naquele estilo onde ela fica neste table de...
Oi, poderia recolocar o link que está sumido por favor! é na parte de Download / Upload de arquivos tópico Luz de ponto (esquema de fabricação)...
olá , como devo fazer para aumentar a fonte e mudar a cor da assinatura ? obrigado.
Como devo proceder para cancelar assinatura de um topico ou seja não receber mais msg deste topico especifico. obrigado Valmor
Estou criando um tópico, e quando vou procurar no portal ele não aparece ....o que está acontecendo , desta forma não recebo nenhuma...
Então meus caros amigoss...desculpe perguntar..mas eu não localizei a minha duvida. Como è feita a analise para saber o perfil do usuário..ou...
Caros Administradores, Como faço para remover um anúncio da seção de classificados, pois já vendi o veículo anunciado lá? Desde já agradeço a...
Gostaria de saber como anexar fotos na mensagem ? Quantas posso anexar ? Têm a ver com tamanho total delas, não ?
Aeee galera!! Pelo que vi diversos tópicos sumiram na mudança do provedor do forum..Alguns muito interassantes.... Sugiro relacionarmos estes...
O "botão" abaixo está aparecendo "direto", em todas as mensagens entre "citar" e "R.R.", como ele destoa do contexto geral achei por bem encaminar a...
caros amigos do forum, recorro a este instrumento, para questionar a demora para entrega de produtos adquirido aqui no shopping. eu comprei fiz o...
Pessoal, desde que o fórum mudou que eu nao tenho mais acesso aos emoticons que antes eram disponíveis. Mudei pra versão lite e nada. Acontece que...
Não tem mais a opção de Forum? Painel de ControleAjudaLista de MembrosCalendárioNovas MensagensProcurar vbmenu_register("navbar_search"); Links...
Ao tentar entrar no forum recebi por 2 vezes as mensagens abaixo, consegui entrar após dar uma volta atraves de outras opções. Warning:...
Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Conforme solicitado tô passando esta mensagem para informar que vendí o conjunto de freio no cardã que...
Como faço para criar uma galeria e colocar minhas fotos ??:?
À princípio gostaria de elogiar o novo fórum e o empenho de todos os moderadores no sucesso do 4x4 Brasil. Apenas com o intuito de colaborar, acho...
Como eu faço pra colocar as carinhas no meio da msg ?
Há um tempo parei de receber as notificações por email, agora parei de receber a notificação de MP nova por popup quando entro no forum. Como...
Não estou conseguindo montar a minha galeria de fotos, HELP...
boa noite pessoal... estou tentando pesquisar termos com duas letras como cj, tj, yj, zj etc... porém a busca não retorna resultados... uma opção...
Bem-vindo(a), José Augusto. Sua última visita foi: Hoje às 22:34 Mensagens Privadas: Nova(s): 65534, Total: 0. Olha o número de mensagens...
pessoal , tive problemas para enviar uma foto e gostaria de cancelar a minha resposta do tópico "bateria dupla " do forum "land rover " , tentei pela...
Como Faço Para Trancar Um Tópico Obrigado Adriano
Pessoal, estou procurando um topico que tinha sobre a adaptacao da caixa de chevette em jeep... Era bastante extenso, e nao consegui encontrar o...
Olá senhores , gostaria de saber porque não tem um fórum exclusivo p/ marca Mitsubishi ? obrigado. Ah , já ia esquecendo , parabéns pelo site !...
Minha duvida é : Quando queriamos pesquisar por 2 ou mais palavras usavamos "Pesquisar por todos os termos". Agora como ficou para realizar...
Não é possivel mais editar mensagens?? Não é possivel pedir pro moderador editar?? Hoje pela manhã respondi no topico Campanha do Agasalho,...
Sr. Moderador Em primeiro lugar parabens pelas mudanças, estou voltando ao forum apos 4 meses longe por motivos de força maior... Ficou legal...
Buenas, Eu tinha uma considerável quantidade de tópicos gravados nos meus Bookmarks(Favoritos) do browser, porém depois da migração estão...
Meus caros moderadores, estava buscando pelas fotos que eu venho postando no fórum e eis que as encontro, porém não no álbum de "roger_caldas", mas...
Toda mensagem q posto aparece um ícone q diz q estou subscrito p esse tópico. Oq significa? Como faz p enviar resposta rápida?
Estou com um problema, no início pensei se tratar do teclado, mas como acesso o forum de 5 máquinas diferentes e o problema persiste e como a tecla...
Bom, no antigo fórum phpbb tinha o botão para pedir a um moderador que editasse ou apagasse o tópico. O botão não aparece para o autor da...
Amigos me ajudem, depois das belas e notorias mudanças do site parei de ser notificado por email dos topicos que participo e isso vem dificultando os...
Caros amigos; estou tentando postar uma série de reportagens super interesantes sobre reforma de jeeps, da antiga resvista pick up e cia. Porem...
Ainda existe a galeria de fotos do usuário???? Como faço para colocar fotos nela:pensativo: ???
Pessoal, Querendo ajudar, vamos lá, quando digito "TR4" na pesquisa dá como se não tivesse achado nenhum tópico, mesmo tendo vários com esta...
Pessoal, Não estou conseguindo inserir fotos nas msg privadas. Como devo fazer? Abraço,
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum